Comutador das luzes a3 8l com o do VW polo - concluído página 2

Re: Comutador das luzes a3 8l com a3 8P

preço com portes ou ele para pt envia gratis..?

Ele envia grátis para portugal ;)
Há e dá para fazer-lhe uma proposta pois inicialmente a minha proposta foi 10€ e ele recusou e deu uma contra proposta de 16€...eu fiz uma proposta de 13€ ele recusou e fez-me uma contra proposta de 15,50€...depois fiz uma proposta de 15€ e ele aceitou deixa ver o que vem:)
 
Re: Comutador das luzes a3 8l com a3 8P

Quando receberes vê bem, pois isso de OEM não tem nada.... Uma vez mandei vir um a pedido do @ires e o primeiro vinha com o cromado estalado... o segundo vinha bom, mas passado uns tempos começou a descascar... Resultado: mandei vir um OEM para ele..

OEM não é cromado, é sem esse brilho no cromado como o da foto...
 
Re: Comutador das luzes a3 8l com a3 8P

Quando receberes vê bem, pois isso de OEM não tem nada.... Uma vez mandei vir um a pedido do @ires e o primeiro vinha com o cromado estalado... o segundo vinha bom, mas passado uns tempos começou a descascar... Resultado: mandei vir um OEM para ele..

OEM não é cromado, é sem esse brilho no cromado como o da foto...

Foi uma coisa que perguntei se era novo e original e ele disse que sim...também pelo preço deixa ver também é para testar e experimentar a ver se dá para fazer a invenção que quero;)
 
Re: Comutador das luzes a3 8l com a3 8P

Pelo cromado da muleta, OEM não é...

Mas tambem é verdade, o preço que custou.. se der barraca é menos umas minis que bebes :p
 
Re: Comutador das luzes a3 8l com a3 8P

Pelo cromado da muleta, OEM não é...

Mas tambem é verdade, o preço que custou.. se der barraca é menos umas minis que bebes :p

Mas não existe a versão cromada e a versão alu matte como nos puxadores das portes?tinha a impressão que sim...o vendedor garantiu-me que era OEM agora se é ou não não sei já está comprado e pago deixa ver o que recebo :p:p
 
Re: Comutador das luzes a3 8l com a3 8P

Não tentem fazer isto em casa que dá algum trabalho mas o resultado até não é mau :D

02012010278_zps253d50fb.jpg

A foto é que não tem qualidade e o carro com uma camada de lixo.Entretanto isto é facil é preciso ter jeito se não parte-se algo.A minha sorte foi ter um comutador suplente ;)
 
Eu cá nem consigo tirar o comutador!! :S Descasco aquilo tudo e nem mexe!! Mas é uma b6!

Se for original isso as molas devem estar presas tens de tirar a protecção.
É um dos pormenores nesta modificação tem de se tirar as molas para depois tirar o comutador sem tirar a protecção.
 
Estás a fazer o movimento certo? Normalmente saem fácil. Se não sair bem, fazes o movimento e na altura de puxar tiras a tampa dos fusíveis, metes a mão por trás e empurras e vês que isso sai logo.
 
Estás a fazer o movimento certo? Normalmente saem fácil. Se não sair bem, fazes o movimento e na altura de puxar tiras a tampa dos fusíveis, metes a mão por trás e empurras e vês que isso sai logo.

O meu a 1ª vez que tentei tirar também estava assim era as molas presas só tirando o painel completo
 
Back
Top