concert II

existe um novo interface audi ipod da marca mesmo. o que faz é 6 playlists no iPod simularem um Caixa de 6 CDs. o unico senão é que "só" podes ter no máximo 99 músicas por playlist. limitação da "caixa de cds".

part number: 8E0 051 444
 
Pelo que entendi neste tópico, o ipod não funciona no rádio concert. É isso?

:cry: :cry: :cry:

É que adquiri esta semana um ipod 30Gb, e queria utilizá-lo no carro.


Tenho um colega meu que tem um cradle para o ipod (transmissor de sinal de rádio), e ouve o ipod através deste cradle, numa sintonia pré-defenida por ele. Mas a qualidade desta solução não é a ideal, e para além disso a bateria do ipod vai-se num instante quando está ligado ao rádio do carro através deste cradle. :cry:
 
MGomes disse:
Pelo que entendi neste tópico, o ipod não funciona no rádio concert. É isso?

:cry: :cry: :cry:

É que adquiri esta semana um ipod 30Gb, e queria utilizá-lo no carro.


Tenho um colega meu que tem um cradle para o ipod (transmissor de sinal de rádio), e ouve o ipod através deste cradle, numa sintonia pré-defenida por ele. Mas a qualidade desta solução não é a ideal, e para além disso a bateria do ipod vai-se num instante quando está ligado ao rádio do carro através deste cradle. :cry:

e pelos vistos não leste o que escrevi...
 
nmb disse:
MGomes disse:
Pelo que entendi neste tópico, o ipod não funciona no rádio concert. É isso?

:cry: :cry: :cry:

É que adquiri esta semana um ipod 30Gb, e queria utilizá-lo no carro.


Tenho um colega meu que tem um cradle para o ipod (transmissor de sinal de rádio), e ouve o ipod através deste cradle, numa sintonia pré-defenida por ele. Mas a qualidade desta solução não é a ideal, e para além disso a bateria do ipod vai-se num instante quando está ligado ao rádio do carro através deste cradle. :cry:

e pelos vistos não leste o que escrevi...

Ler li, não li foi como deve de ser :oops:

Essa solução já é de considerar.
Mas é pena não permitir utilizar toda a capacidade de armazenamento do ipod. :cry: :cry:
 
MGomes disse:
Ler li, não li foi como deve de ser :oops:

Essa solução já é de considerar.
Mas é pena não permitir utilizar toda a capacidade de armazenamento do ipod. :cry: :cry:

pois isso tens razão mas com esta solução permite comandar o iPod nos comandos do rádio ;) e o ipod ficar escondidinho...
 
Comprei uma ficha na Leiritronica para ligar à saida de cd de um Concert2 e na outra ponta è um jack para hedphones, só que não funciona, quando carrego na tecla CD diz-me NOCD, o rádio originalmente também não trazia caixa de cd`s. Do que eu tnho lido inclusivamente noutros sites o problema será o proprio software do carro em que se terá que indicar que existe outro tipo de aparelho ligado à saída do cd do rádio ou qualquer indicação que permita isso porque de outra forma não funciona, de qualquer forma podem dar uma vista de olhos no site (www.leiritrónica.com), estes vendem adaptações inclusivamente para colocar outras marcas de rádios, rádios, amplificadores e todo o tipo de cabos... , è quase como na farmácia, e esse cabo custa à volta de 5 euros :roll: :roll: :roll:
 
Acho que isto confirma a historia de ter de se introduzir códigos no próprio carra para activar funções, tirei isto de um ficheiro que saquei do emule, não sei até que ponto se aproxima de realidade, pode ser que algum de voçês saiba:

Codificación del Radio:
[Seleccionar]
[56 - Radio]
[Codificación - 07]
Apunte la codificación existente para referencias futuras.
Entre el código de 5 dígitos mencionado abajo.
[Hazlo!]
Vea los dos primeros dígitos de la codificación (ajuste de sonido):
00 - Todos los modelos con Premium VI sin volante multifunción
01 - Golf
02 - Jetta/Bora
03 - Jetta/Bora Camioneta
04 - Todos los modelos con Premium VI con volante multifunción
Vea el 3er dígito de la codificación (sistema de radio/altavoces):
0 - Premium V o Premium VI (Monsoon)
4 - Premium IV, Premium V o Premium VI (no Monsoon)
Vea el 4o dígito de la codificación (corrección del sonido):
0 - Premium IV, Premium V o Premium VI (no Monsoon)
3 - Premium V (Monsoon) 2 puertas o Premium VI (Monsoon)
4 - Premium V (Monsoon) 4 puertas
Vea el 5o dígito de la codificación (reproductor/cambiador de CD):
1 - Sin reproductor/cambiador de CD
3 - Con reproductor/cambiador de CD
Por ejemplo, si Ud. tiene un Golf de 2 puertas con Monsoon y un cambiador de CD, 01,0,3,3 = 01033
:?: :?: :?:
 
Back
Top