COMPRA de LCD

panasonic G30 aconselho vivamente mandei vir 2 da makros tudo 5* mas agora ta esgotado... tou muito satisfeito pois andei desde agosto a ver kual se adquava mais a mim e era o G30 mandei vir no natal entretanto mandei logo vir outro para o meu pai... tens na supersonido Panasonic, TX-P42G30E / Plasma Tv (<43") / Imagen / SUPERSONIDO cumps

Ps: nao sei o motivo de so queres 32 mas se é por achares que maior é exagero axo que fazes mal pois quanto maior melhor :D (dependendo da distancia que estas obvio)
 
Last edited:
Em principio devo aproveitar amanhã o descondo dos 23% no mediamarkt e estou indeciso entre:

Samsung UE32D6000 499€ vs LG 32LW5500 599€

Por qual optariam?
 
hehehehehe...

amanhã vou ter muitas visitas, daqui do AudiPT, no Parque Nascente...quem quiser pagar café, é só mandar PM
:)

acho que vai dar para mini-encontro...
:)
 
São iguais.... +/-......

Não te fies muito nas specs ai apresentadas... mais vale ires ao site da Samsung...


Mas se não quiseres perder mais tempo.... A primeira é mais que suficiente lol...

Como eu digo sempre...... "vocês devem perder imenso tempo em frente à TV a ver filmes em HD" :p :p
 
Obrigado, pois é o que acho, são ambas iguais pelo que ali aparenta.

Oh Cut, também tens razão, para as vezes que vou ver TV e jogar nela... LOL Tenho coisas mais importantes para fazer lol
 
Eu acho que se tiver um equipamento que permita a visualização de filmes em 3D provavelmente vou ver... lol mais do que agora...eheh
 
Back
Top