comprar audi A3 1.8 turbo 150cv

1.8T = Zagolineiro do poder!! Eu tenho um e cinco estrelas, com pouco material metes mais de 300cv na máquina! O meu está apenas reprogramado e a andar normalmente no dia a dia faço consumos de 8.7l-100, agora tudo depende do tipo de condução claro! Para não falar que são motore de 20v, muito fiaveis mesmo! Agora A3 ou A4 opta pelo modelo que gostas mais!
 
1.8T = Zagolineiro do poder!! Eu tenho um e cinco estrelas, com pouco material metes mais de 300cv na máquina! O meu está apenas reprogramado e a andar normalmente no dia a dia faço consumos de 8.7l-100, agora tudo depende do tipo de condução claro! Para não falar que são motore de 20v, muito fiaveis mesmo! Agora A3 ou A4 opta pelo modelo que gostas mais!

Que material necessitas para tirar 300cv do motor?O meu é o de 180cv.
 
O mais comum: Turbo28.71R (por exemplo), IC frontal, injectores de 440cc (mais coisa menos coisa) e uma boa repro, linha dump melhorzita, o de resto são uns pequenos acertos! Existe vários projectos pelo forum tenta pesquisar por aí! Claro ainda é preciso gastar uns Euritos, mas olha que na minha opinião para quem quer um carro poderos e tiver possiblidades acho que compensa!
 
Back
Top