Compra A3 8L ou A3 8P

Na minha opinião conhecendo o potencial de ambos, audi a3 8p 130cv era o ideal para ti :p

Eu tbm me vi nessa dúvida mas optei pelo A3 8p 170cv de 2008, pela fiabilidade, abrirei projecto em breve.
Desconhecia existir 8P 1,9 de 130cv.
Sempre pensei existir apenas com 105cv.
 
Não é foi muito pelos €€€€ mas sim pq gosto de um carro mais bonito e entre comprar um a3 e separadamente comprar+pintar parachoques sline ou s3, preferi fazer o investimento todo de uma vez, pq a diferença justifica, na minha opinião.

E tenho sempre alguns extras que os 140 nunca chegam a ter.

Lol o meu 140 de origem trazia mais extras k os 170 nacionais slines lol

-----------------

quanto a pergunta compra um 2.0 tdi, problemas de electronica? 1 em 100000000000 carros e os 8L dão muito mais problemas que os 8P a nível eletrónico ....

Problemas na cabeça, alguns dos primeiros mas sei de muitos 2.0 tdi sem problemas e os 1.9 tdi tb partem blocos por isso....

2000€ cabeça nova montada.

5000€ um bloco novo do 1.9 tdi :)
 
Last edited:
Ao mencionar os 1.9tdi 130 num 8p estava apenas a ser irónico, mas é o que muitos gostavam.


e LauAlf quais sao os extras que o teu trazia para depois comparar com o meu?
 
não vejo que extras é que o teu trás a mais do que os 170cv nacionais sline.. :roll:


só se for o kit da parrot.. :p
 
não vejo que extras é que o teu trás a mais do que os 170cv nacionais sline.. :roll:


só se for o kit da parrot.. :p

Sensor de chuva e luz com anti-encadeamento, cruise control, alumínio escovado, suspenção Quattro, rede na chapeleira, mijas-mijas aquecidos, talvez mais umas tretas que não me lembro

- - - - - - - - - -

haaaaaaaa tinha porta copos em vez de guarda cartões lolllllll

- - - - - - - - - -

alem que muitos nem luz nas palas têm, etc etc etc
 
tens noção do que tudo o que falaste são "extras" que não vêm de série mas apenas a pedido certo..?
apenas alguns são de série no topo de gama do modelo aka S3..


já para não falar que os mijas aquecidos não saem em portugal ou então são muito raros pois só vem se forem pedidos, porque apenas são de série em países onde o frio, gelo e neve abundam como França, Alemanha, Suiça etc..
é que se vais por aí, o meu A3 8L de 99 também tem isso, e até aquecimento nos puxadores exteriores tem..
e não é isso que o faz melhor ou pior do que os outros..

tiveste sim foi sorte em que o primeiro dono pediu esses extras todos quando comprou o carro..
 
tens noção do que tudo o que falaste são "extras" que não vêm de série mas apenas a pedido certo..?
apenas alguns são de série no topo de gama do modelo aka S3..


já para não falar que os mijas aquecidos não saem em portugal ou então são muito raros pois só vem se forem pedidos, porque apenas são de série em países onde o frio, gelo e neve abundam como França, Alemanha, Suiça etc..
é que se vais por aí, o meu A3 8L de 99 também tem isso, e até aquecimento nos puxadores exteriores tem..
e não é isso que o faz melhor ou pior do que os outros..

tiveste sim foi sorte em que o primeiro dono pediu esses extras todos quando comprou o carro..

Não é foi muito pelos €€€€ mas sim pq gosto de um carro mais bonito e entre comprar um a3 e separadamente comprar+pintar parachoques sline ou s3, preferi fazer o investimento todo de uma vez, pq a diferença justifica, na minha opinião.

E tenho sempre alguns extras que os 140 nunca chegam a ter.

nao estou-te a perceber, ele fala em extras k os 170 trazem k os 140 nunca podem ter, apenas respondi k o meu tras muitos mais k nem 170 sline trazem e o que quis dizer um 140 e ate mesmo um 105 pode ter mais extras que um 170.

A partir de 2008 é de seri mijas aquecidos.

- - - - - - - - - -

ate radio e instalação e antena é extra em Portugal,

mas normalmente a siva tem um plano base de extras pre-configurados.
 
Não ei onde vais buscar essa informação, mas estas errado.

Onde?

O teu não tem mijas-mijas aquecidos? se não é em 2008 é nos de 2011.

Mas já vi um nacional sem radio e instalação de radio de origem mas com Bixenon e CC o que tiro disto é que deve haver um pacote base mas secalhar pode ser retirado possivelmente extras bases.
 
mais tempo?!?!
mais depressa?
mais devagar?!?

mais tempo?!?!
Achas que faz algum sentido o encaixe dessas palavras na frase!!!

mais depressa?
Partindo das palavras do mesmo que ainda nao comprou e ja esta a pensar em fazer uma repro...

mais devagar?!
Alguem compra um carro por ser o mais lento de todos?!?!?! ...
 
Txiiiiiiiiiiiii pessoaaaaaaaalllll caaalmaaaaa looool, desculpem la a ausência. Vou tentar responder de um modo geral..

Em primeiro lugar devo ter expressado mal a minha ideia ou talvez não quando falo em equipar o carro com "calma". Obviamente não quero um carro para a padrada ate partir e que se f***. Mas claro que o quero mexer, toda a gente gosta de fazer umas mods e uns upgrades, quem não gosta? Turbos, repros, linha, etc, etc. Mas isso são coisas que fazem com tempo e com €€€€€ aos poucos, a necessidade de cada um e de cada gosto, embora seja 105cv ou 140cv, tooooooooooooodo o mundo tem de mexer, não há hipótese lool.

Em segundo lugar encontro numa situação complicada. Actualmente tenho um Ibiza 6J 1.4 de 5 portas com 73.500kms com reprogramação e estou com credito na cetelem. O carro não é mau, é bastante bom apesar de muita gente falar, aaaahhhhh e beca beca é 3cilindros, esse tipo de comentários passam-me ao lado, gosto do Ibiza, maaaaaasssss (tinha de vir um maaasssss) loool.. Um A3 não é um Ibiza, é um A3, é um carro, bonito, conforto, etc, etc e adoro os A3 8p, dai estar a pensar trocar o Ibiza por um A3, independentemente ser 105cv ou 140cv. É um A3 8p e pronto!! lool

Em terceiro lugar tenho estado a tentar negociar com vários stands e esta um pouco difícil. Ou seja pelo meu carro oferecem-me 9.000€ e teriam de por 2.500€ no credito do audi (restante do credito do Ibiza). O meu problema é que tenho de arranjar um A3 entre os 9.000€ e os 10.000€ e por mais 2.500 do Ibiza. Mas o que acontece, so há com 200.000kms para cima, os poucos que tenho encontrado entre estes valores ou são do norte e a não estão intressados, ou so me dao 7.000€ (primeira vez que me disseram isto, fiquei admirado), são os que ainda têm entre 160.000kms, 180.000kms, dai este dilema.

Recomendaram-me este fórum pq o pessoal é bastante acessível e ajuda bastante, posso sempre aprender um pouco. AHHHHH! E é AUDI neeeee loool
 
não estando aqui para julgar ninguém, no teu caso ficava quieto até pagar o crédito que tens com o seat, depois juntas algum extra e ai pensas em trocar o teu seat mais o que amealhaste por um audi. ficas mais á vontade financeiramente e tens mais tempo para te aparecer o "tal" que está como queres :)
 
Back
Top