Compra de mono-volume 7 lugares

Olá audistas

Preciso de comprar um monovolume de 7 lugares, a diesel. Depois de pesquisa intensa, cheguei a alguns modelos sobre os quais gostava de ouvir as vossas experiências e opiniões.

Estou limitado a 6000 euros e procuro com o primeiro registo depois de 2000. Sei que não é fácil mas encontram-se algumas:

- chrysler voyager
- kya carnival
- hyundai tarjet
- renault space
- opel zafira

O que me dizem?
 
Fiz uma viagem numa Renault Space, fui nos bancos do meio até França e em conforto é boa! Em termos de espaço também é excelente, principalmente se puderes abdicar de um ou dois lugares de trás, enches a mala até cima e cabe muita coisa! Agora quanto às outras não te sei dizer sinceramente, mas se fosse a ti pesquisava um bocado sobre os motores que as equipam pois para dar problemas penso que não as quererás não é?
 
Vou-me manifestar atraves da boca dum amigo que tem uma Karnival de 2001.

Motor novo aos 180.000 km (garantia pagou)
Amotecedores atras
Direção assistida
Cinoblocos
Porta de tras nao fecha
Vidro eletrico
Pneus novos de 10.000 em 10.000 km
Consumos na casa dos 12l/100km

- - - - - - - - - -

Por esses valores, tens os primos Sharan, Alhambra e Galaxy com motores bem conhecidos nossos.
 
Não quero influenciar em nada...

Mas dos que apresentas, só estou a ver uma hipotese.. Opel.. Mas de prefencia, tenta que seja abaixo de 2000cc, porque senão o selo é upa upa.. E os consumos claro.

Edit: Só agora vi o anuncio da Espace.. Parece um bom preço.
 
Não quero influenciar em nada...

Mas dos que apresentas, só estou a ver uma hipotese.. Opel.. Mas de prefencia, tenta que seja abaixo de 2000cc, porque senão o selo é upa upa.. E os consumos claro.

Edit: Só agora vi o anuncio da Espace.. Parece um bom preço.
POis isso posso confirmar...Quando a importei a Minha Sintra,Paguei 250 de selo,Agora ta nos 150,Nao sei se para a zafira é o mesmo preço
 
- chrysler voyager- esqueçe motor fraco e não dura muito
- kya carnival- esqueçe acabamentos e motor
- hyundai tarjet- esqueçe não aguenta com a carroçaria
- renault space- esqueçe da tantos problemas que mais vale nem pensar nela
- opel zafira- 2.0 e 2.2 esqueçe tirando estes dois motores são boas

melhores opções
vw sharan
seat alhandra

para mim são as que dão menos problemas
 
por mim aconselho seat alhambra, o meu boss tem uma e digo,problemas nada a apontar confurtavel e viagem e bom andamento e um motor que dispença apresentaçoes 1.9 tdi 130 cv
 
Back
Top