Comutador das luzes a3 8l com o do VW polo - concluído página 2

Se for original isso as molas devem estar presas tens de tirar a protecção.
É um dos pormenores nesta modificação tem de se tirar as molas para depois tirar o comutador sem tirar a protecção.


tirar as molas..?
num sei como o tiras mas o meu comutador sai inteiro para fora da forra em menos de 3 segundos..
 
tirar as molas..?
num sei como o tiras mas o meu comutador sai inteiro para fora da forra em menos de 3 segundos..

Nem parece teu :p

Para tirares fora o comutador tens de empurrar o botão para dentro e rodar no sentido dos ponteiros do relógio e puxar. Agora com o novo botão do VW polo não consegues empurrar para dentro nem 1 mm ou seja a solução passa ou por tirar as molas ou se quiseres tirar o botão tens de tirar a protecção ;)
 
ahhhhhhh..
agora..
pensava que o fazias antes já..

então senão dá para tirar como d'origem já não quero essa mod.. :p
 
ahhhhhhh..
agora..
pensava que o fazias antes já..

então senão dá para tirar como d'origem já não quero essa mod.. :p

Pelo menos cá em Portugal que eu saiba (pesquisa em fóruns PT) acho que fui o 1º a fazer esta nodificação e como gosto de exclusividade assim já não copias :lol::lol::p

Agora a sério, mas ao tirares as molas fora se passares com uma tira de fita cola preta á volta ainda fica mais seguro que como esta de origem e mais fácil de tirar ;)
 
Last edited:
Sim fica na mesma iluminado como o de origem...Isto fica tudo igual o que muda é o botão e a forma de tirar o comutador ;)
 
Já agora ficam aqui 2 fotos melhorzinhas mas mesmo assim nada de especial :D

ezp6.jpg


yc69.jpg


A ver se no fim se semana faço um diy ;)
 
Realmente. Já estava a pensar em tirar a forra de baixo e tudo. Nem me estava a lembrar da tampa dos fusíveis ali ao lado... lol. Eu tenho de tirar o meu primeiro antes de comprar outro pois pelo que vi na net há duas referências para este botão e não são as duas compatíveis... Pelo menos foi o que percebi das minhas pesquisas. :)
 
Back
Top