Como tirar o aviso de manutenção ?

Companheiros, Mudei o oleo e filtros em casa do meu audi A3 sportback 1.9 de 2008 e gostaria de saber se alguém me poderia ajudar no que diz respeito a tirar o aviso de manutenção do computador de bordo.
Obrigado!
 
Muito sinceramente penso que não.

Contudo deixo aqui um video a explicar como se faz

 
Last edited by a moderator:
Rafl obrigado! só dá com vagcom ? não dá com sequencia de comandos? :(
tem sempre que dar com sequencia de comandos. vai ver no manual do carro que tens lá isso.
mas só deve dar para fazer o reset da serviço normal.
se estiveres a fazer serviço long life só com o cabo vag-com( acho :) )
 
Obrigado ! ;) sois os maiores :D no entanto para fazer com vag-com tenho de ter um cabo que ligue ao carro certo?
Vou ver os comandos! senão irei adaptar me as tecnologias ! :D
 
Se procurares bem, ha um topico com a lista de users com vagcom, de certeza que alguem da tua zona te ajuda. Se quiseres comprar o cabo, tambem ha quem venda no forum e dá assistencia.
 
Pois, se não tens vagcom é mais complicado... entretanto encontrei isto, mas nao sei se funciona...
Experimenta :p

 
Last edited by a moderator:
estive a ver tb esse no youtube...quem sabe! amanha de manha vou tentar! vou ver tb se está alguma coisa no livro...!
Obrigado mais uma vez! 5*
 
Obrigado ! ;) sois os maiores :D no entanto para fazer com vag-com tenho de ter um cabo que ligue ao carro certo?
Vou ver os comandos! senão irei adaptar me as tecnologias ! :D

sim,se for só para fazer o reset podes fazer á mao com os commandos.
agora se quiseres fazer mais umas brincadeiras precisas do tal cabo vag-com
 
pelos comandos já tirei o da mudança de oleo..no entanto continua a aparecer o do serviço pendente :S na audi disseram me para mudar a correia so aos 150mil... este aviso é para a correia?
 
Eu também fiz esse sistema no meu A3 e funcionou perfeitamente, mas acho que está programado para 8000Km.
Mas a minha foi mudada aos 105000Km, pela Audi.
 
pelos comandos já tirei o da mudança de oleo..no entanto continua a aparecer o do serviço pendente :S na audi disseram me para mudar a correia so aos 150mil... este aviso é para a correia?

Lé lá bem o manual do carro que deve vir la isso bem explicado,
possivelmente deves limpar o aviso do oleo e depois o da revisão...
ou uma coisa parecida...
 
Back
Top