Concessionário Audi trocam injectores em motores pd 170cv

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por Rafl, 7 Fev 2013.

1. SBBLACK

SBBLACK

19 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    1 506
    O meu continua igual...continua a gastar todo o diesel que lhe meto...:D é que não sobra nadinha :D

1 pessoa gostou disto.
  2. Wildbadcat

Wildbadcat

18 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    752
    O meu nao sai dos 9,5lt /10lt será pé pesado :D

3. Blue_Wings

Blue_Wings

5 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    38
    O meu gastava 8.3lt-8.5lt agora não sei daqui a uma semana já vejo :)
    O "andamendo" está igual.

4. Sagitarius

Sagitarius

27 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    8
    Boas...o meu já levou injectores, cablagens, egr, bomba tandem...e continua com soluços e fumo branco esporadicamente.
    Os gajos da Lacocar já não sabem o q fazer e pediramao conselho técnico da SIVA q se pronunciasse...resposta da SIVA - Combinem com o cliente e mandem o carro para cá!
    A minha questão: Será q se eles forem mexer no FAP e repararem que o miolo foi à vida terei algum problema???

5. Lemming

Lemming

16 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    75
    Se fosse a ti ia à AutoSidney (bosch car service na zona insdustrial de olhão), vou lá sempre que tenho algum problema com o argolas e até agora 5*!

6. Sagitarius

Sagitarius

27 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    8
    Pois, mas agora os dados estão lançados e estou à espera da resposta dos gajos para ver quando o carro vai para cima...também quero ver o que os gajos da SIVA tém a dizer...

Nao quer dizer que tenha de fazer lá a reparação porque se for algo tipo volante bimassa ou parecido, n há €€€ q resista c esses senhores!

Logo vejo...a ver se eles me conseguem resolver a situação. Se conseguirem logo posto aqui o resultado.

Mas fico agradecido pela dica...por acaso tb tenho uma Bosch Car Service aqui em Albufeira...

7. pedrosilva

pedrosilva

7 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    95
    Boa sorte...

8. Sagitarius

Sagitarius

27 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    8
    Obrigado...acho q vou precisar...ainda hoje falei c os gajos da Lacocar q me disseram q a SIVA pode receber o meu carro a partir do dia 22...e q tb esperam q eles, como trabalham directamente com a fábrica consigam alguma coisa porque, segundo o engenheiro q falou cmgo, o meu caso é mesmo bicudo!!!

- - - - - - - - - -

Só não mando já o carro à fava porque ainda o tou a pagar e com a presente conjuntura, só quero q ele me dure mais uns anos, mas quando puder acho q vou experimentar BMW...

9. Loureiro

Loureiro

16 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    sao todos os 170 cv grupo VAG...

E no meu ja cá cantam 4 injectores por conta do pai natal....

Importante dizer que esta troca mandou os siemens pra pubela e metem uns valentes continental

Last edited: 16 Abr 2013
  10. rodrigo83

rodrigo83

23 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    Bom dia!
    Já alguém trocou os injetores ou fez alguma reparação em Aveiro no Caetano Sport?
    Vou lá para a semana trocar os meus injetores, mas não sei se os gajos trabalham bem:(

11. Ze_Um

Ze_Um

13 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    Troquei os meus mas em Gondomar Caetano drive salvo erro.

- - - - - - - - - -

malta uma dúvida, já alguém teve esta situação em 5 ou 6 velocidade ao carregar quase até as 3mil sentir umas perdas de potencia, uns solavancos? A ultima x pedi para me verem na marca isto e falaram me num tubo do turbo entupido..achei conversa.. o carro ficou igual.
    Tlvz este n seja o tópico indicado para perguntar isto
    Abrc

12. Blue_Wings

Blue_Wings

5 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    38
    Os consumos baixaram para 7.9 mas sinceramente para ganhar problemas de soluços entre as 1800rpm e as 2000rpm mais valia estar quieto! Que raio de trocas de injetores é que eles na audi andaram a fazer ???

13. LauAlf

LauAlf

2 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    457
    A Siemens Auto passou a ser Continental a uns aninhos.

14. Ismas

Ismas

17 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    760
    Malta tenho um amigo que vai aproveitar a chamada mas a carrinha dele já levou um injetor numa oficina e tem repro, será que eles assim aceitam ou ele tem de por o mapa de origem?

Cumps

15. Filipe Silva

Filipe Silva

3 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3
    Boas a todas. Alguém sabe sabe se esta troca gratuita de injetores é a nivél europeu, ou é só uma accao em Portugal através da Audi, o meu carro levou agora um motor novo na audi, esses piratas disseram-me que estes carros dao raia nos injetortes, mas nao se descoseram que audi troca os injetores gratuitamente, eu heide lá ir perguntar, apertar-lhes um pouco os calos. Mas até agora a nivél de injetores nao noto problema nenhum, o consumo é de 8litros na cidade

Partilhar esta página