Compra A3 8L ou A3 8P

Boas pessoal,

Estou a pensar ir buscar um A3, mas estou com uma duvida. Quero ir buscar um A3 8P, mas já ouvi dizer que os de 2.0 140cv dao bue problemas na electronica e cabeça motor parte bastante, então aconselharam-me o 1.9 105cv e depois carregalo com calma, que estes motores 1.9 da audi eram os melhores.

Em ultimo caso mesmo um A3 8L 1.9 130cv, mas gosto mais dos 8P.

O que me aconselham?

Cumprimentos
 
Apresenta-te, sim. Depois compra o 8p. Com o 1.9 se pretendes um carro que não te exija nem muita paciencia nem dinheiro. Mas procura bem e certifica-te que arranjas um bem artilhadinho e estás bem arranjado para uns bons anos.

Bem vindo ao forum.
 
Estão, mas um 8p é um 8p! Mais moderno, mais bonito, mais ergonomico, mais fácil de conduzir, mais tecnologia disponivél se se encontrar o tal. O 8l esteve bem, mas já passou a fase deles, ainda se veêm muitos e isso é bom sinal...
 
Na minha opinião conhecendo o potencial de ambos, audi a3 8p 130cv era o ideal para ti :p

Eu tbm me vi nessa dúvida mas optei pelo A3 8p 170cv de 2008, pela fiabilidade, abrirei projecto em breve.
 
Se vais comprar um carro e ja estas a pensar em alterar (para por mais potencia)... acho melhor pensares com mais calma e ver algo que reuna tudo o que queres ja de origem...

- - - - - - - - - -

Na minha opinião conhecendo o potencial de ambos, audi a3 8p 130cv era o ideal para ti :p

Eu tbm me vi nessa dúvida mas optei pelo A3 8p 170cv de 2008, pela fiabilidade, abrirei projecto em breve.

Optaste pq tens €€€€ :D comprar um carro nao é uma questao de opcção mas sim de €€€€ :D pois as opções estao sempre limitadas ao plafon disponivel...
 
Não é foi muito pelos €€€€ mas sim pq gosto de um carro mais bonito e entre comprar um a3 e separadamente comprar+pintar parachoques sline ou s3, preferi fazer o investimento todo de uma vez, pq a diferença justifica, na minha opinião.

E tenho sempre alguns extras que os 140 nunca chegam a ter.
 
Não é foi muito pelos €€€€ mas sim pq gosto de um carro mais bonito e entre comprar um a3 e separadamente comprar+pintar parachoques sline ou s3, preferi fazer o investimento todo de uma vez, pq a diferença justifica, na minha opinião.

E tenho sempre alguns extras que os 140 nunca chegam a ter.

Um a3 8P de 170cv's de 2008 so custa o triplo do preço de um A3 8L de 130cv's ...

Nao tou com inveja que tenhas comprado um carro bom se o podias fazer, apenas digo que nem toda a gente tem a mesma disponibilidade financeira...

Agora para algumas pessoas dar + 2000€ pode fazer uma brutal diferenca no orcamento familiar, obvio que todos gostamos de ter coisas boas, mas só alguns chegam lá, os outros convem fazer coisas com calma para nao se arrependerem de fazer uma má opcao.
 
Boas pessoal,

Estou a pensar ir buscar um A3, mas estou com uma duvida. Quero ir buscar um A3 8P, mas já ouvi dizer que os de 2.0 140cv dao bue problemas na electronica e cabeça motor parte bastante, então aconselharam-me o 1.9 105cv e depois carregalo com calma, que estes motores 1.9 da audi eram os melhores.

Em ultimo caso mesmo um A3 8L 1.9 130cv, mas gosto mais dos 8P.

O que me aconselham?

Cumprimentos

Antes de tudo, qual o "orçamento" que tens disponível?
É que existem 8p para todos os gostos (+/- fiáveis, +/- extras, etc)..
Por exemplo sem tens "orçamento" para um 8p >2007 nem se coloca em questão o 8l..

...E tenho sempre alguns extras que os 140 nunca chegam a ter.

Que extras é que o pd170 tem que o pd140 nunca chega a ter (à excepção dos 30cv extra)?
 
Last edited:
Back
Top