Como saber se é uma verdadeira RS4?

epá o ke eu ja me ri com os comments...
mas tb sou da opiniao de ke se keremos alterar de modo a ficar mais bacano e ao nosso gosto axo ke não existe mal nenhum especialmente ficar parecido a uma RS4... :twisted:

cumps...
 
Eu não critico o embelezamento dos nossos carros, com jantes mais bonitas tipo RS4) ou os choques .. Pelo contrrário, até gosto. Não posso concordar é com quem tem uma 1.9 TDI e tira os tocolantes para por RS4.

Acho uma ofensa as RS4. E olhem que elas nadam por aí... :lol: :lol:

Bom fim de semana, companheiros

San
 
San disse:
Eu não critico o embelezamento dos nossos carros, com jantes mais bonitas tipo RS4) ou os choques .. Pelo contrrário, até gosto. Não posso concordar é com quem tem uma 1.9 TDI e tira os tocolantes para por RS4.

Acho uma ofensa as RS4. E olhem que elas nadam por aí... :lol: :lol:

Bom fim de semana, companheiros

San

Já eu se tivesse uma RS4 a primeira coisa q fazia era sacar fora o letering da mala :twisted:
 
Edbatista disse:
San disse:
Eu não critico o embelezamento dos nossos carros, com jantes mais bonitas tipo RS4) ou os choques .. Pelo contrrário, até gosto. Não posso concordar é com quem tem uma 1.9 TDI e tira os tocolantes para por RS4.

Acho uma ofensa as RS4. E olhem que elas nadam por aí... :lol: :lol:

Bom fim de semana, companheiros

San

Já eu se tivesse uma RS4 a primeira coisa q fazia era sacar fora o letering da mala :twisted:

Depois, vendia-lo no ebay :lol:eek: lettering...
 
tuningo disse:
Edbatista disse:
San disse:
Eu não critico o embelezamento dos nossos carros, com jantes mais bonitas tipo RS4) ou os choques .. Pelo contrrário, até gosto. Não posso concordar é com quem tem uma 1.9 TDI e tira os tocolantes para por RS4.

Acho uma ofensa as RS4. E olhem que elas nadam por aí... :lol: :lol:

Bom fim de semana, companheiros

San

Já eu se tivesse uma RS4 a primeira coisa q fazia era sacar fora o letering da mala :twisted:

Depois, vendia-lo no ebay :lol:eek: lettering...

E já me dava para uns 10l de gasolina :lol: :lol:
 
Boas malta!

desculpem meter-me ao barulho...mas hoje na minha garagem vi uma coisa fenomenal...um S3 2.5TDi quattro....concordo que se deva alterar em procura da perfeição..mas assim tanto?!? lloooll

cumps
 
GSpeed disse:
Boas malta!

desculpem meter-me ao barulho...mas hoje na minha garagem vi uma coisa fenomenal...um S3 2.5TDi quattro....concordo que se deva alterar em procura da perfeição..mas assim tanto?!? lloooll

cumps


Olha o desaparecido :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top