Computador de Bordo

Boa Noite pessoal, recentemente adquiri uma A4 avat, 170 cv s line, de 2007.
Acontece que não traz o CB de origem. :S
Por acaso alguém me saberá dizer o q será necessário adquirir para ter o CB (penso que deve ser uma nova manete de limpa pára-brisas com o controlo das diferentes funções, não?) e qual o seu preço em média?
Obrigado desde já. :lol:
 
O Goodspeed pode te responder a essa pergunta visto que faz montagens em carros iguais ao teu
 
casimirov disse:
Boa Noite pessoal, recentemente adquiri uma A4 avat, 170 cv s line, de 2007.
Acontece que não traz o CB de origem. :S
Por acaso alguém me saberá dizer o q será necessário adquirir para ter o CB (penso que deve ser uma nova manete de limpa pára-brisas com o controlo das diferentes funções, não?) e qual o seu preço em média?
Obrigado desde já. :lol:

tens volante multifunçoes?
ou cruise control?
 
Tenho cruise control que não é no volante, mas sim numa manete por baixo dos piscas.
Já estive a ver o livro de instruções e o que é diferente no meu carro é a manete dos limpa pára-brisas, que não tem os comandos para o computador de bordo. Gostava de saber se será só necessário mudar essa manete ou se é mais complicado e se alguém soubesse preços eu agradeceria imenso. 8)
Obrigado :p
 
Também gostava de saber, visto que queria por no meu 8P de 2004 .

Também só tenho cruise control de manete.


sem mais.
 
casimirov disse:
Tenho cruise control que não é no volante, mas sim numa manete por baixo dos piscas.
Já estive a ver o livro de instruções e o que é diferente no meu carro é a manete dos limpa pára-brisas, que não tem os comandos para o computador de bordo. Gostava de saber se será só necessário mudar essa manete ou se é mais complicado e se alguém soubesse preços eu agradeceria imenso. 8)
Obrigado :p

apenas tens de trocar a manete e configurar ;)
quanto ao preço da manete pedes ao audistore ou vais a procura no ebay ;)
 
Como já foi dito é apenas necessário trocar a manete e configurar no Vag-Com. A manete ainda é cara se for comprada na Audi... penso que cerca de 80€+IVA... O ideal é procurares no eBay...

No entanto não posso deixar de comentar... como é que uma B7, S-line, 170cv, c/ cruise control não trás CB de origem... isto é inadmissível!!!! :roll:
 
Se for nacional e S-LINE é impossível não ter computador de bordo.
Em 2007, todos os A4 (mod B7) de 170 CV, traziam Pacote S-Line Exterior e Jantes 17 PRJ, o que nada têm a ver com equipamento interior, provavelmente essa carrinha é uma das que vinham só com Pacote Exterior S-Line, os Pacotes de Equipamento que existiam,

Pacote Advance - Computador de Bordo - Volante Multifunções - Pre-Equipamento de Telefone Bluetooth no Apoio de Braço - Cruise Control
Pacote Exclusive - Inserções em Madeira - Pacote de Luzes Interior - Sensores de Parqueamento Atrás - Alarme -Sensor de Luz e Chuva
Pacote Sport - Bancos Dianteiros Desportivos - Suspensão Desportiva - Volante Desportivo Multifunções

o opcional Cruise Control, era possível e continua a ser possível montar posteriormente, tinha um custo de cerca de 400 €
 
pealcote disse:
Se for nacional e S-LINE é impossível não ter computador de bordo.
Em 2007, todos os A4 (mod B7) de 170 CV, traziam Pacote S-Line Exterior e Jantes 17 PRJ, o que nada têm a ver com equipamento interior, provavelmente essa carrinha é uma das que vinham só com Pacote Exterior S-Line, os Pacotes de Equipamento que existiam,

Pacote Advance - Computador de Bordo - Volante Multifunções - Pre-Equipamento de Telefone Bluetooth no Apoio de Braço - Cruise Control
Pacote Exclusive - Inserções em Madeira - Pacote de Luzes Interior - Sensores de Parqueamento Atrás - Alarme -Sensor de Luz e Chuva
Pacote Sport - Bancos Dianteiros Desportivos - Suspensão Desportiva - Volante Desportivo Multifunções

o opcional Cruise Control, era possível e continua a ser possível montar posteriormente, tinha um custo de cerca de 400 €


Sim o cruise control foi o q exigi que metessem antes de comprar a minha audi, mas na altura nunca liguei ao CB pk nem me passava pela cabeça q não tivesse. Tiro outra dúvida, a carrinha é portuguesa, pertencia à BMW Portugal.
Tem o pacote Sport que especificaste, bem como o pacote sline exterior, com jantes 17 (lindas por acaso) com faróis de xenon. Obrigado pelas dicas.
Eu até nem ligo muito ao cruise control, só algumas curiosidades como as médias de consumo, mas se calhar qquer dia activo isso.
 
Boa noite,

Tenho uma A4 avant 1.9 tdi (B7 penso eu) de 03/2005 e não tenho computador de bordo. A manete do limpa-vidros não tem os botões suplementares para as opções do computador de bordo. Realmente não percebo como uma carrinha destas não possuis cb quando qualquer carro de gama mais baixa já vem com isso de origem e ainda por cima a carrinha tem cruise control.
Pelo que tenho lido neste tópico, gostaria de saber se realmente só é preciso comprar a manete do cb (h***://loja.audistore.com.pt/product_info.php?cPath=22_32_60&products_id=161) e actualizar o software. Conhecem alguém que faça isso na zona de braga?
 
Back
Top