Concessionário Audi trocam injectores em motores pd 170cv

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por Rafl, 7 Fev 2013.

1. Sagitarius

Sagitarius

27 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    8
    Boas
    Por regra, aqui até já a SEAT chamou para isso...todos os motores de 170 cv tem sido chamados por causa dos problemas nos injectores!!!

2. Blue_Wings

Blue_Wings

5 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    38
    Tenham atenção a essas trocas de injetores... tinha zero problemas... desde que fui trocar de injetores no dia 4 de abril ainda não me livrei do erro de motor que apareceu nem dos soluços que esporadicamente aparecem a frio... "a ultima historia" que a Autovaga me conta é que vai tentar atualizar o software da centralina a ver se resolve pelo menos o erro que eles desconhecem... maldito dia em que fui trocar de injetores nessa ação de chamada.

1 pessoa gostou disto.
  3. ViriA4o

ViriA4o

12 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    126
    Alguém me sabe dizer se essa acção de chamada também existe na vw?? Tenho um familiar que está a pensar comprar um passat 170cv e era bom saber se podia contar com isso.

4. janm

janm

14 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    45
    Boas. A coisa de duas semanas trocaram os da minha, mas a tua levou motor novo ja devem vir com os novos.
    Segundo diz os papeis que me deram trocam todos os injectores com p/n 03G 130 073 M

"Alle pumpe-duse-element mit ot-nummer 003g 130 073 m sind zu ersetzen. Alle pumpe-duse-elemente mit einer anderen ot-nummer sind in ordnung und durfen nicht ersetzt werden."

Janm

5. Paulonog

Paulonog

20 Jun 2011
    Gostos Recebidos:
    1
    Olá amigos audistas acabei de chegar com a minha A4 b7 de 2006 da audi onde me foram trocados os 4 injectores completamente de graça. Não sei como mas ligaram me para 1a acção de chamada e agora é só ver como estes novos se portam, depois dou notícias. Abraço a todos

6. rfsmarques

rfsmarques

23 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    5
    Boas Pessoal.
    Tenho um Seat Leon Fr 170 CV e após ter ligado para o Auto Jamor, fui informado que deveria levar lá meu carro para confirmarem a referência dos injetores e assim saberem se a minha viatura está abrangida pela troca de injetores. Alguém me sabe dizer se através do VAG COM consigo ver a referência dos injetores do meu carro?
    Acontece que eu já meti 3 injectores e dois deles foram pagos do meu bolso na Seat, o que não foi nada barato, desconheço é se os que meteram já estão com o problema corrigido, sei apenas que são da Siemens.
    O ideal era que me devolvessem o dinheiro entretanto gasto...

Last edited: 25 Jul 2013
  7. Ivan Santos

Ivan Santos

26 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    3
    Sim, esses motores tiveram e tem bastantes problemas desses...
    Tive um Altea 2.0 TDI 140CV de 2004, foi mudada a bomba de oleo da embraiagem (tinha 6 meses o carro) Faltava 2 meses para acabar a garantia, e 1 ano, foram os 4 Injectores todos mudados, e tudo defeito de fabrico, foi complicado mudarem-me os injectores porque ja estava fora da garantia... Mas como tinha revisoes na marca... Mudanças de oleo e isso, consegui

8. joao1979

joao1979

26 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    O meu tambem não:(

9. tijolo

tijolo

24 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    boas
    fiz negocio a uma a4 2.0 170cv de 11/ 2009 ( vou buscar a pequena pa semana ) sera k também tem esse problema de injectores ?

Last edited: 29 Jul 2013
  10. Wildbadcat

Wildbadcat

18 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    752
    E só passar na audi mas de 2009 tenho quase a certeza que já seja commom rail e assim sendo já não tem este problema. Compraste uma maquina do caraças pah 270 cv :lol:

11. Filipe Silva

Filipe Silva

3 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3

Boas. Só agora vi aqui a tua resposta e muito obrigado pela ajuda.

esta referencia está no livrete do carro ou onde posso ve-la, pois eu penso que eles nao me puseram nenhuns novos, e tanto que amanha vou lá com carro, pois o carro nao está bom, o carro qd está quente nao tem forca de arranque, algo nao está bem , eu acho que o motor aquece demasiado, mas ele só marca até aos 90 graus, este caso parece nao ter fim, gastei uma pipa de notas e ainda vai acabar em tribunal.

12. tijolo

tijolo

24 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Ups enganaime a escrever mas já está corrigido
    Então quer dizer k não dá assim problemas maiores está versão

13. Wildbadcat

Wildbadcat

18 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    752
    Eu só estava na brincadeira em relacao aos 270 cv lool e Sim, com o sistema commom rail o problema foi corrigido , e o teu carro sendo de 2009 tenho quase a certeza que já é commom rail pois nos models da Audi o sistema common rail saiu no fim de 2008 mas de qualquer forma confirma , no autocolante que tem no sítio do pneu suplente deve de ter

14. RightOn

RightOn

18 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa tarde,
    tenho uma carrinha que penso estar também abrangida pela campanha mas só agora descobri este tópico, já enviei um e-mail para a Caetano Sport em Gaia a ver o que eles dizem.

De qualquer forma já troquei 3 injectores ao longo dos últimos dois anos, sendo que o ultimo foi em Outubro do ano anterior mas a desculpa deles sempre foi que era o desgaste da peça e não avaria ou mau funcionamento da mesma..

Será que me devolvem o valor dos anteriores ? :)

Obrigado pelo aviso sobre a campanha.

Cumprimentos,
    Alexandre Pereira.

15. Sagitarius

Sagitarius

27 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    8
    Há q apertar com eles...afinal, há ações de chamada para essas substituições, logo se pagaste, informa-te de como reaver o pilim!

Partilhar esta página