Como resgatar dinheiro?

Desculpem o facto de eu apagar pois meu problema esta resolvido e para que não me surja problema futuros da forma que eu me exprimi achei o mais correcto, porque deveria sim expor meu problema mas de uma forma não tão clara sobre o assunto espero que entendam a minha posição…
Mais uma vez peço desculpa e um muito obrigado a todos pela vossa ajuda nas opiniões dadas…
 
Last edited:
tambem cai numa cena dessas no BES... assinei na hora. No momento ele disse que dava para fazer tudo com o dinheiro, uns meses depois quando la fui ja nao dava e alem do mais a tal garantia de ganho que ele me falou é incorrecta pois se as coisas correrem mal, daqui a 5 anos tenho menos do que coloquei la...
tenho agora a "pasta" presa por 5 anos, sem garantia de ganhos... nao é muito, mas ja é dinheiro, meu que nao sei se o vou ver outra vez.
falei com o meu advogado que disse que nao valia a pena fazer nada. contrato assinado é contrato assinado! :-S
 
Boas amigo, historia dos bancos é sempre a mesma porcaria... BARRETES... Contudo o que te posso aconcelhar é pedires livro de reclamações e escreveres o que escreveste aqui, foste burlado entao recorre a deco... Existe papeis assinados pois é.. Mas nao foi isso que pediste tens sempre o argumento de burla. (mas isto sou só eu a falar por alto)...

Quanto ao artista que te burlou... Quer lucrar uns trocos a tua pala... VERGUNHOSO... SE a situação foss cmgo tinha umas contas para acertar com ele fora do seu local de trabalho ONDE NAO OUVESS CAMARAS DE VIGILANCIA... Esses gajos nao merecem respeito na sociedade...
 
tambem cai numa cena dessas no BES... assinei na hora. No momento ele disse que dava para fazer tudo com o dinheiro, uns meses depois quando la fui ja nao dava e alem do mais a tal garantia de ganho que ele me falou é incorrecta pois se as coisas correrem mal, daqui a 5 anos tenho menos do que coloquei la...
tenho agora a "pasta" presa por 5 anos, sem garantia de ganhos... nao é muito, mas ja é dinheiro, meu que nao sei se o vou ver outra vez.
falei com o meu advogado que disse que nao valia a pena fazer nada. contrato assinado é contrato assinado! :-S

se acusares o banco de burla nao te safavas? Acho estranho... A deco deve resolver esse tipo de casos...
 
tal como sucedeu comigo ele nao leu tudo o que assinou...

ora o banco nao tem culpa que nos sejamos uns patinhos que assinam coisas sem ler.
no documento que ele assinou e eu, ta la descrito todas as condiçoes do contrato. nao importa o que o zé do balcao disse. importa é o que esta escrito no papel assinado. alem do mais agora é uma questao do "diz que disse" em que ele diz que o vendedor (é assim que eu gosto de chamar os bancarios.. lol) disse uma coisa e mandou assinar outra, e o vendedor, diz nao senhor que ele assinou o documento do plano que tinha solicitado.

moral da historia, para aliviar o stress ate podes dar umas brocas no gajo, mas se calhar ainda tens mais problemas com a autoridade.
aqui nao podemos confiar ta mais que visto, tudo o que se assina deve-se ler bem do principio ao fim.. fala a voz da experiencia.
boa sorte na resoluçao do teu problema.
 
Isso agora resolves da seguinte maneira...

Todas as contas que tenhas nesse banco é passa-lo para outro.... DONE!

Tudo bem que esse PPR vai estar sempre pendurado (isto caso não consigas alterar isso).... Mas pronto pode ser que com o susto dos fechos de contas consigas alguma coisa ;)
 
tal como sucedeu comigo ele nao leu tudo o que assinou...

ora o banco nao tem culpa que nos sejamos uns patinhos que assinam coisas sem ler.
no documento que ele assinou e eu, ta la descrito todas as condiçoes do contrato. nao importa o que o zé do balcao disse. importa é o que esta escrito no papel assinado. alem do mais agora é uma questao do "diz que disse" em que ele diz que o vendedor (é assim que eu gosto de chamar os bancarios.. lol) disse uma coisa e mandou assinar outra, e o vendedor, diz nao senhor que ele assinou o documento do plano que tinha solicitado.

moral da historia, para aliviar o stress ate podes dar umas brocas no gajo, mas se calhar ainda tens mais problemas com a autoridade.
aqui nao podemos confiar ta mais que visto, tudo o que se assina deve-se ler bem do principio ao fim.. fala a voz da experiencia.
boa sorte na resoluçao do teu problema.

Nada melhor que um advogado para aprovar ideias que tenhamos.... EU SOU BURRO NAO PERCEBO O QUE QUER DIZER CERTAS PALAVRAS QUE ESTAVAM NO CONTRATO E PEDI AJUDA AO "VENDEDOR" E ELE EXPLICOU-ME ERRADAMENTE O SIGNIFICADO INDUZINDO_ME EM ERRO E AGORA?? fui burlado.. ou NAO FOI ESSE O CONTRATO QUE ASSINEI... ESSA ASSINATURA È FALSA...

ideias estupidas mas pode ser que funcionem...

As brocas no gajo é um a parte... xD
 
Isso dos bancos é sempre muito complicado, mas agora rescindir um contrato acho que é sempre possivel, isso poderá é ter penalizações...
expoe a situação e queixa-te a todas as instituições que te lembrares, deco, associações do consumidor, banco de portugal.. o que te lembrares e força aí que esses processos sao sempre muito morosos...
 
Isso agora resolves da seguinte maneira...

Todas as contas que tenhas nesse banco é passa-lo para outro.... DONE!

Tudo bem que esse PPR vai estar sempre pendurado (isto caso não consigas alterar isso).... Mas pronto pode ser que com o susto dos fechos de contas consigas alguma coisa ;)

E seguindo o meu quote.... será que não consegues mudar o PPR para outro banco?

tal como se faz nos empréstimos? aperta com esses xulos!
 
É por estas e por outras que não gosto de comercializar produtos financeiros, "eles" bem nos incentivam a comercializar, mas eu detesto...
Mesmo que expliquemos tudo o que sabemos, há sempre uma filha da put@ duma letrinha escondida, que depois levamos por tabela e somos acusados de esconder as coisas...
Em 6 anos de trabalho fiz 3/4 produtos financeiros, um para mim, uma para a minha mãe porque lhe exigiram, ofereci um ao Papá e fiz um a um cliente à uns 3 anos, mas fiz-lho porque foi ele que o veio cá procurar... que eu incentive alguém será muito difícil...
Concordo plenamente com vocês, alguns funcionários só dizem o que interessa.

Quanto à possibilidade de resgate, é isso mesmo, em caso de desemprego de longa duração, morte, reforma ou doenças graves... Tás literalmente fudid........
Para tua defesa, começa pelo livro amarelo e defesa do consumidor, já que eles enviaram para a policia as imagens, apresenta queixa crime contra o funcionário, por burla. são os únicos concelhos que te dou.

Quanto ao essencial, que é o teu dinheiro. levanta-o com a penalização, que acho que dá, perdes é 1% ou 1,5% tudo depende do contrato.

Dsclp o testamento, mas compreendo perfeitamente a tua situação, já vi muita coisa dessas feitas por "colegas" meus.
Abraço e boa sorte
 
E seguindo o meu quote.... será que não consegues mudar o PPR para outro banco?

É possível mas obviamente com custos que levam as pessoas a mudarem de ideias... do que tenho conhecimento anda em 1.5%

No entanto no teu caso preferia perder algum dinheiro a continuar com lá, isso era certo :confused: :confused:
 
É por estas e por outras que não gosto de comercializar produtos financeiros, "eles" bem nos incentivam a comercializar, mas eu detesto...
Mesmo que expliquemos tudo o que sabemos, há sempre uma filha da put@ duma letrinha escondida, que depois levamos por tabela e somos acusados de esconder as coisas...
Em 6 anos de trabalho fiz 3/4 produtos financeiros, um para mim, uma para a minha mãe porque lhe exigiram, ofereci um ao Papá e fiz um a um cliente à uns 3 anos, mas fiz-lho porque foi ele que o veio cá procurar... que eu incentive alguém será muito difícil...
Concordo plenamente com vocês, alguns funcionários só dizem o que interessa.

Quanto à possibilidade de resgate, é isso mesmo, em caso de desemprego de longa duração, morte, reforma ou doenças graves... Tás literalmente fudid........
Para tua defesa, começa pelo livro amarelo e defesa do consumidor, já que eles enviaram para a policia as imagens, apresenta queixa crime contra o funcionário, por burla. são os únicos concelhos que te dou.

Quanto ao essencial, que é o teu dinheiro. levanta-o com a penalização, que acho que dá, perdes é 1% ou 1,5% tudo depende do contrato.

Dsclp o testamento, mas compreendo perfeitamente a tua situação, já vi muita coisa dessas feitas por "colegas" meus.
Abraço e boa sorte

Quer dizer que ate tinha razao.. =D

Amigo ja percebi que es bancario... Se fossem todos como tu o mundo estaria bem melhor. So que as vezes a comição fala alto.. Ou entao as ordens para a dita "burla" vem de cima... :S
Eu nao me meto com voces... Bem que me mandam cartas para emprestimos e M€rdas desse tipo mas nada... existe dinheiro compra-se nao existe aguarda-se...

So tenho conta na Caixa Agricula e é porque tenho duas pessoas de confiança la a trabalhar se nao nem essa existia. E tambem porque preciso derivado do MB das minhas lojas.

Tantas cartas que eu recebo a prometer mundos e fundos e cheias de ****************************************e (L)

VERGONHOSO
 
isto esta finalmente a chegar onde eu sempre pensei que chegaria. Com o desespero vao começar as agressoes, e de seguida matança! Pode parecer exagerado mas n tarda muito a começarem a tombar vigaristas... eu digo isto pois se me acontecesse e mim n o fazia por menos...andar uma vida a trabalhar pra ficar sem nada? ta bem ta....
Quanto apostam que vao começar a aparecer noticias de pessoal a entrar no banco armado e matar um ou dois? Pode ser que comecem a pensar duas vezes antes de aldrabar...
Quanto ao autor do topico, so fizeste mal em agredir dentro do banco (eu sei que agora é facil falar, no momento se calhar fazia o mesmo).
é engolir o sapo e esperar pelo artista ca fora e de preferencia fazer sem que ele te possa identificar pq como tu vigarizou muitos mais.
 
Quer dizer que ate tinha razao.. =D

Amigo ja percebi que es bancario... Se fossem todos como tu o mundo estaria bem melhor. So que as vezes a comição fala alto.. Ou entao as ordens para a dita "burla" vem de cima... :S
Eu nao me meto com voces... Bem que me mandam cartas para emprestimos e M€rdas desse tipo mas nada... existe dinheiro compra-se nao existe aguarda-se...

So tenho conta na Caixa Agricula e é porque tenho duas pessoas de confiança la a trabalhar se nao nem essa existia. E tambem porque preciso derivado do MB das minhas lojas.

Tantas cartas que eu recebo a prometer mundos e fundos e cheias de ****************************************e (L)

VERGONHOSO

Não sou bancário, pena minha, o salário seria bem diferente :D
Trabalho no ramo segurador, ou seja, temos sempre ligações comerciais com os bancos.. lol ;D

Este tipo de situações são de lamentar.
 
Amigos obg pelo apoio
Amigo alex_arganil quanto ao livro amarelo foi logo assinado na altura, direito ao consumidor já telefonei com a DECO onde eles dizem que posso resgatar o dinheiro porque a data do dito contrato e o pedido da anulação foi feita com diferença de um mês, e como eu ainda não usufrui de benefícios fiscais ainda melhor porque não terei de pagar nada (resgate de dinheiro) mas se eu tivesse já usufruído dos benefícios fiscais apenas teria de pagar os benefícios mais um acrescente de 10% “AO ESTADO” onde já me aconselharam outras formas visto que aquelas que já me tinham explicado não funcionaram agora vou continuar para a frente de outra forma.
Amigo alex_arganil mais uma vez te vou agradecer o facto de me lembrares sobre o facto de eu fazer uma queixa crime contra o funcionário de burla, pois poderá ser que a queixa de agressão física contra mim faça com que anule uma a outra penso eu….
 
Back
Top