Compra Ebay

Boas pessoal,

Precisava de umas opiniões. Não costumo comprar coisas pelo ebay e hoje preciso de comprar uma cena.

:arrow: É seguro o pagamento com visa?
:arrow: O pagamento demora mais tempo por ser com visa ou é a mesma coisa que se fosse por paypal por exemplo?

Eu tenho conta paypal mas aquilo ainda demora uns dias a cair a pasta na conta e como precisava de fazer a compra com alguma urgência gostava de saber se com o visa me safo.

Obrigado a todos
 
Eu tenho o cartão visa associado ao paypal, faço montes de compras, e sempre tudo tranquilo ;) E assim é instantâneo o pagamento ;)
 
não pagues directamente por visa.
passa sempre por paypal.
o paypal da-te direitos espectaculares, incluindo devoluções, etc etc. passa la e lê eles tem as politicas todas.
é uma segurança utilizares o paypal.

para ti pagares em paypal ou visa não te faz diferença. o pagamento é imediato
 
mas se ele tem urgencia nao vai conseguir pagar por paypal, pois para associar um cartão ao paypal demora uns dias até receber o codigo de confirmação ;)
 
mas se ele tem urgencia nao vai conseguir pagar por paypal, pois para associar um cartão ao paypal demora uns dias até receber o codigo de confirmação ;)

Isso aplica-se a um cartão de debito, se for um cartão de crédito, pode logo no momento adiciona-lo ao paypal e fazer compras de imediato.
 
Não sem receber o código de confirmação no extrato seguinte do cartão, para efeitos de verificação do mesmo.

E sempre que é renovado, tem de ser repetida a operação.

Fí-lo há pouco tempo, e costumo usar com regularidade o paypal, por isso falo com conhecimento de causa.
 
Por exemplo neste caso o vendedor tem garantia do ebay de devolução além do feedback 99.9% positivo.

Sendo assim para fazer a encomenda ainda hoje tenho de pagar directamente com visa pois não consigo associar o meu visa ao paypal instantaneamente correcto?
 
Por exemplo neste caso o vendedor tem garantia do ebay de devolução além do feedback 99.9% positivo.

Sendo assim para fazer a encomenda ainda hoje tenho de pagar directamente com visa pois não consigo associar o meu visa ao paypal instantaneamente correcto?

Correcto, paga por visa mas assim que puderes cria conta paypal pelo sim pelo não
 
Por exemplo neste caso o vendedor tem garantia do ebay de devolução além do feedback 99.9% positivo.

Sendo assim para fazer a encomenda ainda hoje tenho de pagar directamente com visa pois não consigo associar o meu visa ao paypal instantaneamente correcto?

Mas não tens ninguém conhecido com conta paypal a funcionar? É que a garantia do paypal torna os negócios muito mais seguros mesmo quando os vendedores têm um feedback muito positivo, serve de "seguro" para que façam tudo pelas regras...

- - - - - - - - - -

E o cartão é de débito ou tipo visa?

Os de débito só funcionam se tiverem os 3 digitos no verso (junto à assinatura), são os cartões que permitem compras na internet...
 
A verificação do cartão não é obrigatória, mas limita o montante que se pode usar.

Até hoje sempre usei o MBNet associando o cartão criado ao Paypal e nunca fiz a confirmação de cartão algum.
 
É no uk a compra por isso é dificil o homem ajudar m.

Já fiz a compra antes de ontem. Mas deparei m com o problema de ter que ligar para eles para fornecer os dados do meu visa :S

Eu perguntei. "mas e tal assim vocês depois podem fazer o que quiserem com os meus dados" a gaja disse que era tranquilo. E pronto é isso.

Só para esclarecer que ao associar o visa ao paypal, o paypal faz um debito de 1.5€ no meu cartão (2 ou 3 dias segundo eles) eu depois tenho de ver no extracto 4 numeros referentes à operação do paypal e só depois posso fazer pagamentos com o cartão.

Obrigado pela ajuda.

De referir que o meu cartão está coberto por um seguro que cobre até 500€ eventuais compras que façam com os meus dados.
 
Back
Top