Compra de Viatura Comercial

Pois mas este há partida já está riscado! ...

Perguntei ao gajo se era stand e disse-me que não!...

Meti o número de telefone dele no Google e pertence ao stand Jocar! :x

Se me mentiu nisto... Já não acredito em nada!... :(

Tenho tempo!... Sem stress! 8)
 
Boas, o Clio também é de 65cv e anda muito, faz umas médias espetaculares, nas curvas é muito mas muito bom, em baixas é bom e trava bem. Se fosse eu a escolher do Ibiza ou Clio eu ia para o Cio. Mas sou eu, agora é contigo.
Boa sorte.
 
Boas, o Clio também é de 65cv e anda muito, faz umas médias espetaculares, nas curvas é muito mas muito bom, em baixas é bom e trava bem. Se fosse eu a escolher do Ibiza ou Clio eu ia para o Cio. Mas sou eu, agora é contigo.
Boa sorte.
Mas por outro lado o clio é conhecido por não ser nada fiável mecanicamente e rebentam o motor muito facilmente ;)
Falo por exemplo os da lactogal que passam mais tempo a reparar do que a andar; para além da fabrica Renault em Cacia já ter vindo reconhecer os problemas desse carro, assim como a caixa de velocidades da mais recente megane gt ;)
Por acaso também é um carro que estéticamente gosto muito e um germanstyle nele fica brutal, mas quando olho para estess problemas mecânicos não gosto :evil:
 
Mas por outro lado o clio é conhecido por não ser nada fiável mecanicamente e rebentam o motor muito facilmente ;)
Falo por exemplo os da lactogal que passam mais tempo a reparar do que a andar; para além da fabrica Renault em Cacia já ter vindo reconhecer os problemas desse carro, assim como a caixa de velocidades da mais recente megane gt ;)
Por acaso também é um carro que estéticamente gosto muito e um germanstyle nele fica brutal, mas quando olho para estess problemas mecânicos não gosto :evil:

Falas dos Phase 1 pois já na Megane (Há uma cá em casa de 2004 , ou seja Phase 1 de 82cv) a mecânica é parecida, havia muitos problemas quanto à embraiagem, Turbo (o da minha levou um kit de reparação aos 160k quilómetros e até agora, 210k nada) está tudo bem e está ai para as curvas. Os Phase 2 são os que foram corrigidos mecânicamente e tudo o resto, como os elevadores dos vidros, a mala que costuma avariar (não abre por causa de uns fios), mas felizmente a ``minha´´ abre o vidro e já não lixa tanto a vida, os rolamentos, deixava de trabalhar sem mais nem menos entre outros.
Renault Clio 1.5 DCI, € 3.500, Penacova - Standvirtual Vamos falar deste, está com quase 400k quilómetros, parece fiável e é um Phase 1, de certeza que o dono teve um cuidado com ele para ele chegar até aqui. Uma coisa que surpreendeu-me a minha a partir dos 180K deixou de dar problemas, o que foi muito bom mas algo foi algo muito estranho e aquilo não está para acabar, vai durar muitos anos, com o tratamento que o meu pai dá ela ;) Das Phase 2 ouço sempre falar bem, até um stôr que tenho diz que a dele nunca lhe deu problemas.
Agora é contigo @ires, tens de ver do que gostas.
 
Falas dos Phase 1 pois já na Megane (Há uma cá em casa de 2004 , ou seja Phase 1 de 82cv) a mecânica é parecida, havia muitos problemas quanto à embraiagem, Turbo (o da minha levou um kit de reparação aos 160k quilómetros e até agora, 210k nada) está tudo bem e está ai para as curvas. Os Phase 2 são os que foram corrigidos mecânicamente e tudo o resto, como os elevadores dos vidros, a mala que costuma avariar (não abre por causa de uns fios), mas felizmente a ``minha´´ abre o vidro e já não lixa tanto a vida, os rolamentos, deixava de trabalhar sem mais nem menos entre outros.
Renault Clio 1.5 DCI, € 3.500, Penacova - Standvirtual Vamos falar deste, está com quase 400k quilómetros, parece fiável e é um Phase 1, de certeza que o dono teve um cuidado com ele para ele chegar até aqui. Uma coisa que surpreendeu-me a minha a partir dos 180K deixou de dar problemas, o que foi muito bom mas algo foi algo muito estranho e aquilo não está para acabar, vai durar muitos anos, com o tratamento que o meu pai dá ela ;) Das Phase 2 ouço sempre falar bem, até um stôr que tenho diz que a dele nunca lhe deu problemas.
Agora é contigo @ires, tens de ver do que gostas.


O rapaz que me vendeu o Passat recebeu esta semana uma retoma!...

Um clio 1.5 DCI... Já lhe mudou o kit de embraiagem e substituiu a caixa de velocidades!...

Problemas crónicos neste modelo (caixa), portanto esta novo!...

Mas pede 3000 € por ele...

Esta fora do meu orçamento!...

Quem pode anda de carro... Quem não pode anda de bicicleta!...


E sinceramente entre nós...

Prefiro um seat ibiza a um clio!... ;)
 
Eu ajudava-te, mas não tenho os €€ do Cagamilhões... :'(


Não era bem esse tipo de ajuda que pretendo!... ;)

Um dia que esteja a passar fome... Logo se vê! :green:


Porque pelo andar a carruagem... Compro é um burro e uma carroça e tenho o assunto arrumado!... :(
 
Back
Top