Como tirar o aviso de manutenção ?

Boas aqui fica como podes fazer.
Swich ignition ON.
Pull and release button(a)
spanner symbol or the word
Service will appear in the display
within 5 seconds.
Pull and hold button (A) until the
message --- or Service IN -----
KM---Days appear in the display.
Release button (A).
Swich ignition OFF
Botao (A) Do lado direito
abraço
 
Boas pessoal, tenho mesmo problema a já muito tempo já passei pelo fórum tentei de tudo e nada o meu manual e em Alemão, e não consegui... e sei que o meu botões estão a funcionar mas sempre que tento as opções que por aqui vão aparecendo o resultado e nulo, pelo que já desisti.

Quanto a Ligar o Vag …. e pá ate tenho medo o carro já tem uns anos e como já lixei a centralina de um Golf não me atrevo a tentar.(respeito e admiro aqueles que entendem do assunto e que o fazem como quem muda de camisa, mas eu cá tive uma experiência “traumatizante”)

Pois a minha mulher tinha um Golf de 1998 liguei 2/3 x o vag e nunca deu problemas tb liguei só por ligar para ver como era... certo dia liguei como das outras x para mostrar a um amigo como se ligava, não se mexeu em nada, mas mesmo nada o carro nunca mais funcionou, liguei de novo para diagnosticar e dava erro, tentei com outro pc e dava erro ao ligar, chamei um mecânico conhecido ele tinha outra versão já mais avançada não vi o erro que dava mas segundo ele em quem confio era a centralina despachada )comprei centralina num sucateiro mas as coisa foi muito complicada o sucateiro arranjou uma 2ª centralina mas a coisa estava difícil... dava erros, ligava o carro e a luz do ABS ou uma outra luz qualquer nunca se apagava ) desligava voltava a ligar e já estava ok... (as x ligava e não dava qualquer problema mas em marcha aparecia uma luz qualquer no painel )bem aquilo só visto... um fulano conhecido queria porque queria comprar ( ele sabia do erro da viatura eu acabei por vender, ele acabou por levar a viatura a um curioso qualquer que meteu resistências e não sei mais o que no quadrante e o carro esta andar, mas depois dessa vag eu não ligo mais foi azar foi la o que foi mas não quero mais saber disso ate mandei o cabo para o lixo, pois como comprei num site de classificados da net não sei se teria algum erro só software ou mesmo do cabo.

Em resumo se alguém tiver um A4 B5 de 1996 e saiba como fazer sem ligar o Vag que me explique e vai daqui já o meu obrigado...
 
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Boas aqui fica como podes fazer.
Swich ignition ON.
Pull and release button(a)
spanner symbol or the word
Service will appear in the display
within 5 seconds.
Pull and hold button (A) until the
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KM---Days appear in the display.
Release button (A).
Swich ignition OFF
Botao (A) Do lado direito
abraço

para o meu de 2010 isto é só para actualizar a mudança de óleo, ao SRI não vai fazer nada, e pelo VAG a mesma coisa, já desisti, o livro do carro até diz como se faz, na Ross Tech também (até esta ai um video), resultado = zero
continuo com "Serviço Pendente" no CB.
e tambem andei na net á procura e parece-me que é geral a partir de determinada altura (não sei ao certo a partir de quando) só na marca.

ps: se alguem souber de novidades, uma pm era de ouro :oops:
 
eu no meu é so ligar a chave e puxar o botao do lado direito do cb 6segundos largar e voltar a puxar e ja ta ainda fix isso essa semana pk ja ta na altura de gastar uns euros em oleo hihi
 
Boas pessoal, tenho mesmo problema a já muito tempo já passei pelo fórum tentei de tudo e nada o meu manual e em Alemão, e não consegui... e sei que o meu botões estão a funcionar mas sempre que tento as opções que por aqui vão aparecendo o resultado e nulo, pelo que já desisti.

Quanto a Ligar o Vag …. e pá ate tenho medo o carro já tem uns anos e como já lixei a centralina de um Golf não me atrevo a tentar.(respeito e admiro aqueles que entendem do assunto e que o fazem como quem muda de camisa, mas eu cá tive uma experiência “traumatizante”)

Pois a minha mulher tinha um Golf de 1998 liguei 2/3 x o vag e nunca deu problemas tb liguei só por ligar para ver como era... certo dia liguei como das outras x para mostrar a um amigo como se ligava, não se mexeu em nada, mas mesmo nada o carro nunca mais funcionou, liguei de novo para diagnosticar e dava erro, tentei com outro pc e dava erro ao ligar, chamei um mecânico conhecido ele tinha outra versão já mais avançada não vi o erro que dava mas segundo ele em quem confio era a centralina despachada )comprei centralina num sucateiro mas as coisa foi muito complicada o sucateiro arranjou uma 2ª centralina mas a coisa estava difícil... dava erros, ligava o carro e a luz do ABS ou uma outra luz qualquer nunca se apagava ) desligava voltava a ligar e já estava ok... (as x ligava e não dava qualquer problema mas em marcha aparecia uma luz qualquer no painel )bem aquilo só visto... um fulano conhecido queria porque queria comprar ( ele sabia do erro da viatura eu acabei por vender, ele acabou por levar a viatura a um curioso qualquer que meteu resistências e não sei mais o que no quadrante e o carro esta andar, mas depois dessa vag eu não ligo mais foi azar foi la o que foi mas não quero mais saber disso ate mandei o cabo para o lixo, pois como comprei num site de classificados da net não sei se teria algum erro só software ou mesmo do cabo.

Em resumo se alguém tiver um A4 B5 de 1996 e saiba como fazer sem ligar o Vag que me explique e vai daqui já o meu obrigado...
eu tentei fazer como alguns users me explicaram aqui no forum, mas sem exito, so mesmo com o VAG consegui...
podes dar aqui uma vista de olhos http://www.audipt.com/f88/aviso-servi%E7-111888/
 
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