concert II

Ainda não pensei de coloco no porta-luvas ou no cinzeiro...
Parece-me uma mod, barata e muito fixe para ser feita. :wink:
 
Pikitos disse:
Ainda não pensei de coloco no porta-luvas ou no cinzeiro...
Parece-me uma mod, barata e muito fixe para ser feita. :wink:

Se for o iPod nano, podem coloca-lo na gaveta dos cartões. Parece que foi feito à medida. :wink:
 
Existe um adaptador q transmite por ondas de radio a ligaçao q fazes a um ipod ou minidisc ou seja o q for. Alguem ja usou ou conhece kem o tenha usado? Tenho ideia de q a qualidade n é grande coisa mas em termos de funcionalidade e simplicidade compensa em relaçao aos mencionados neste post. E tem a vantagem de n haver fios a solta nem a vista.

Comments...
 
costaqui disse:
Existe um adaptador q transmite por ondas de radio a ligaçao q fazes a um ipod ou minidisc ou seja o q for. Alguem ja usou ou conhece kem o tenha usado? Tenho ideia de q a qualidade n é grande coisa mas em termos de funcionalidade e simplicidade compensa em relaçao aos mencionados neste post. E tem a vantagem de n haver fios a solta nem a vista.

Comments...

eu tenho um colega que usa isso, é um pequeno aparelho que liga ao discman/Ipod/etc e emite a música para uma certa onda de rádio, basta sintonizar o rádio nessa onda e tens lá a música a tocar. A qualidade não é grande coisa, mas é melhor que aquelas cassetes que fazem a mm coisa...
 
eu ligo o meu iPod 30GB video na entrada aux do dvd ligado ao navplus. assim tenho mp3 e video :twisted:
 
Pikitos disse:
Chegou o cabo da Deutxlandiii (Ebay)
Qd colocar o Ipod aviso...(se funcionar) :lol:

Tive a desmontar esse Concert com a preciosa ajuda do Mr Moby's e não é q não dá!!!!
Dps o Moby's exprimentou no carro dele e tb nada... :evil:
E eu já a sonhar com Ipodddd!!!!! :evil:
 
Mas sempre podes compar o outro cabo... e ligaso fio onde se ligam os Fones ao I-Pod , ou nao da? :?
 
Back
Top