Comprar um Audi, cuidados a ter.

Ainda não consegui perceber a coisa que o TDI a manutenção é mais cara que o gasolina, é que é completamente ao contrario ........

Falo por experiência em carros de outras marcas. Tanto no meu Corolla como no Saxo da minha irmã, as peças e manutenção dos mesmos encarecem devido ao combustível a que operam. Desconheço se acontece na Audi ou outras marcas mas penso que é um mal geral.

- - - - - - - - - -

é só o lcd que não dá nada?

Exatamente. O mostrador da quilometragem está operacional.
 
Falo por experiência em carros de outras marcas. Tanto no meu Corolla como no Saxo da minha irmã, as peças e manutenção dos mesmos encarecem devido ao combustível a que operam. Desconheço se acontece na Audi ou outras marcas mas penso que é um mal geral.

- - - - - - - - - -




Exatamente. O mostrador da quilometragem está operacional.
Se for só o lcd, de mal o menos, isso é arranjo para custar 100€, se de resto estiver bom, com esses kms, é um achado, aproveita. Ficas com um bom carro, e se meteres a gpl, nos primeiros 20 mil km que disseste que fazes ao ano, pagas o kit gpl. boa sorte na compra.
 
Não, tinha apenas um anúncio no vidro.
Conheces alguém aqui para a margem sul que tenha um cabo desses? Mais especificamente para a zona de Setúbal, Barreiro, Moita, etc.? Os mecânicos não conseguem fazer essa verificação?
Desconhecia essa versão, daí as minhas dúvidas.

É pena, assim era mais fácil...
Não conheço ninguém amigo, mas fica aqui o tópico com a lista de pessoas que tem o cabo, que talvez te possa ajudar ;)
Mas pronto, quanto ao assunto dos FN fica descansado porque não foi por acidente ;)

http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-303-a-48630/
 
Se for só o lcd, de mal o menos, isso é arranjo para custar 100€, se de resto estiver bom, com esses kms, é um achado, aproveita. Ficas com um bom carro, e se meteres a gpl, nos primeiros 20 mil km que disseste que fazes ao ano, pagas o kit gpl. boa sorte na compra.

E onde posso fazer o arranjo? No mecânico ou na marca?
Eu espero bem que sim. É mesmo um achado se o carro estiver em condições.
Já tinha pensado nisso. Mas não sei se poderei meter por ser muito dispendioso.

- - - - - - - - - -

É pena, assim era mais fácil...
Não conheço ninguém amigo, mas fica aqui o tópico com a lista de pessoas que tem o cabo, que talvez te possa ajudar ;)
Mas pronto, quanto ao assunto dos FN fica descansado porque não foi por acidente ;)

http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-303-a-48630/

Certo, vou investigar e pode ser que me safe.
Por acaso tentei ver se os FN eram no mesmo local dos faróis normais. Mas como estava de dia não notei nenhuma diferença na luz.
Agradeco a ajuda JRocha24.
 
sim há casas em lisboa e setúbal que fazem isso, é uma questão de procures na net, e pedires orçamentos, para colocar lcd novo.
 
Back
Top