Como saber se é uma verdadeira RS4?

Hoje, passei por uma RS4. pelo menos tinha o logo á frente e na traseira. O choques era de uma RS4. Era uma "menina" que ía toda contente, aqui perto de Tires, na sua bela RS4 cinza.

Cada vez mais há por aí malta que gosta de aparentar ter coisas que não tem. Há Avant´s A4 1.9 TDI que depois se transformam em RS4.

Quais são os pormenores que podem chamar mais atenção, para saber se não é uma contrafacção qualquer e é mesmo uma obra de arte com rodas. :wink:

Querem ver que é preciso chamar a ASAE??? :lol:

San
 
San disse:
Hoje, passei por uma RS4. pelo menos tinha o log á frente e na traseira. O choques era de uma RS4. era uma 2menona" que ía toda contente, aqui perto de Tires, na sua bela RS4 cinza.

Cada vez mais há por aí malta que gosta de aparentar ter coisas que não tem. Há Avant´s A4 1.9 TDI que depois se transformam em RS4.

Quais são os pormenores que podem chamar mais atenção, para saber se não é uma contrafacção qualquer e é mesmo uma obra de arte com rodas. :wink:

Querem ver que é preciso chamar a ASAE??? :lol:

San

Pedes para abrir o capôt :p :p
 
vou eu aqui dizer uma coisa que não devia, mas no encontro de sexta feira(já ia-a atrasado) mal vi um A6 disse logo pro meu amigo, "olha ali a bela da RS6", qual não é o meu espanto quando vejo o nuno a entrar lá pra dentro :eek:

sem ofensa mas de uma 1.9tdi pra uma 4.2Biturbo vai a sua diferença :p

só para verem como derepente as coisas enganam! :twisted:
 
neljoe disse:
Não é com os OLHOS que vês... é com os OUVIDOS!

Não há como enganar.

8)

Aqui não ha que enganar...

E depois da pa ver bem especialmente se tiver chipada como a passat que vinha agora a minha frente...
A RS4 deixava de a ver porque ia-se embora, se for uma replica deixas de a ver por causa do fumo :lol:
 
dtread disse:
neljoe disse:
Não é com os OLHOS que vês... é com os OUVIDOS!

Não há como enganar.

8)

Aqui não ha que enganar...

E depois da pa ver bem especialmente se tiver chipada como a passat que vinha agora a minha frente...
A RS4 deixava de a ver porque ia-se embora, se for uma replica deixas de a ver por causa do fumo :lol:


....e puff fez-se o chacapic :lol: :lol: :lol: :lol:
 
desculpem meter me mas também acho que por vezes não é facil distinguir mas que á por aí muita gente a viver das aparencias delas lá isso ha... abraço
 
xito disse:
desculpem meter me mas também acho que por vezes não é facil distinguir mas que á por aí muita gente a viver das aparencias delas lá isso ha... abraço

Não vejo mal nisso antes pelo contrario...perseguir a perfeição seja em que campo for parece-me uma atitude mui nobre :wink: :lol: :lol: :lol:
 
Paiol disse:
xito disse:
desculpem meter me mas também acho que por vezes não é facil distinguir mas que á por aí muita gente a viver das aparencias delas lá isso ha... abraço

Não vejo mal nisso antes pelo contrario...perseguir a perfeição seja em que campo for parece-me uma atitude mui nobre :wink: :lol: :lol: :lol:

Concordo em absoluto...
Na minha B6 TDI tenho as jantes e o volante da Rs4 B5 e de certeza que não ficarei por aqui!
Não vejo onde está o problema :roll:
 
Cocncordo plenamente tambem nao acho mal nenhum em querer por o carro cada vez mais bonito nem que isso leve a usar o material todo do S4 e pondo parecido...acho isso muito bem...e podem ver por muitos dos projectos aqui do forum que usam varias coisas "S" "RS"
 
Eu axo q onde se distingue melhor uma RS4/6 duma Avant normal eh nos guarda-lamas, q sao bem mais saidos, ou entao eh ilusao de optica de toda a largura da carrinha ser maior q a normal...mas penso q nao...
 
Back
Top