Concessionário Audi trocam injectores em motores pd 170cv

estranho porque vou ao site e diz que o numero de chassi esta errado!
se passar num vendedor audi eles conseguem ver se estou abrangido? pelo que li em cima devo estar, tenho uma 2.0 tdi 170cv de 04/07.
Já te respondi á PM.
Sim, podes passar por um concessionarios que pelo VIN conseguem vem se pertences á lista desta chamada.
Pesquisa no Google qual o concessionario mais proximo de ti, e passa por lá ;)
 
Pode ser na mesma!...;)

Imagina que montou um novo ainda não resolvido?!... Pelas referencias dos injectores eles vêem se já são novos ou não!... ;)

Régua sempre incluída!...

Sim , mas eles pela referencia conseguem ver, a mim disseram me que levou os 4 injectores novos mas nao perguntei da régua ?

- - - - - - - - - -

Já te respondi á PM.
Sim, podes passar por um concessionarios que pelo VIN conseguem vem se pertences á lista desta chamada.
Pesquisa no Google qual o concessionario mais proximo de ti, e passa por lá ;)

Eu entrei com o meu carro pela oficina ate a recepção e fui perguntar e nao levei o documento único e a moça viu pela matricula
 
Já te respondi á PM.
Sim, podes passar por um concessionarios que pelo VIN conseguem vem se pertences á lista desta chamada.
Pesquisa no Google qual o concessionario mais proximo de ti, e passa por lá ;)
obrigado, tenho uma em Viana do castelo e penso que em Braga também tem, vou ter de passar por la para me esclarecer, depois dou novidades..
 
boas
o meu carro e um seat leon fr tiago monteiro my 09 estive a semana passada na rtm em alfragide e como desde novo nunca fui a marca nem fazer revisoes perguntei se tinha custos foi-me dito que nao pagava nada e que so estavam a trocar aos pd de 170 cv
 
tenho um audi A4 avant sline de 170cv do ano 07/2007 esse carro está abranjido para mudarem os injectores alguem pode resposder
 
hoje fui a Auto Vianense e disseram-me que a minha carrinha esta abrangida pela substituição de injectores, estou a espera que cheguem para procederem a substituição..ehehe
obrigado pela info...
 
Também sou possuidor de um A4 B7 170 cv. Após ter conhecimento desta ordem de chamada, lá fui eu à Audi e fui informado que o meu carro também está abrangido. Logo que cheguem (esgotados de momento) ligam-me para agendar a intervenção.
 
Só queria era ver os que já mudaram antes e que a marca disse que nada podia fazer, a exigir o dinheiro do material já substituído!
 
Ora, hoje foi dia de passar a tarde na Audi ;)
Estava agendada a minha troca de injectores.
Ora então quando lá chego, as primeiras imagens que vejo são estas:

IMG_20130305_135015.jpg



IMG_20130305_135451.jpg



Eu ainda queria tirar umas fotos ao carro durante a intervenção, mas ele ficou longe e não pude...

Mas passadas 2h o resultado final foi este:

IMG_20130305_225432.jpg



Vi no computador o preço que ficava a brincadeira... ora

4 injectores (406€ + iva cada um) + 2h de mao de obra (50€ cada hora)

(4 x 500) + 100 = 2100€

cerca de 2100€ que meti ao bolso!!!

Noto que o carro trabalha "mais solto"

Resumindo: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Last edited:
Back
Top