Compre de AUDI A4 2003

Boa tarde pessoal.
Gostava que dessem a vossa opinião. Estou a pensar comprar uma carrinha A4 de 08/2003, mas estou com receio, relativamente ao negocio. Troco 1 fiat punto de 2000 Elx pela carrinha e mais 15000€, isto é 17000 - 2000 = 15000€, a carrinha tem ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Apoio de Braço, Ar Condicionado Automático, Bancos Desportivos, Bancos Rebatíveis, Barras de Tejadilho, Computador de bordo, Cruise Control, Direcção Assistida, Encostos de Cabeça Traseiros, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Faróis de Xenon, Faróis Reguláveis em Altura, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Sistema de Navegação, Sistema Imobilizador, Vidros Eléc. Dianteiros e Traseiros, Volante Regulável Alt. + Prof., barras e frisos prateados, o stand diz que tem 125000kms, ela esta em bom estado mas não sei.
Estou com algum receio dos kilometros e do preço, o que acham. Obrigado.
 
Boas,
Primeiro deves fazer a bela da apresentaçãozinha no local indicado para a malta te conhecer.

Relativamente á tua duvida, não disseste qual é o motor da bicha, além disso, tens de fazer contas... carrinha com quase 7 anos e 125.000kms ? Dá menos de 18.000kms por ano... Mesmo que seja a gasolina, achas mesmo que alguém que tenha uma A4 faça assim tão poucos kms por ano ? Elas existem, é verdade, mas não custam só 17.000€, e nunca as encontras em stands.

Pede a alguém conhecido na tua zona que tenha o VAG e te veja os kms disso. (isto se conseguir ver)

Boa Sorte
 
Boas,

Por esse preço a carrinha deveria ter livro de revisões e o stand fazer prova dos Kms que a carrinha marca, caso contrário o preço é muito elevado. Por esse valor consegues arranjar sem Kms martelados.
 
parecemme muito poucos km !!!
eu so com o livro e que prove por exemplo onde ela fez as inspeçoes se for nacional sabes os km de cada inspeçao!
abraço
 
17 MIL €€€ uma B6 de 2003?????:wow:

Isso é o que? Uma S4?

Desculpa lá mas por esse valor tudo bem que não é todos os dias mas com calma e bem procurado até B7´s já apanhas 1.9 ou 2.0TDi, eu falo por mim claro mas essa carrinha nunca na vida tem valor superior a 13.500€ e tem que estar muito bem tratada e ter a certeza absoluta que os kilometros são verdadeiros.

Vendo agora bem a descriçao dos extras, a carrinha não passa duma versão Sport que os unicos extras que traz alem do que é de série, são as barras e frisos cromados, farois xenon e o cruise control, tudo o resto não são extras como as pessoas gostam de lhes chamar, é equipamento de série que vem de fabrica em qualquer Sport.

Ja agora convem ver mesmo se traz xenon de origem, é que o que se vê mais por aí agora é meninos que metem um kit de xenon da maiuia, e como tem opticas com olho de boi pronto....é xenon de origem.
 
Last edited:
Boas,

Por esse preço a carrinha deveria ter livro de revisões e o stand fazer prova dos Kms que a carrinha marca, caso contrário o preço é muito elevado. Por esse valor consegues arranjar sem Kms martelados.

A serio ?
Dá-me UMA, só peço, UMA.
Requisitos - Kilometragem Igual ou inferior a 125.000kms
E com os extras que ele diz que tem, e de 2003.
E que tenha os KMS REAIS.
E que custe até 17.000€.
 
A serio ?
Dá-me UMA, só peço, UMA.
Requisitos - Kilometragem Igual ou inferior a 125.000kms
E com os extras que ele diz que tem, e de 2003.
E que tenha os KMS REAIS.
E que custe até 17.000€.

Acredita que á muitas mais do que aquilo que tu pensas, é preciso é sorte na procura e ter sentido de opurtunidade.

Exemplo rapido, a de um colega meu, comprou a um cliente dele que a tinha comprado como carro de serviço com 6 meses na casa onde o meu colega trabalha, exactamente da mesma data 08/2003 e com menos km ainda, por 14.500, já com doorblades, grelha S4, bancos em pele e tecto de abrir.

Queres outro exemplo? 17 mil € foi o que deram o ano passado por uma B6 Sport nacional, de 2004 unico dono em toda a vida dela, sem um unico arranhão, risco ou mossa, com 50 mil km reais, e acredita que so deram esse valor porque o senhor ia comprar um Q7...

Quem ficou com essa B6 foi um user cá do forum e a carrinha era do proprio pai, portanto não há a minima hipotese dos km terem sido martelados, suponho que nem seja preciso dizer-te quem foi...
 
Acredita que á muitas mais do que aquilo que tu pensas, é preciso é sorte na procura e ter sentido de opurtunidade.

Exemplo rapido, a de um colega meu, comprou a um cliente dele que a tinha comprado como carro de serviço com 6 meses na casa onde o meu colega trabalha, exactamente da mesma data 08/2003 e com menos km ainda, por 14.500, já com doorblades, grelha S4, bancos em pele e tecto de abrir.

Queres outro exemplo? 17 mil € foi o que deram o ano passado por uma B6 Sport nacional, de 2004 unico dono em toda a vida dela, sem um unico arranhão, risco ou mossa, com 50 mil km reais, e acredita que so deram esse valor porque o senhor ia comprar um Q7...

Quem ficou com essa B6 foi um user cá do forum e a carrinha era do proprio pai, portanto não há a minima hipotese dos km terem sido martelados, suponho que nem seja preciso dizer-te quem foi...

ó TDI(ponto ponto ponto) :D:D:D
Lá está o que dizes, e acredito que essas situações existam, mas lá está, de pais para filhos, ou dos clientes fieis, que entregam NA MARCA na compra de outro.
Agora tu, um zé ning qualquer, vais a um stand qualquer, encontrares uma B6 com esses extras, até 125.000 kms reais e por 17.000€, desculpa, mas não conheço nenhuma. É simples, vai ao stand virtual e diz-me quantas vês..., e nem sabes se estão marteladas.

ó faithnoMore, anda cá pá, diz lá quanto deste pela carrinha o ano passado ? Importada e com esses extras todos.
 


Eu acho que voçês não leram o que homem escreveu, mas prontos...

Luciano a unica que encontrei com os extras, KMS que ele colocou foi esta...

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?lang=en&id=128705845&

Que paga mais 6.716,55€ de imposto.

Eu falo por mim, nunca compraria uma versão base. E se o homem disse que eram esses os extras da carrinha, não percebo pk andam a mostrar coisas que não tem o que ele quer.

Vcs fazem negocios da china... :D:D:D
 
ó TDI(ponto ponto ponto) :D:D:D
Lá está o que dizes, e acredito que essas situações existam, mas lá está, de pais para filhos, ou dos clientes fieis, que entregam NA MARCA na compra de outro.
Agora tu, um zé ning qualquer, vais a um stand qualquer, encontrares uma B6 com esses extras, até 125.000 kms reais e por 17.000€, desculpa, mas não conheço nenhuma. É simples, vai ao stand virtual e diz-me quantas vês..., e nem sabes se estão marteladas.

ó faithnoMore, anda cá pá, diz lá quanto deste pela carrinha o ano passado ? Importada e com esses extras todos.

Mas pera la que a falar é que nos entendemos e eu nao entendo uma coisa, continuas a insistir nos extras, já leste bem a descrição da carrinha??? Alem do GPS, xenon se o tiver realmente, as barras cromadas e o CC (que se monta com 100€), tudo o resto é de fabrica em qualquer sport e o valor comercial dessa versão e desse ano nem de perto nem de longe são 17 mil, não tenho a certeza mas acho que ja nem 15 mil são segundo a Eurotax, e se formos mesmo mesquinhos nem bancos em pele tem, nem tecto de abrir.
Alem disso, ele tambem nao fala se é nacional ou nao, nem tão pouco temos a certeza que os 125 mil sao reais.

É por essas e outras que não compro carros a stands, e mesmo aos comerciantes do stand virtual nunca comprei carro nenhum pelo valor anunciado, o meu sedan não é exemplo pra este topico, mas a primeira vez que o vi estava la a venda por 13.000, demorou duas semanas a negociar mas veio por 10.750€, tás a ver a diferença?

É as melhores situações pra comprar o carro que queremos, ter paciencia e esperar ate encontrar uma de plena confiança, mas tambem nao precisa ser de pais pra filhos, a minha eu so soube que era dum vizinho meu no dia que a fui ver, tive foi outras formas de comprovar o estado dela e historico desde nova...
 
Last edited:
Mais outra...

Temos na descrição farois de xenon e logo a seguir, regulação em altura dos farois...ora eu acho que OEM ou uma coisa ou outra, xenon OEM tem regulação automatica acho eu.
 
Bem....vou dar o meu opinanço.....!

1- É de Agosto/2003, portanto modelo de 2004.
Leva um conhecido com vag-com e liga á carrinha, porque esse dá para ver os Kms reais, de certeza.

2-Se for "importado" e dependendo do ano em que foi "importado" - imagino que terá sido por volta de 2006/2007.
Na realidade terá entre 225 a 250 mil Kms.

3-Dilema: Ainda assim, dependendo da estima que lhe deram, valerá a pena tendo em atenção alguns dos "extras" mencionados,
porque pessoalmente...acho que já não há motor como este!

4-Verificando o estado geral, desgaste, etc, tenta negociar um preço ligeiramente mais baixo, porque comercialmente valerá um pouco menos
mas como carro "vale a pena".
 
troca já o meu 8p de 2004 por essa! sem pensar muito. não ligues a tudo o que lês aqui e faz o que te parecer melhor a ti! afinal quem é que vai andar com ela? pax
 
Back
Top