Compra - Audi a4 avant multitronic

Atão tu tens 2 carros, e pelo que dizes em bom estado, e vais dar os 2 á troca por essa carrinha carissima... Péssimo Negocio amigo... com esse valor compra uma Merdedes C 220cdi que ficas de longe mais bem servido...
 
Atão tu tens 2 carros, e pelo que dizes em bom estado, e vais dar os 2 á troca por essa carrinha carissima... Péssimo Negocio amigo... com esse valor compra uma Merdedes C 220cdi que ficas de longe mais bem servido...

qual a diferença de um carro para o outro? 220CDi? que tem de especial isso?
 
qual a diferença de um carro para o outro? 220CDi? que tem de especial isso?

Mercedes C220cdi e A4 avant 1.9 tdi... O que tem de especial... bem é que quase nem tem comparação possivel :D ...

Vejamos o motor:

A4 = 1.9tdi 130cv
C220 = 2.2 150cv

A4 = muda correia de 90 em 90 mil
C220 = nao muda correia

Conforto

C220 mete a A4 a um canto

Condução

C220 de longe melhor

Performançe

Em AE C220 melhor e "mais carro"

Valor comercial e status

Bem Mercedes é Mercedes, e quem tem um sabe do que falo

Problemas conhecidos

Ela por Ela, se bem que quem tem um Mercedes estima mais o carro que quem tem um Audi, basta ver pela quantidade de alterações, repro's e afins...
 
Olá

Quais os consumos entre Caixa Manual e Caixa Automatica ?
Quais as vantagens e desvantagens?

Cump

Os consumos depende da condução, seja Manual ou Automatica... ronda os 6/7L condução normal e a puxar vai lá para os 8L

As vantagens da CA são que metes menos mudanças :D desvantagens é em caso de quereres fazer ultrapassagens apertadas nao podes por uma a baixo :D ... Eu pessoalmente detesto CA mas quando for + cota... penso que sera o ideal
 
Santinhos entao mas o que é isso...? Se foss Admin ja te tinha espulso por tares a favorcer a mercedes e a criticar a audi... LoOL

Mas em part dou-te razao. Tenho um mercedes E270 em casa e de facto nao se pode comparar muito ao meu cabrio. Mas acho que aquilo é carro de cota. E olha que em despesas sai mais caro que o audi. Nao tem correia mas tem outras "porcarias" que a substituem.. LoL

Em relação a carrinha... Queres comprar uma no Algarve passa ali na zona do algarve shpping que estao ai uns stands porreiros... ;)
 
Back
Top