Compra - Audi a4 avant multitronic

Santinhos entao mas o que é isso...? Se foss Admin ja te tinha espulso por tares a favorcer a mercedes e a criticar a audi... LoOL

Mas em part dou-te razao. Tenho um mercedes E270 em casa e de facto nao se pode comparar muito ao meu cabrio. Mas acho que aquilo é carro de cota. E olha que em despesas sai mais caro que o audi. Nao tem correia mas tem outras "porcarias" que a substituem.. LoL

Em relação a carrinha... Queres comprar uma no Algarve passa ali na zona do algarve shpping que estao ai uns stands porreiros... ;)

Sim estéticamente é carro á cota... mas é de longe mais carro :D só nao tenho 1 pq o que gosto alem de ser caro é feito em espanha e logo é uma mer.... :D [C220cdi coupe]
 
[C220cdi coupe]

Conduzi um ontem ate nao é assim tao mau... Mas ta fraco por dentro, tipo extras e iss... Mas é um carro esteticamente bunito.. a traseira sem ter nada hvr faz lembrar o CRX.. hehehehe
 
Santinhos entao mas o que é isso...? Se foss Admin ja te tinha espulso por tares a favorcer a mercedes e a criticar a audi... LoOL

Mas em part dou-te razao. Tenho um mercedes E270 em casa e de facto nao se pode comparar muito ao meu cabrio. Mas acho que aquilo é carro de cota. E olha que em despesas sai mais caro que o audi. Nao tem correia mas tem outras "porcarias" que a substituem.. LoL

Em relação a carrinha... Queres comprar uma no Algarve passa ali na zona do algarve shpping que estao ai uns stands porreiros... ;)

Comprei o meu primeiro na MOTRIX um stand muito mau para comprar uma viatura lá assistencia vale 0 , os empregados valem 0 , o patrao vale 0 , falo isso por ter comprado la 1 vw golf 2.0 o carro trouxe series de problemas e nunca foi reparado ia para alb. ia para olhao e nunca foi arranjado ate 1 dia ir la e chatear.me e entreguei o carro e trouxe outro , o que surge que passado 2 meses o carro que trocei parou.me pifou.se coluna da direcçao ... mal andei com a viatura. se andei 1500 km foi muito , pois tenho carrinha c.berlingo de trabalho... agora digo e aconselho , comprar la carros nunca mais ... e agora ta carro para ser metida coluna direcçao e nao querem pagar dizem que a garantia so paga a peça , mao de obra fica por conta do cliente... muito mau mesmo , ja está tudo no advogado agora.
 
Mercedes C220cdi e A4 avant 1.9 tdi... O que tem de especial... bem é que quase nem tem comparação possivel :D ...

Vejamos o motor:

A4 = 1.9tdi 130cv
C220 = 2.2 150cv

A4 = muda correia de 90 em 90 mil
C220 = nao muda correia

Conforto

C220 mete a A4 a um canto

Condução

C220 de longe melhor

Performançe

Em AE C220 melhor e "mais carro"

Valor comercial e status

Bem Mercedes é Mercedes, e quem tem um sabe do que falo

Problemas conhecidos

Ela por Ela, se bem que quem tem um Mercedes estima mais o carro que quem tem um Audi, basta ver pela quantidade de alterações, repro's e afins...



As vezes tenho mesmo que evitar comentar os teus posts...........................

Tu quando queres consegues ser mesmo ****.. se fosses outro mandava-te ja com as couves................
 
Comprei o meu primeiro na MOTRIX

oh rapaz para o dono andar num porche panamera tem k fazer dessas.. LoOL

nao sei se na tua altura ja la tava.. mas eu era pa ter ficado com o BMW serie 6 que la estva em vez do meu argolas.. xD

Sok reparei logo em imensas tretas... noemadamente pneus carekas, alguns riscos etc... :S

Mas la os empregados ate sao bastante prestáveis, antes da compra... depois nao sei.. xD
 
oh rapaz para o dono andar num porche panamera tem k fazer dessas.. LoOL

nao sei se na tua altura ja la tava.. mas eu era pa ter ficado com o BMW serie 6 que la estva em vez do meu argolas.. xD

Sok reparei logo em imensas tretas... noemadamente pneus carekas, alguns riscos etc... :S

Mas la os empregados ate sao bastante prestáveis, antes da compra... depois nao sei.. xD

Concerteza anda num panamera.
Não tou dizer que outros carros que lá estao deem problemas , aconteceu comigo , so acho estranho com 2 carros... este mal andei 2000km com ele , tá na bmw parado lol .
 
Concerteza anda num panamera.
Não tou dizer que outros carros que lá estao deem problemas , aconteceu comigo , so acho estranho com 2 carros... este mal andei 2000km com ele , tá na bmw parado lol


Pois é amigo, carros em 2º mao é uma lutaria, podes ter tido azar nas viaturas, mas com o mesmo cliente dois carros dão o berro é sempre uma imagem negativa para o stand, mas isso tambem vai da estimação que dás aos carros. podes ter feito 2.000 em rally com o carro.. xD
 
É do que mais faço é rallys :) omg
peoes , red line no maximo tudo isso é comigo ahahah

Nada disse...

tenho 1 citroen berlingo comprada em faro, 3anos e meio até hoje 0 problemas . é so mudanças de oleos filtros pneus pastilhas . e gasoleo e ta andar.
 
Mas em part dou-te razao. Tenho um mercedes E270 em casa e de facto nao se pode comparar muito ao meu cabrio.

Não se pode comparar em que sentido??? Andamento? Conforto? Achas que o teu 2.5 não anda pro E270? Eu tenho um A4 2.5 tdi quattro e te garanto que não tem a minima hipotese, e estou a falar em AE. Em termos de conforto realmente não podes comparar até porque estamos a falar dum cabrio e de um sedan, logo não tem comparação possível!!!


PS: Eles bem se encostam á traseira do meu bixo mas ficam-se por aí......:D acho que vou tirar o lettering traseiro!!! :twisted:
 
Não se pode comparar em que sentido??? Andamento? Conforto? Achas que o teu 2.5 não anda pro E270? Eu tenho um A4 2.5 tdi quattro e te garanto que não tem a minima hipotese, e estou a falar em AE. Em termos de conforto realmente não podes comparar até porque estamos a falar dum cabrio e de um sedan, logo não tem comparação possível!!!


PS: Eles bem se encostam á traseira do meu bixo mas ficam-se por aí......:D acho que vou tirar o lettering traseiro!!! :twisted:

Bem essa eu gostava de ver... lolllllllllllllllllllll um A4 2.5 QUATTRO anda mais que um E270 lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll mas é que nem que isso tivesse reprogramado ... especialmente em AE... é que nem em sonhos...
 
É do que mais faço é rallys omg
peoes , red line no maximo tudo isso é comigo ahahah

Nada disse...

tenho 1 citroen berlingo comprada em faro, 3anos e meio até hoje 0 problemas . é so mudanças de oleos filtros pneus pastilhas . e gasoleo e ta andar.

Só dei uma ipotece, porque sei de casos concretos que fizeram isso, o carro keimou e foram reclamar ao stand... Mas as marcas sobretudo nos pneus eram ividentes.


Bem essa eu gostava de ver... lolllllllllllllllllllll um A4 2.5 QUATTRO anda mais que um E270 lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll mas é que nem que isso tivesse reprogramado ... especialmente em AE... é que nem em sonhos...

Bem nao iremos confundir, nem fazer medições em termos de motorização o meu argolas po mercedes anda ela por ela, embora ache o meu argolas mais nervoso.

o mercedes é carro de conforto, tem um ar menos agressivo.
 
...
Bem nao iremos confundir, nem fazer medições em termos de motorização o meu argolas po mercedes anda ela por ela, embora ache o meu argolas mais nervoso.

o mercedes é carro de conforto, tem um ar menos agressivo.

Das duas 3... :D ou o teu mercedes E270 é um E220 ou o teu A4 não é a versao quattro... um E270 chega bem aos 240/250kms ... um E220 que têm os meus pais e é o motor de 143cv dá 220/230Kms o teu A4 QUATTRO se der 230kms é muito

Isto falando de carros STOCK e se tiver com 4 pessoas lá dentro bem... ai o teu A4 nao anda arrasta...
 
Das duas 3... ou o teu mercedes E270 é um E220 ou o teu A4 não é a versao quattro... um E270 chega bem aos 240/250kms ... um E220 que têm os meus pais e é o motor de 143cv dá 220/230Kms o teu A4 QUATTRO se der 230kms é muito

Isto falando de carros STOCK e se tiver com 4 pessoas lá dentro bem... ai o teu A4 nao anda arrasta...

isto depende de muita coisa. eu nao poss falar em AE porque rarament as utilizo, mas falando na IC que fass fim de semanalmente nao noto grande diferença nos carros, a nao ser no conforto. o mercedes arruma-me o audi com uma lata do caraças. Mas em termos de arranque e de direcçao sinto o audi mais desportivo. em velocidade dos 90 aos 200kmh tendo o meu audi caixa manual sinto o carro com mais força, e a curvar puxar uma mudança a baixo e dar a curva em altas é uma espectaculo. e kuando se passa por dentro de um buraco... akela sensação de nao ter suspenção é mesmo fixx... RIJA COMO TUDO.. xD

Ja o mercedes... anda bem, nao vou dizer que nao anda... mas acho que nao é o forte dele.. pode atingir mais velocidade que o audi... mas parece manteiga... é muito soft.. muito calmo... nao da pica conduzir aquilo.. a nao ser que seja grandes viagens e que se precise de conforto.. Claro... Agr para acelarar prefiru o A4 de longe.. mas isto é a minha opiniao...
 
Back
Top