Comprei Audi TT 1.8 "por desespero"

Não considero que seja um carro que gaste muito tenho media de 8,5 sem problemas e visto ser 4x4 e pesar 1480kg . Andam por ai 1,2 a gasolina com medias próximas e só teem uns 65 cv XD
 
Pelo teu comentário percebes 0 de gpl e seria de bom tom ser mais comedido num tópico desta natureza.

Mas alguém da minha pessoa te perguntou se eu percebia, ou queria perceber de GPL??
Há!! bem me parecia! ;)
Está tudo muito preocupado com o homem, mas como ele viu que não conseguiu enfiar o TT, vazou...:D
 
Mas alguém da minha pessoa te perguntou se eu percebia, ou queria perceber de GPL??
Há!! bem me parecia! ;)
Está tudo muito preocupado com o homem, mas como ele viu que não conseguiu enfiar o TT, vazou...:D

Completamente, aliás tirando os 2 dias que cá andou, ouviram falar mais dele... ??

E estas alminhas todas preocupadas com o menino... abram a pestana... :D
 
Mas alguém da minha pessoa te perguntou se eu percebia, ou queria perceber de GPL??
Há!! bem me parecia! ;)
Está tudo muito preocupado com o homem, mas como ele viu que não conseguiu enfiar o TT, vazou...:D

Para quem não sabe escrever e nem percebe nada de gpl, mandas muitos palpites.
 
Olá amigo! pelo problema que relataste, eu aconselho-te a procurares um medico em vez de pensares no carro! O que me parece é que estás com uma depressão e não estás a dar por isso! Olha só as asneiras que fizeste!!! Não estou aqui a dizer que estás maluco, pelo contrario eu também passei por situações parecidas e quando dei por mim estava na merd... Muita força e um abraço grande ;)
 
pois, GPL só não te resolve o problema porque não tens €€€ para converter o carro..

em termos de gastos ia ficar ela por ela, ou até marginalmente vantajoso, andar a GPL nesse carro comparativamente com QUALQUER TDI VAG


mas se os €€€ escasseiam, tens de perder o amor a alguns €€€ perdidos e despachar o TT á troca de algo que te satisfaça as necessidades..



já to disseram, mas repetir não custa..
asneiras todos fizemos e fazemos..
assumi-las e resolve-las é que é á HOMEM! ;)


força nisso pah..

cabeça erguida e força na verga! ;)
 
o pessoal se calhar ainda não percebeu que o gajo só queria era despachar o carro que se calhar tava cheio de problemas e depois desaparecer, ele viu que ninguém se chegou a frente para lhe comprar o carro e nunca mais apareceu.

veio é gozar com a nossa cara
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA, é melhor verem os outros forums onde o gajo andou a tentar despachar a lata a pressão, hahahahahahahahahahaha.
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA, é melhor verem os outros forums onde o gajo andou a tentar despachar a lata a pressão, hahahahahahahahahahaha.

Se é verídico o desespero dele, é obvio que tentou todos os meios á disposição para vender o carro!

Tu não o farias?...

A internet é uma óptima ferramenta para esse fim!...
 
Last edited:
Back
Top