Compra Ebay

Negativo, podes associar um cartão sem teres de fazer esse debito. Ficas é limitado nos valores que podes gastar, que agora não sei ao certo. No meu cartão do totta não aparecia o código que eles diziam no extracto e não foi por isso que não o pude usar.
 
É no uk a compra por isso é dificil o homem ajudar m.

Já fiz a compra antes de ontem. Mas deparei m com o problema de ter que ligar para eles para fornecer os dados do meu visa :S

Eu perguntei. "mas e tal assim vocês depois podem fazer o que quiserem com os meus dados" a gaja disse que era tranquilo. E pronto é isso.

Só para esclarecer que ao associar o visa ao paypal, o paypal faz um debito de 1.5€ no meu cartão (2 ou 3 dias segundo eles) eu depois tenho de ver no extracto 4 numeros referentes à operação do paypal e só depois posso fazer pagamentos com o cartão.

Obrigado pela ajuda.

De referir que o meu cartão está coberto por um seguro que cobre até 500€ eventuais compras que façam com os meus dados.

eles debitam esses 1.5 euros para poderes saber qual o código associado (de 4 digitos) depois de teres esse código vais ao paypal confirmas o cartão e são creditados 1.5 euros na tua conta paypal ;)
 
É no uk a compra por isso é dificil o homem ajudar m.

Já fiz a compra antes de ontem. Mas deparei m com o problema de ter que ligar para eles para fornecer os dados do meu visa :S

Eu perguntei. "mas e tal assim vocês depois podem fazer o que quiserem com os meus dados" a gaja disse que era tranquilo. E pronto é isso.

Só para esclarecer que ao associar o visa ao paypal, o paypal faz um debito de 1.5€ no meu cartão (2 ou 3 dias segundo eles) eu depois tenho de ver no extracto 4 numeros referentes à operação do paypal e só depois posso fazer pagamentos com o cartão.

Obrigado pela ajuda.

De referir que o meu cartão está coberto por um seguro que cobre até 500€ eventuais compras que façam com os meus dados.

Não é de todo verdade, só é retirado esse euro e meio caso queiras verificar o cartão, não é obrigatório.
 
Back
Top