COMPRAR A6 1.9 TDI AVANT AUT ? DEFEITOS E VIRTUDES AJUDA

Peço opinião aos entendidos ?! estou preste a fazer negóçio com A6 avant 1.9 tdi cx automatica Importada há quatro anos , com 180.000 kms!!!?? quias os cuidados a ter , como ver ou saber se a cx têm problemas , que "defeitos " este modelo comporta, estou um pouco renitente pois o vendedor particular está com muita "pressa no negócio! e a baixar o preço , e passarlogo de nome etc... Necessito de ajuda Urgente ; OBRIGADO
 
MONTADOR disse:
Peço opinião aos entendidos ?! estou preste a fazer negóçio com A6 avant 1.9 tdi cx automatica Importada há quatro anos , com 180.000 kms!!!?? quias os cuidados a ter , como ver ou saber se a cx têm problemas , que "defeitos " este modelo comporta, estou um pouco renitente pois o vendedor particular está com muita "pressa no negócio! e a baixar o preço , e passarlogo de nome etc... Necessito de ajuda Urgente ; OBRIGADO

De que ano? CV's?
 
como tu referiste (e bem) o unico problema que eu ai vejo, é mesmo a maldita da caixa :(
de resto, 1.9 TDI excelente motor, estectica da caminete tbm adoro
penso que seja uma 130 cv :roll: :!: sera :?:

fotos tens :?:
 
rjbonifacio disse:
como tu referiste (e bem) o unico problema que eu ai vejo, é mesmo a maldita da caixa :(
de resto, 1.9 TDI excelente motor, estectica da caminete tbm adoro
penso que seja uma 130 cv :roll: :!: sera :?:

fotos tens :?:

É isso..

Esse motor é pestaculo essa caixa é uma valente merd@ (mesmo valente)! Problemas crónicos além da caixa N75 e MAF!!
 
King disse:
É isso..

Esse motor é pestaculo essa caixa é uma valente merd@ (mesmo valente)! Problemas crónicos além da caixa N75 e MAF!!

N75 e MAF é na boa, agora a put@ da caixa de v€locidad€s............. ui ui até estala

PS:da logo vontade de ir ao topico das leves e duras fumar uma
 
Agradeço desde já a vossa rápida ajuda ! a A6 é motor 1.9 tdi 110cv ano 98 têm cx automática o que me preocupa pois não sei ver os seus defeitos , alguem me ajuda ?? :S :S :S :S :S :S
 
rjbonifacio disse:
N75 e MAF é na boa, agora a put@ da caixa de v€locidad€s............. ui ui até estala

PS:da logo vontade de ir ao topico das leves e duras fumar uma

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compra mas é uma manual ai sim ficavas com um carro em condições!! Se comprares com a caixa automatica então prepara-t que um dia vais ficar a pé e inda vais ter um reparação de pra i 2500€ para pagar :evil: :evil: (ou não pra tudo é preciso sorte)!!
 
MONTADOR disse:
Agradeço desde já a vossa rápida ajuda ! a A6 é motor 1.9 tdi 110cv ano 98 têm cx automática o que me preocupa pois não sei ver os seus defeitos , alguem me ajuda ?? :S :S :S :S :S :S

As caixas só abrindo para ver (porque isso parte de um dia pro outro)!! A unica coisa que podes fazer é dar uma volta e ver se tá tudo direitinho e ligar ao Vag-com pra ver se dá algum erro.. ;)
 
MONTADOR disse:
Agradeço desde já a vossa rápida ajuda ! a A6 é motor 1.9 tdi 110cv ano 98 têm cx automática o que me preocupa pois não sei ver os seus defeitos , alguem me ajuda ?? :S :S :S :S :S :S

se o vendedor deixar :roll: , leva a caminete a uma ofocina para fazer um diagnostico, se o vendedor começar a espumar da boca, é porque ha marosca ;)
 
MONTADOR disse:
[/color] A MAF já conheço ! pois no meu A3 1.9 tdi de 99 ja tive-mos umas amizadezitas agora o N75 ?? what it ??

esquece a N75

eu no teu lugar preocupava me mais com a caixa

diagnostico nela
elas nao partem mas a electronica deixa muito a desejar
 
O vendedor é particular , quer fazer negócio na hora , e que está tudo bom e revisto e vamos é fazer a transferencia do guito e mudar logo de nome ?? pois o que me mete medo e´ mesmo a p*ta da cx, pede 9500 eur? que e´que acham :eek:
 
MONTADOR disse:
O vendedor é particular , quer fazer negócio na hora , e que está tudo bom e revisto e vamos é fazer a transferencia do guito e mudar logo de nome ?? pois o que me mete medo e´ mesmo a p*ta da cx, pede 9500 eur? que e´que acham :eek:

onde viste o anuncio :?:
 
Back
Top