Compra de Audi

Então? Achas mesmo que o stand não apoveita a situação de muita gente como tu?
Se fosse nacional, ganhavam 2000€. Importado ganham 4000€!
Se não queres pagar aquilo que não vale, tens de arranjar uma forma de vender o teu a particular, e comprarem tu directamente de la fora. Num instante poupas mais de 4000€ e sem espinhas.
Tem obviamente o inconveniente de teres um timing apertado em que vais andar sem carro.
Mas tu é que tens que ver se o teu bolso pode aguentar isso.
Tens o obstaculo da perda de tempo, trabalho que dá, e (não sei se é o teu caso) empréstimos.

Resumindo, com dinheiro na mão, viajas até a Alemanha, e num instante regressas com uma maquina nova.

Pois é, isso é muito lindo aqui a falar mas a realidade é um pouco diferente.
Não acho que seja assim tão fácil pegar e ir a Alemanha e num instante regressar de carro novo. Se tiver lá algum contacto aí ok é diferente agora ir assim sem mais nem menos é um tiro no escuro. Para além de um carro usado perde a garantia a não ser que ainda tenha de fábrica (ach eu).

Um carro que seja importado pelo stand tem a desvantagem de ter uma probabilidade maior de já não ter os km reais. É muito fácil comprar lá um com 300mil todo bem equipado mas quando chega cá já só traz 70mil.
 
Last edited:
Voltando aqui ao tópico, continuo a procura do carro....

Alguém pode me dizer que peça é esta que está junto das chaves?

15.jpg
 
Outra imagem... não sei o que é essa peça...

4.jpg


Vi um carro que dentro do porta luvas tem um suporte para uma coisa mais ou menos com o mesmo aspecto, alguém pode ajudar?
 
Last edited:
Isso é outra chave. Deve servir como chave de emergência. Eu no meu retirei a parte de dentro e deixei apenas a carcaça de plástico no carro (a carcaça sem a parte de dentro não serve para nada) assim se o carro for assaltado ou roubado os ladroes não ficam com a vida facilitada.
 
Last edited:
Back
Top