Como resgatar dinheiro?

isto esta finalmente a chegar onde eu sempre pensei que chegaria. Com o desespero vao começar as agressoes, e de seguida matança! Pode parecer exagerado mas n tarda muito a começarem a tombar vigaristas... eu digo isto pois se me acontecesse e mim n o fazia por menos...andar uma vida a trabalhar pra ficar sem nada? ta bem ta....
Quanto apostam que vao começar a aparecer noticias de pessoal a entrar no banco armado e matar um ou dois? Pode ser que comecem a pensar duas vezes antes de aldrabar...
Quanto ao autor do topico, so fizeste mal em agredir dentro do banco (eu sei que agora é facil falar, no momento se calhar fazia o mesmo).
é engolir o sapo e esperar pelo artista ca fora e de preferencia fazer sem que ele te possa identificar pq como tu vigarizou muitos mais.

Ja a muito tempo que ando a falar disso amigo... I como estamos estou cada vez mais certo que vamos chegar a esse extremo que ira começar a ser banalidade...

E va fogo, infelizmento hoje em dia nao existe respeito... EXISTE MEDO...
 
Amigos obg pelo apoio
Amigo alex_arganil quanto ao livro amarelo foi logo assinado na altura, direito ao consumidor já telefonei com a DECO onde eles dizem que posso resgatar o dinheiro porque a data do dito contrato e o pedido da anulação foi feita com diferença de um mês, e como eu ainda não usufrui de benefícios fiscais ainda melhor porque não terei de pagar nada (resgate de dinheiro) mas se eu tivesse já usufruído dos benefícios fiscais apenas teria de pagar os benefícios mais um acrescente de 10% “AO ESTADO” onde já me aconselharam outras formas visto que aquelas que já me tinham explicado não funcionaram agora vou continuar para a frente de outra forma.
Amigo alex_arganil mais uma vez te vou agradecer o facto de me lembrares sobre o facto de eu fazer uma queixa crime contra o funcionário de burla, pois poderá ser que a queixa de agressão física contra mim faça com que anule uma a outra penso eu….

Boas só um aparte... Ainda tenho umas certas contas a ajustar com um certo agente de autoridade da zona de Sines... Se quiseres trata-me desse Sr. que o Bancario é meu! :D

Agora assuntos sérios... Segue PM.
 
Só vós digo uma coisa, enquanto estive em Pt, e que não tinha onde cair morto pq os euros não abundavam, não paravam de chegar cartas a casa tanto para venderem "cartões" como "contas"... é uma vergonha. Se as pessoas estão individadas (que não era o caso) caem na armadilha e ainda ficam mais...

Já a experiencia que tenho aqui (Espanha) é que não andam a correr atrás de ti para vender isto ou aquilo mas sempre que precisas de allguma coisa fazem-se pagar e bem (só para terem uma ideia, uma transferencia bacaria custa 3,50€).

Claro que eles têm de ganhar o deles, afinal são uma empresa como outra qualquer, vergonha são os casos como aqui estão explicados...isso e burla!! Companheiro força com isso para a frente...e só e pena não se poder resolver as coisas como antigamente na minha terra..."justiça de Fafe".
 
Amigos obg pelo apoio
Amigo alex_arganil quanto ao livro amarelo foi logo assinado na altura, direito ao consumidor já telefonei com a DECO onde eles dizem que posso resgatar o dinheiro porque a data do dito contrato e o pedido da anulação foi feita com diferença de um mês, e como eu ainda não usufrui de benefícios fiscais ainda melhor porque não terei de pagar nada (resgate de dinheiro) mas se eu tivesse já usufruído dos benefícios fiscais apenas teria de pagar os benefícios mais um acrescente de 10% “AO ESTADO” onde já me aconselharam outras formas visto que aquelas que já me tinham explicado não funcionaram agora vou continuar para a frente de outra forma.
Amigo alex_arganil mais uma vez te vou agradecer o facto de me lembrares sobre o facto de eu fazer uma queixa crime contra o funcionário de burla, pois poderá ser que a queixa de agressão física contra mim faça com que anule uma a outra penso eu….

Pronto, ainda não tinhas falado nesse pormenor da data, isso dos 30 é verdade.
Quanto às queixas, não é que uma anule a outra, mas é um modo justificar os meios..

Espero que te corra tudo bem e sem grandes problemas... ;D
 
Infelizmente, é pena ter de chegar a esse ponto... FOD(/&%$# -LHE a vida pá!!!
Esse funcionario é cabrão. Tudo bem que não deverias lhe ter batido, mas seja como for ele agora tem de ser pressionado
para desistir da queixa (se é que o ministério público deixa). Quanto mais não seja, indemnizas o gajo praí em 700€ por
agressão fisica e ele indemniza-te de volta com 700€ por danos morais por burla. Entrem em acordo e fica tudo em aguas de bacalhau...
 
Infelizmente, é pena ter de chegar a esse ponto... FOD(/&%$# -LHE a vida pá!!!
Esse funcionario é cabrão. Tudo bem que não deverias lhe ter batido, mas seja como for ele agora tem de ser pressionado
para desistir da queixa (se é que o ministério público deixa). Quanto mais não seja, indemnizas o gajo praí em 700€ por
agressão fisica e ele indemniza-te de volta com 700€ por danos morais por burla. Entrem em acordo e fica tudo em aguas de bacalhau...

Aí se se provar que o funcionário agiu de má fé e burlou/vigarizou, o mais prejudicado será ele, porque foi a acção dele que fez com que o nosso amigo passasse para o passo seguinte, agressão. E em tribunal uma burla é muito mais condenável do que uma simples agressão. :D
 
Eu penso que o melhor é tentar resolver o teu caso e mostrares arrependimento se isso chegar a tribunal, e depois de tudo resolvido da-lhe gentilmente com um pau de marmeleiro nas costas, a alta velocidade e com alguma força, mas só a suficiente para lhe deixares algumas marcas para o resto da vida...
 
Eu penso que o melhor é tentar resolver o teu caso e mostrares arrependimento se isso chegar a tribunal, e depois de tudo resolvido da-lhe gentilmente com um pau de marmeleiro nas costas, a alta velocidade e com alguma força, mas só a suficiente para lhe deixares algumas marcas para o resto da vida...

Tubo bem, realmente a vontade seria essa mas na realidade isso não resolve nada! Penso que num estado de direito tem de existir formas de reaveres o que e teu por direito! Tenta resolver as coisas pelas vias legais! Porque se assim não for bem podes esquecer o teu dinheiro! Já lês-te o contrato que assinas-te? Os contratos não servem apenas para nos lixar a vida, também nos protejem, lê tudo, alínea por alínea talvez a solução esteja lá escrita!
 
Tubo bem, realmente a vontade seria essa mas na realidade isso não resolve nada! Penso que num estado de direito tem de existir formas de reaveres o que e teu por direito! Tenta resolver as coisas pelas vias legais! Porque se assim não for bem podes esquecer o teu dinheiro! Já lês-te o contrato que assinas-te? Os contratos não servem apenas para nos lixar a vida, também nos protejem, lê tudo, alínea por alínea talvez a solução esteja lá escrita!

exactamente!

outra das situações que são ilegais são as letras em tamanho reduzido, mas que os bancos e seguros continuam as meter! os vendedores só tem que ler se lhes pedires! se não nem te explicam!

o meu pai diz sempre que ve mal e poe lá eles a lerem nem que seja meia hora! :D
 
Boas só um aparte... Ainda tenho umas certas contas a ajustar com um certo agente de autoridade da zona de Sines... Se quiseres trata-me desse Sr. que o Bancario é meu! :D

Agora assuntos sérios... Segue PM.
Amigo @ires quando saí do banco após a agressão física e acalmar um pouco para ser muito sincero lembrei-me logo de ti e pensei para mim “pá porra eu a falar que ele não deveria ter feito aquilo devido ao facto do agente implicar com ele sobre as facturas de transporte vou eu fazer isto estou fod***” pois para quem não sabe sou atleta de competição de kick boxing e caso eles descubram algo sobre isso no vídeo que alegam ter enviado para a policia posso ter problemas não só com justiça mas também com a federação.
 
Last edited:
Aí se se provar que o funcionário agiu de má fé e burlou/vigarizou, o mais prejudicado será ele, porque foi a acção dele que fez com que o nosso amigo passasse para o passo seguinte, agressão. E em tribunal uma burla é muito mais condenável do que uma simples agressão. :D

Amigo alex_arganil como já referi não é só o facto da justiça mas sim na federação pois sou atleta de competição de desportos de combate (kick boxing, mauy thai)aí sim tenho receio disso
 
Bom amigos ontem recebi uma chamada do meu banco para logo que possível dirigir-me lá, logicamente fui no mesmo instante onde fui recebido por um senhor penso que sub gerente que me perguntou todos pormenores, falei que com ele sobre o assunto.
Perguntou-me que eu pensava fazer onde lhe respondi “apenas dei o conhecimento a DECO que esta a tratar disso e fiz uma queixa crime por burla”.
Ele me respondeu “estou a tratar disso quanto a resposta anterior para já fica sem efeito pois você é um cliente de muitos anos e vamos fazer por tudo para que seu dinheiro seja colocado o mais breve possível na sua conta à ordem ainda esta semana mas se possível claro! Quando ao vídeo estamos a conversar com o funcionário para retirar a queixa de a agressão física ”
Passado umas duas horas lembrei-me de telefonar para a DECO onde a resposta foi “nós já sabemos que o assunto está a ser novamente encaminhado, porque ainda hoje (segunda) fizemos saber nosso parecer”

Com estas palavras de ambos os lados até meus olhinhos sorriram…
 
Last edited:
Com estas palavras de ambos os lados até meus olhinhos sorriram…

Amigo Pit, que bom ler isso!!! Da forma como andavas a stressar estas notiçias vem mesmo a calhar.. Ainda bem que tudo se está a resolver!!! Ganda abraço!!!

Mas olha, para a próxima pensa 2 vezes antes de puxares a culatra atrás, se bem que esses foram bem mereçidos :D:D:D:D:D:D:D
 
ainda bem q já está encaminhado pelo melhor, mas se o o tipo do banco insistir na agressão, insiste tu na burla. o video não tem som? é que se o video tiver som tb tu ficas com uma prova contra ele...
 
Back
Top