Como tirar pequenas mossas do carro....

Piezo disse:
podemos até fazer uma 3ª versão disto..e é de longe a mais gravosa..um gajo que não veja bem a cedilha junto ao sublinhado ali do tópic..o que lê?pois é meus amigos a triste verdade é..mocas!e isto tem mt q se lhe diga pq abre um precedente no forum...gravissímo!!!como tirar pequenas mocas do carro..faz lembrar aquelas night sessions do televendas..das duas uma:eek:u é para defesa pessoal e aí respiro de alívio e digo debaixo do banco do lado do pendura(um gajo nc sabe hj em dia como é abordado num semáforo pela malandragem ou inclusivamente se poderá ter necessidade de educar a rameira meretriz...errr :roll: ..ali como quem vai para o guincho.. .:roll: )..ou então estamos na presença de um encontro imediato de 3ºgrau :shock: :shock: com as pequenas "mocas"(a branca de neve que o diga..ela é q a sabe toda..essa sim é a verdadeira rameira ordinária,meretriz dum raio que dps faz sp um sono de beleza..:"ai Dunga faz um facial pra mim faz queridinho" a mim não me engana ela,tss tss :twisted: )e um gajo tem que as tirar fora do carro mas não lhes quer pegar e não sabe como fazer e..aí o link pode dar uma ideia ou uma ajuda no perigoso e estranho "dar de caras" com as ditas pequenas mocas..q fará se fossem grandes!!!LIVRAAA! :lol: :lol:

Alguém doutorado em mocas aqui?Epah não me façam rir..ou chorar :roll: :lol: :lol:

Epah metam o dedinho no ar..acusem se! :lol: :lol:

abraço ppl!

OH pah... tas com uma MOCA do *******....

BEBE AGUA :lol: :lol: :lol: :lol:
 
lucianorato disse:
Vou ja a corregir o TiTuLo para não haver enganos :oops: :oops: :oops: :

man n me faças isso agora..e mete me o sublinhado no título do tópico senão tou feito :!: :lol: :lol:

sabes como sou tou sp na brincadeira..não tem nada a ver com o teu engano..eu mesmo faço edit´s ,"N" vezes pq engano me a escrever..e o português é uma língua traiçoeira e uma palavra pode mudar o contexto todo e dar um sentido diferente..e é isso que faço.brinco com as situações pq sou mt "3D"..tou sp a imaginar e a ver as cenas numa perspectiva diferente :p o steven spielberg dizia sp isso dele próprio..a diferença é que nasci em Portugal e criativo só mm aqui com estas palhaçadas... :roll: :wink:

abraço luciano
 
OH pah... tas com uma MOCA do *******....

BEBE AGUA :lol: :lol: :lol: :lol:

nada disso man...simplesmente fiquei a pensar se o Carlos Cruz estava a aceder da prisão ao nosso forum e a tentar fazer um DIY! :lol:
 
Boas pessoal novidades , já falei com o vendedor e então é assim o produto é este

http://cgi.ebay.es/NEW-VEHICLE-REPA...ryZ28641QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Se formos 5 fica por 26 € mais portes para vossa casa se formos 10 fica por 23 € mais portes para vossa casa , o valor dos portes de dentro de Portugal são baixos não sei o volume nem peso daquilo mas n deve ser nada de anormal quem estiver numa de DIY avise por favor, por 26 € e poupar uma ida ao chapeiro penso que compensa :D
 
Bota um para mim.....
Siga..... Venham mais para ver se fica de borla (quantos mais a pedir mais barato fica).. Va~mos pedindo ate ser de borla..lololololo
Mas a serio... Eu quero....
:arrow: RockyBoy
 
Ora bem vou deixar isto até segunda feira ou assim para ver se interessa a mais alguém

4 interessados

:arrow: RockyBoy
:arrow: Cesarpt
:arrow: A4 S-Line PARM
:arrow: rafael
 
Back
Top