Concessionário Audi trocam injectores em motores pd 170cv

Eu mandei um e-mail a varias oficinas da Audi a pedir esse informação todas me disseram o mesmo. não está abrangido.
Não custa nada, mandei uma e-mail com todos os dados do carro e ja saberão, simples e barato.
 
Falando na Audi a troca é somente para PD's 170CV com injectores Siemens Piezo! Logo os common rail's não estão abrangidos por esta chamada !
 
Confirmo o que o remorse diz. aos possuidores de B7 com motores PD 170 ( o meu caso é de 2006) basta irem ou telefonar ao concessionário audi e perguntar se a vossa carrinha ou carro está abrangido pela chamada de troca de injectores. indicam o VIN e ficam a saber se está na lista. A minha foi uma delas, e trocaram-me 3 injectores visto eu ja ter tido a infeliz sorte de ter trocado um a minha custas...
Se por acaso efetuam as revisões na marca esta subtitiução é realizada numa delas. Infelizmente os proprietários não são avisados desta chamada o que acho muito mau (se compararmos com outras marcas que o fazem), eu tive a sorte de ter um amigo que me avisou, ele também possuidor de motor PD 170 e a quem foi efectuado a troca dos 4 injectores.É de salientar que não tem custos.

já há outro tópico também a falarem sobre esta chamada, que se não estou em erro é a chamada 23k1.

cump
 
Eu fui hoje a Audi e o meu está na listinha por isso quarta-feira lá vai ele levar 4 injectores novos, a moça ainda me perguntou se carro era sempre assistido na marca e eu disse que só a ultima é que não, e tambem perguntei como era com a troca a nivel monetário e ela disse que era só vir levantar o carro e seguir.
 
Atenção que a acção de chamada para os CR não tem a ver com a substituição de injectores!

Foi-me dito que tem a ver com uma vibração/ressonância que provoca a quebra do circuito a volta no 2° injector!
Mesmo quem tenha um 2.0 CR deve perguntar se existe alguma acção de chamada!... ;)
 
Por acaso a moça que lá estava perguntou se eu fazia as revisões na marca , eu disse que só a ultima é que nao tinha sido feita e ela nao disse nada
 
Nem que nunca tivesses feito nenhuma!... ;)

Agora, também há que ser coerente, ou seja, duvido que um Audi que apareça todo fod*do, mexido, e com indícios de má manutenção tenha direito a essa chamada!...
 
Boas Pessoal,
A minha pessoa está cá a confirmar que REALMENTE é verdade esta chamada para troca de injectores dos pd170.
Fui ontem a um concessionário Audi e já tenho marcação para dia 25 de Fevereiro.
Ahhh..... e só para confirmar tmb que nao é preciso ter as revisões na Audi.

Siga a trocar injectores e usufruir de garantia neles durante 2 anos!!!!!
:) :) :) :)

Abraço
 
desconhecia completamente essa chamada,mas vou ter que ligar para lá para comfirmar... a minha é uma b7 170cv de 1/2007 ao que sei só abrange ijetores siemens e devido aos problemas que deram foram alterados pelos da bosh... no entanto desconheço completamente quando foi a data da alteração,ou seja... não faço a minima os quais a minha usa...
 
Back
Top