COMPRAR A6 1.9 TDI AVANT AUT ? DEFEITOS E VIRTUDES AJUDA

Eu tenho um com caixa automática com 150.000e para já não tenho queixa quanto ao teu carro se o volante e os assentos estão muito gastos é sinal de muitos km pede ao tipomque te mostre o livro de revisões quan to muito vai com ele á bosch ver se esát tudo bem abraços
 
José Sá disse:
Eu tenho um com caixa automática com 150.000e para já não tenho queixa quanto ao teu carro se o volante e os assentos estão muito gastos é sinal de muitos km pede ao tipomque te mostre o livro de revisões quan to muito vai com ele á bosch ver se esát tudo bem abraços

O livro de revisões pode muito bem ser "aldrabado". Carimbos há muitos.
 
Agradeço desde já a vossa ajuda ! São um Espéctaculo, agora livro de revisoes não têm ! foi importada em 2004 e o dono diz que :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: foi sempre assistida como deve ser ! com material de origem etç, Agora outa questão o motor 110 com cx automática numa A6 nao será curto ?´Náo sei o que fazer ? 9500 será bom preço ? e se a cx, vêm de oferta com um embrólio ? tou mesmo á toua , mais uma vez agradeço a vossa paçiencia e ajuda...
 
MONTADOR disse:
Alguém têm uma igual para me dar uma dicas ?? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Boas
Eu tenho uma A6 mas é 2.5 TDI V6 com caixa automatica de 98 tem 150.000KM também é importada
era de um familiar imigrante, nunca tive nenhum problema.
A caixa não parte simplesmente deixa de engrenar mudanças.
Pede para conduzir a carrinha, se a caixa for tiptronic poêm em modo sequencial para ver se elas entrão bem.
Boa sorte e cumprimentos
_________________________________________________
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=49659.0
 
MONTADOR disse:
Agradeço desde já a vossa ajuda ! São um Espectáculo, agora livro de revisões não têm ! foi importada em 2004 e o dono diz que :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: foi sempre assistida como deve ser ! com material de origem etç, Agora outra questão o motor 110 com cx automática numa A6 não será curto ?´Não sei o que fazer ? 9500 será bom preço ? e se a cx, vêm de oferta com um embrólio ? tou mesmo á toua , mais uma vez agradeço a vossa paciência e ajuda...


pede ao gajo para ires a um mecânico, ou a audi ou a bosh car service! se o gajo recusar deixa la a carrinha! ;)
 
Muito Desapontado !!! conduzi um Gollf tdi ede 110 , conduzi um c22o cdi autom. e agogora experimentei a A6 1.9 tdi Aut ! esqueçe , nao anda !! as mudanças levam muito tempo a engrenarem ! muito lenta ! O vendedor explicou que a cx automática "memoriza " o tipo de conduçºao a cada 100 kms e se fizer-mos conducao rápida ela adquire um comportamento mais rapido ! se andar mos devagar ( que é o caso dele ) demora mais tempo! Não me convenceu a explicação ! e vi me e desejei-me para chegar aos 140 kms hora em Auto estrada ! Esquece!!
 
MONTADOR disse:
O vendedor explicou que a cx automática "memoriza " o tipo de conduçºao a cada 100 kms e se fizer-mos conducao rápida ela adquire um comportamento mais rapido ! se andar mos devagar ( que é o caso dele ) demora mais tempo!
Boa desculpa para um carro que tem cerca de 1600 Kg e tem 110 cv a puxá-lo.

A caixa memoriza tipo de condução mas nunca na vida pensar que actualiza a memoria de 100 em 100 KM.

Como é normal, um carro de cx aut. é mais lento em arranque que um de cx manual, mas se carregares a fundo - fizeres kickdown- o carro dispara-te e esgota as mudanças todas, mas não se pode pedir milagres desse motor nessa carrinha, por isso ser muit lenta, mas 140 :eek: :eek:
 
Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes.
Eu estou a pensar em comprar um audi a6 avant 1.9 tdi de 1998, o carro foi importado e desalfandegado com cerca de 92.000kms, este carro foi adquirido por um vendedor de automovei, para o seu pai que é uma pessoa de alguma idade.
O carro tem neste momento 152.000kms e a razão da venda é que o senhor tem alguns problemas de saude e tem alguma dificuldade em conduzir um carro grande, contactei directamente com a pessoa em causa, o carro está num estado bom, e foi-me referenciado que o carro já levou algo nos baços da direcção, e foi revista a suspenção traseira, que é pneumatica.
Foi me dada a oportunidade de levar o carro a onde eu queira, para fazer um teste.
gostaria de saber a v/ opinião pois o valor da viatura é 10.000€.
Se me poderem dar umas dicas sobre os defeitos e virtudes.
o meu miuto obrigado.
 
Back
Top