Falas dos Phase 1 pois já na Megane (Há uma cá em casa de 2004 , ou seja Phase 1 de 82cv) a mecânica é parecida, havia muitos problemas quanto à embraiagem, Turbo (o da minha levou um kit de reparação aos 160k quilómetros e até agora, 210k nada) está tudo bem e está ai para as curvas. Os Phase 2 são os que foram corrigidos mecânicamente e tudo o resto, como os elevadores dos vidros, a mala que costuma avariar (não abre por causa de uns fios), mas felizmente a ``minha´´ abre o vidro e já não lixa tanto a vida, os rolamentos, deixava de trabalhar sem mais nem menos entre outros.
Renault Clio 1.5 DCI, € 3.500, Penacova - Standvirtual Vamos falar deste, está com quase 400k quilómetros, parece fiável e é um Phase 1, de certeza que o dono teve um cuidado com ele para ele chegar até aqui. Uma coisa que surpreendeu-me a minha a partir dos 180K deixou de dar problemas, o que foi muito bom mas algo foi algo muito estranho e aquilo não está para acabar, vai durar muitos anos, com o tratamento que o meu pai dá ela
Das Phase 2 ouço sempre falar bem, até um stôr que tenho diz que a dele nunca lhe deu problemas.
Agora é contigo @ires, tens de ver do que gostas.