Comprar um Audi A4 em stand de estrada

Nao é caro visto que nao muda Oleos nem coisas do genero...

O Senhor diz ao chefe da oficina que tenciona comprar o carro e gostava da opiniao dele isso normalmente chega.......

O custo desse cheque se for mais de 70 Euros é caro.....muito caro....normalmente é 1 hora de servico cobrado ( +- 55 Euros + IVA ), mas até isso é diferente de cidade para cidade ......

cumprimentos

Leite
 
Tanta discusao... E no final todos temos razao... Ora bem, ao facto de REGRA GERAL os carros Importados terem grandes Km e pouco desgas-te é verdade... Ao facto de os nossos Tugas com poucos Km ja necessitarem de manutençoes tambem é verdade.. Mas existem excepçoes... Eu por exemplo tenho um A3 de 2001 importado tdi 110cv que comprei com 65.000Km... Claro que é de desconfiar! O que fiz?? Um teste ao motor, aquece-lo e depois de bem quente ao desligar voltar a liga-lo logo de seguida, fugas de oleo, nivel de oleo, novel de agua e sobretudo o derradeiro teste: TAXA de COMPRESAO! Uns belos 27nm de compressao! Isto significa que esta impecavel o motor, que nao tem fugas de compressao! Para os mais leigos, esta taxa varia desde 31nm ate 23nm, sendo 31nm motor NOVO e os 23nm motor a necessitar de reparaçao. A qualidade do carro??? Como novo.... e a falar a serio... Bancos sem desgastes, pedais com pouco desgaste, manete como nova, manete piscas como novo, etc... Claro que ha quem diga que eles mudam tudo no carro.. Ora bem, quem é que gastaria dinheiro a por tudo de origem?? Se fosse de concorrencia ou de sucateas, ainda me acredito.. agora de Origem??? NAHHHHHHHHH........ E no meu caso, moro numa cidade magnifica, Aveiro, nao ha filas, nao ha paralelos, e poucos buracos ( mais propriamente nos meus trajectos). Tive um megane que tinha 220.000Km aos 110.000Km levou suspensao (a suspensao traseira foi-se e optem por colocar 4 novos) e meti uns Bilstein.. Do melhor... Venha quem vier... passados 110.000Km quando o vendi ainda pareciam novas.... Merito da suspensao e tambem dos percuros que faço... Por isso, isso de desgastes intensos so nas grandes cidades....
Desculpem a minha sinceridade..
 
Não queres trocar de cidade?? :p :twisted:

Não existe aqui uma rua que não tenha buracos,especiede lombas(buracos ao longo da estrada que eles metem alcatrão!!) :p
 
Tem razao....... todos temos razao á nossa maneira............ o mais importante é ter cuidado na compra !!!!

Por isso pus a minha humilde opiniao do que se deve fazer e aceito opinioes diferentes........

abraco

Leite
 
Claro cada pessoa com a sua opiniao...
Eu Prefiro pagar mais um pouco mas pelo menos venho descansado com o carro com a revisao feita na marca...
E depois é como tudo é uma qestao de sorte com ele... :D que tudo corra bem apartir dai...
 
Back
Top