Como remover riscos fundos??

Obrigado a todos pelos comentários! Fico fddo com estes fdps.. A minha caminete é "velhinha" mas foi paga com o suor do meu trabalho e andam esses cabrões a fazer merdas destas...

Enfim.. De qualquer maneira vou tentar disfarçar o melhor que der.. depois posto fotos do resultado ;)

Espero descobrir quem foi o fdp :twisted: :twisted: :twisted:
 
Depois de uma tarde à volta disto eis o resultado:



O truque:




Muita paciência, muita massa de polir e uma dor de braços no final :D

Na foto ficou melhor que ao vivo, pois nota-se que teve ali qualquer coisa, mas só o não se ver o risco branco já fico mais feliz :D
 
Se pego alguém fazendo isso dou-lhe umas boas porradas pra aprender que isso não se faz. Deve haver cá em Portugal algum tipo de serviço de micropintura, em que se pinta o risco e não a peça toda.
 
afna1981 disse:
Acho que há por aí uns pintores que pintam os riscos e não a peça inteira. Nunca vi nenhum desses trabalhos e nem sei se sai em conta mas fica o registo.

isso de pintar só os riscos e não a peça inteira sai caro de ca@r.... pra teres uma ideia um risco de 20cm é uma monica quantia de 90€ :eek: :eek:
se for mais de 20cm já é sob consulta da tabela de preços
 
B5avant disse:
Pois é.. um fdp dum cabrone imbecil decidiu este fim de semana riscar-me a caminete e o carro de uma colega de trabalho..
Como fazem/aconselham para disfarçar este tipo de riscos??

Foto depois da lavagem e uma passagem de massa de polir que não fez nada, pois é fundo demais :'(






:evil: :evil: :evil:


sei de quem pode restaurar isso sem grandes problemas... desde que nao tenha retirado ou chegado ao primairo.

ele para alem de pinturas, devolve o brilho de novo ao carro (retira riscos fundos, swirls de maquinas de lavar carros e panos de secar mal limpos etc).

Ele usa para polir, todo o tipo de polish com cor e nao reutiliza a mesma "boina" mais que o que deve...

usa material de excelente qualidade, tanto a nivel de pintura comoa a nivel polish.

trabalho 5 estrelas.... de olhar e babar mesmo...

o mais engraçado é o como em meio dia ele consegue devolver o brilho original.
sem riscos visiveis nem contra luz(marcas tipicas de ter sido polido)

um unico problema é a localizaçao dele..

aveiro.

quem quer tem de marcar e deslocar.

esse polimento de que falo, se nao tou em erro, sao 80 a 90 euros...
que, entre pintar o carro de novo e polir, neste caso, é igual..... é de facto impressionante o trabalho.

se for preciso, apita.
 
B5avant disse:
Depois de uma tarde à volta disto eis o resultado:



O truque:




Muita paciência, muita massa de polir e uma dor de braços no final :D

Na foto ficou melhor que ao vivo, pois nota-se que teve ali qualquer coisa, mas só o não se ver o risco branco já fico mais feliz :D

peço desculpa pelo 2 post.... mas por esse conhecido de que falo, nao se ia notar nada.
 
Obrigado pelo testemunho PinheiroTDi ;)

Para já vai ficar assim, é pena mais por causa da localização que ainda são uns 150km para ir aí, logo é complicado!
Mas agradeço na mesma a dica ;) Um dia que haja mais € vai um banho de tinta, pois também precisa noutros pontos ;)
 
B5avant disse:
Obrigado pelo testemunho PinheiroTDi ;)

Para já vai ficar assim, é pena mais por causa da localização que ainda são uns 150km para ir aí, logo é complicado!
Mas agradeço na mesma a dica ;) Um dia que haja mais € vai um banho de tinta, pois também precisa noutros pontos ;)

Isso White fica bonito :p

A mim levei uma cena no capô, para-brisas e tejadilho na IC19 que foi projectado do carro da frente ia-me dando uma coisa de coração.
Agora é ver se as estradas de Portugal pagam só la estive umas 4 horas parado na BP do Cacém.
 
Aplica um pouco de Polis q sempre disfarça mais um pouco.. ;)
 
Back
Top