Compre de AUDI A4 2003

Permite-me aqui comentar alguns dos teus pontos...:p

Bem....vou dar o meu opinanço.....!

1- É de Agosto/2003, portanto modelo de 2004.

Isto em termos de valor comercial, até podia ser de Dezembro de 2003, não interessa pra nada.

Leva um conhecido com vag-com e liga á carrinha, porque esse dá para ver os Kms reais, de certeza.

2-Se for "importado" e dependendo do ano em que foi "importado" - imagino que terá sido por volta de 2006/2007.
Na realidade terá entre 225 a 250 mil Kms.

Tenho algumas duvidas se isso chega...

3-Dilema: Ainda assim, dependendo da estima que lhe deram, valerá a pena tendo em atenção alguns dos "extras" mencionados,
porque pessoalmente...acho que já não há motor como este!

O motor de facto é bom, e prova disso é que o meu sedan comprei-o sabendo dos 290 mil km que tinha, e o novo dono ligou-me mais de 1 ano depois de o ter por causa da primeira avaria que teve, queria saber o preço duma fechadura da porta.:p

4-Verificando o estado geral, desgaste, etc, tenta negociar um preço ligeiramente mais baixo, porque comercialmente valerá um pouco menos
mas como carro "vale a pena".

Bem mais baixo na minha opinião pois como já disse o valor comercial dessa carrinha á cerca de 3 meses quando comprei a minha era de 15 mil €, o que me está aqui a parecer é um stand que deu praí 13.500 ou 14 mil pela carrinha, e tá a ver se consegue despacha-la ganhando logo assim de repente 1000€ e ainda fica com um punto de lucro pra vender por mais do que esses 2000€ que lhe estão a dar de retoma.
 
troca já o meu 8p de 2004 por essa! sem pensar muito. não ligues a tudo o que lês aqui e faz o que te parecer melhor a ti! afinal quem é que vai andar com ela? pax

Disseste uma grande verdade, ele é que vai andar com a carrinha, ele é que tem de ver se vale a pena ou não, mas pediu opiniões, eu dei a minha, so isso.

Custa-me saber o que sei acerca deste assunto, e antes que me chamem disso, NÃO, EU NÃO SOU vendedor de carros, embora ja tenha vendido alguns meus e no entanto ver gente cair nestas esparrelas porque não andam minimamente informados das coisas.

Eu, e volto a referir que é so a minha opinião, acho o preço da carrinha uma perfeita estupidez, como ja disse eu e mais alguem, por esse valor até uma B7 2.0 TDi 140cv´s se compra, mas elas não vos aparecem na caixa do correio, tem de as procurar e bem.
 
Mas pera la que a falar é que nos entendemos e eu nao entendo uma coisa, continuas a insistir nos extras, já leste bem a descrição da carrinha??? Alem do GPS, xenon se o tiver realmente, as barras cromadas e o CC (que se monta com 100€), tudo o resto é de fabrica em qualquer sport e o valor comercial dessa versão e desse ano nem de perto nem de longe são 17 mil, não tenho a certeza mas acho que ja nem 15 mil são segundo a Eurotax, e se formos mesmo mesquinhos nem bancos em pele tem, nem tecto de abrir.
Alem disso, ele tambem nao fala se é nacional ou nao, nem tão pouco temos a certeza que os 125 mil sao reais.

É por essas e outras que não compro carros a stands, e mesmo aos comerciantes do stand virtual nunca comprei carro nenhum pelo valor anunciado, o meu sedan não é exemplo pra este topico, mas a primeira vez que o vi estava la a venda por 13.000, demorou duas semanas a negociar mas veio por 10.750€, tás a ver a diferença?

É as melhores situações pra comprar o carro que queremos, ter paciencia e esperar ate encontrar uma de plena confiança, mas tambem nao precisa ser de pais pra filhos, a minha eu so soube que era dum vizinho meu no dia que a fui ver, tive foi outras formas de comprovar o estado dela e historico desde nova...

Eu não vou insistir mais, só acho que, se efectivamente for uma versão sport, se o xenon for OEM, o GPS ser um RNS, os 125.000kms forem reais, é um bom negócio.
Relativamente ao valor eurotax não sei, mas pela simulação de seguro na seguro directo, a versão 1.9 TDI M6 SPORT, sem extras, está assegurada por 16.950€.
 
Eu não vou insistir mais, só acho que, se efectivamente for uma versão sport, se o xenon for OEM, o GPS ser um RNS, os 125.000kms forem reais, é um bom negócio.
Relativamente ao valor eurotax não sei, mas pela simulação de seguro na seguro directo, a versão 1.9 TDI M6 SPORT, sem extras, está assegurada por 16.950€.

Esquece isso, o meu sedan teve avaliado em mais de 13 mil e todo arranhado quando o viram para assinar o seguro.
 
tá bom, continuo a dizer que cada um é que vê consoante as suas posses e necessidades! ninguem se esta a xatear ok? tomara eu ter pedido conselhos quando comprei o meu!!!!
aquando da pesquisa prá minha compra vi num site da net dum stand cá da cidade uma a4 de 2008 s line preta e xeia de mariquices por 18k. claro, fui ver ao stand e a **** da carrinha ainda era pré legalização. diz o tipo: isto depois de legalizar não sobe muito o preço!!! fica pra í em 30k €. agora se eu encontrasse uma b7 pelo mesmo que dei pelo meu, não saia mais do stand até ela ser minha. procurar procurar e procurar!!!! pax
 
tá bom, continuo a dizer que cada um é que vê consoante as suas posses e necessidades! ninguem se esta a xatear ok? tomara eu ter pedido conselhos quando comprei o meu!!!!
aquando da pesquisa prá minha compra vi num site da net dum stand cá da cidade uma a4 de 2008 s line preta e xeia de mariquices por 18k. claro, fui ver ao stand e a **** da carrinha ainda era pré legalização. diz o tipo: isto depois de legalizar não sobe muito o preço!!! fica pra í em 30k €. agora se eu encontrasse uma b7 pelo mesmo que dei pelo meu, não saia mais do stand até ela ser minha. procurar procurar e procurar!!!! pax

Eu não estou chateado com ninguem migo...falo é muito.:p

Mas nao mistures as coisas, uma coisa é uma B7 ao preço do teu carro, outra completamente diferente é uma B6 como se fala no topico ao preço do teu.
 
tá bom, continuo a dizer que cada um é que vê consoante as suas posses e necessidades! ninguem se esta a xatear ok? tomara eu ter pedido conselhos quando comprei o meu!!!!
aquando da pesquisa prá minha compra vi num site da net dum stand cá da cidade uma a4 de 2008 s line preta e xeia de mariquices por 18k. claro, fui ver ao stand e a **** da carrinha ainda era pré legalização. diz o tipo: isto depois de legalizar não sobe muito o preço!!! fica pra í em 30k €. agora se eu encontrasse uma b7 pelo mesmo que dei pelo meu, não saia mais do stand até ela ser minha. procurar procurar e procurar!!!! pax

pedro, desculpa dizer e espero que não leves a mal mas tem mais cuidado a escrever!
 
Boas

Só para ter uma noção...

Um A3 SB 1.9 de 105cv de 5/2005 com 125000Km

com: Ar condicionado: automático, Airbags: 6, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, Auto-rádio: Auto-rádio & CD, Vidros eléctricos: 4, Livro de revisões completo, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Retrovisores eléctricos, Alarme, Computador de bordo, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Kit mãos livres, Volante desportivo,Cruise control!

Por 19.000 eur!!

qual a vossa opinião
 
bem... vou opinar :D MEDO....

Os mesmo 15.000 vendia-te o dono do stand sem dares o teu carro á troca... quando se tem um carro para dar á troca nunca se informa disso:

1º - negoceias os valor do carro que queres, espremes o .maximo possivel
2º - depois é que falas no carro que tens para dar á troca

Sempre que és questionado no ponto 1 sobre se tens carro para a dar á troca foges ao assunto.


Ao carro em questão duvido que tenha os 125 mil... mas que importa isso se tiver revisoes, aspecto geral cuidado, trabalhar de motor certo etc... apartir do momento que o carro tenha selo inspecção quando o venderes tb vais vender com menos kms do que se comprares o carro logo com 300mil ou coisa assim...
Caso tenhas tempo, vai vendo mais opções e marcas, Mercedes ou Bmw que por esses valores ja encontras bons carros tambem...

Hoje em dia qualquer stand mete margem de lucro num usado entre 4.000 a 10.000€ em carros até 35.000€ de valor comercial
 
Last edited:
Não ligo muito aos km mas sim ao estado geral do carro.

Sabe-se que os Fiat´s tem um valor comercial ridículo.
No entanto, a níveis de preços não parece muito mau.

O B5 que foi roubado era de 1997 e tinha 185,000km com as revisões TODAS na Audi.
 
Ja comprei carros novos 0-KMS e tb foi só dores de cabeça... ok tem garantia etc... mas um dos carros novos ia-me custando a vida, desligou em andamento e tive um despiste brutal (Golf IV)... é tudo uma questão de sorte para novo ou usado e calma para compra de usado...
 
Boas,

A qualidade muita das vezes paga-se...é possível encontrar A4 por 13/15 mil euros, mas a hora que começarem as dores de cabeça....passar a vida nas oficinas, não é para qualquer um....ainda mais o preço das peças, para estes carros....

Na minha opinião, na compra de carros deste genero, o estado geral e a procedência é o que vale....

O que não falta é gato por lebre no mercado.


Boa sorte !
 
Back
Top