Como tirar pequenas mossas do carro....

Atencão k isso não é mt funcional, depende da mossa do carro, há quem meta gelo seco na amolgadela e ela vem para fora mas isso para mim é mt relativo pois á mossas e mossas, eu tenho 3 para tirar no meu carro, uma derivada a uma pedrinha outra derivado a fazerem do carro sofá e outra na média na mala, em todas elas vou tentar tirar o interior do carro e fazer o k tá nesse video mas ao mesmo tempo k por dentro vou tentar empurra-la, não sei o resultado mas sempre tinha de ir para o chapeiro por isso não custa nada tentar, pode ser que poupe uma pintura visto k ainda lá tá a original e nada como uma pintura original
 
Cesarpt disse:
Atencão k isso não é mt funcional, depende da mossa do carro, há quem meta gelo seco na amolgadela e ela vem para fora mas isso para mim é mt relativo pois á mossas e mossas, eu tenho 3 para tirar no meu carro, uma derivada a uma pedrinha outra derivado a fazerem do carro sofá e outra na média na mala, em todas elas vou tentar tirar o interior do carro e fazer o k tá nesse video mas ao mesmo tempo k por dentro vou tentar empurra-la, não sei o resultado mas sempre tinha de ir para o chapeiro por isso não custa nada tentar, pode ser que poupe uma pintura visto k ainda lá tá a original e nada como uma pintura original

...quem nunca o fez, que atire a 1ª Pedra :!:

:wink:
 
epah.. :lol: por momentos pensei ler como tirar pequenas moças do carro e fez se um sorriso em mim...a minha resposta seria..do banco de trás??! :roll: 8) mas dps reparei que afinal falavas de pequenas moças..e aí começei a preocupar me...qts anos luciano? :lol: mas deduzi que falavas de mossas já fiquei mais descansado e aí fiquei na expectativa e link com ela..e tá bacano! :wink:
cps
 
Piezo disse:
epah.. :lol: por momentos pensei ler como tirar pequenas moças do carro e fez se um sorriso em mim...a minha resposta seria..do banco de trás??! :roll: 8) mas dps reparei que afinal falavas de mossas e aí fiquei na expectativa e link com ela..e tá bacano! :wink:
cps

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
Piezo disse:
epah.. :lol: por momentos pensei ler como tirar pequenas moças do carro e fez se um sorriso em mim...a minha resposta seria..do banco de trás??! :roll: 8) mas dps reparei que afinal falavas de pequenas moças..e aí começei a preocupar me...qts anos luciano? :lol: mas deduzi que falavas de mossas já fiquei mais descansado e aí fiquei na expectativa e link com ela..e tá bacano! :wink:
cps

há uma nova versão neljoe...podes conferir aqui mesmo em 1ªmão?quem é amigo?pois claro..! :wink:
 
podemos até fazer uma 3ª versão disto..e é de longe a mais gravosa..um gajo que não veja bem a cedilha junto ao sublinhado ali do tópic..o que lê?pois é meus amigos a triste verdade é..mocas!e isto tem mt q se lhe diga pq abre um precedente no forum...gravissímo!!!como tirar pequenas mocas do carro..faz lembrar aquelas night sessions do televendas..das duas uma:eek:u é para defesa pessoal e aí respiro de alívio e digo debaixo do banco do lado do pendura(um gajo nc sabe hj em dia como é abordado num semáforo pela malandragem ou inclusivamente se poderá ter necessidade de educar a rameira meretriz...errr :roll: ..ali como quem vai para o guincho.. .:roll: )..ou então estamos na presença de um encontro imediato de 3ºgrau :shock: :shock: com as pequenas "mocas"(a branca de neve que o diga..ela é q a sabe toda..essa sim é a verdadeira rameira ordinária,meretriz dum raio que dps faz sp um sono de beleza..:"ai Dunga faz um facial pra mim faz queridinho" a mim não me engana ela,tss tss :twisted: )e um gajo tem que as tirar fora do carro mas não lhes quer pegar e não sabe como fazer e..aí o link pode dar uma ideia ou uma ajuda no perigoso e estranho "dar de caras" com as ditas pequenas mocas..q fará se fossem grandes!!!LIVRAAA! :lol: :lol:

Alguém doutorado em mocas aqui?Epah não me façam rir..ou chorar :roll: :lol: :lol:

Epah metam o dedinho no ar..acusem se! :lol: :lol:

abraço ppl!
 
Back
Top