Como remover riscos fundos??

Pois é.. um fdp dum cabrone imbecil decidiu este fim de semana riscar-me a caminete e o carro de uma colega de trabalho..
Como fazem/aconselham para disfarçar este tipo de riscos??

Foto depois da lavagem e uma passagem de massa de polir que não fez nada, pois é fundo demais :'(






:evil: :evil: :evil:
 
Acho que há por aí uns pintores que pintam os riscos e não a peça inteira. Nunca vi nenhum desses trabalhos e nem sei se sai em conta mas fica o registo.
 
Eh pá!, os fdp's que fazem essas merd@s era atá-los a um bloco de cimento e deitá-los ao mar!

Dassss!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Eu só gostava de apanhar um artista desses no acto..
Era até me doer a mão.. :twisted:

Só no pintor é k isso lá vai man.. :evil:
 
ColourConcept disse:
Eu só gostava de apanhar um artista desses no acto..
Era até me doer a mão.. :twisted:

Só no pintor é k isso lá vai man.. :evil:

x2

eu não percebo qual é a ideia dessa garotada.... eu se vejo um pequenito risco que seja fico doente, quanto mais um desses....

hoje pus o carro pra lavar, deixa la ver quantos mais vou encontrar... :roll:
 
Pois.. quem me dera saber quem foi o imbecil :evil: :evil: :evil:

Na foto não se vê mas o painel imediatamente atrás da porta também foi riscado :evil:


Obrigados pelas postas! Eu estou tentado a comprar daqueles marcadores pelo código da cor mas nem sei se valerá a pena.. Espero um dia descobrir quem foi o animal :twisted: :twisted: :twisted:
 
Infelizmente eles andem ai...

Existem diferentes tipos de massa de polir, tens a grossa para tratar o risco profundo, e depois a fina que e para acabamento, existem tambem os marcadores e os pinceis com a cor.
Na minha opiniao deves sempre consultar um perito no assunto para saber qual a melhor maneira de disfarcar isso, pois coisas desenrascadas tem tendencia em ficar esquesito :D
Boa sorte com isso
 
Eu se fosse a ti nem me dava ao trabalho de pintar o carro. O meu ja tem os riscos p'ra i á dois anos e só o pinto quando ficar pior... A minha irmã deu um banho ao carro dela, e passado uma semana já estava cheio de riscos.
 
PedroMachado disse:
Eu se fosse a ti nem me dava ao trabalho de pintar o carro. O meu ja tem os riscos p'ra i á dois anos e só o pinto quando ficar pior... A minha irmã deu um banho ao carro dela, e passado uma semana já estava cheio de riscos.


pois... no meu tenho 2 risco e uma amolgadela na zona da roda traseira direita e ainda não foi pra pintar.... primeiro um risco e pensei logo em pintar... passados uns tempos uma amolgadela... hoje mandei lavar o carro e debaixo do lixo, lá estava mais um.... enfim....
 
CutKiller disse:
pois... no meu tenho 2 risco e uma amolgadela na zona da roda traseira direita e ainda não foi pra pintar.... primeiro um risco e pensei logo em pintar... passados uns tempos uma amolgadela... hoje mandei lavar o carro e debaixo do lixo, lá estava mais um.... enfim....
Pois amigo mais vale estar quiéto. O meu também tem uma amolgadela na traseira. Só coloco aquilo direito quando tiver muito bem disposto, e com disposição para gastar os meus ricos euros.
 
So mesmo com pintor amigo...
Esses lapis sao porreiros, mas para disfarçar pekenos tokes em sitios que mal se vêm.... agora isso..nem vale a pena gastares dinheiro.. :S



Agora eu digovos uma coisa... e isto fica aki publico....
Se não vir a fazer, nao tenho outro remédio senao calar-me.... mas se por alguma razão apanhar o gajo a fazer isso... eu não mato nem seker dou porrada.. mas uma chumbada de sal no lombo não escapam... e depois vão guardar essa recordação para toda a vida... ;)

Ao... Esquecime... o meu carro tem videovigilancia para quase todo o exterior...por isso têm duas hipoteses... ou acertam na parte que as camaras não apanham ou, caso contrario.... fica a promessa.. ;) Sempre gostei de presunto salgado... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Pc_WinBoard disse:
So mesmo com pintor amigo...
Esses lapis sao porreiros, mas para disfarçar pekenos tokes em sitios que mal se vêm.... agora isso..nem vale a pena gastares dinheiro.. :S



Agora eu digovos uma coisa... e isto fica aki publico....
Se não vir a fazer, nao tenho outro remédio senao calar-me.... mas se por alguma razão apanhar o gajo a fazer isso... eu não mato nem seker dou porrada.. mas uma chumbada de sal no lombo não escapam... e depois vão guardar essa recordação para toda a vida... ;)

Ao... Esquecime... o meu carro tem videovigilancia para quase todo o exterior...por isso têm duas hipoteses... ou acertam na parte que as camaras não apanham ou, caso contrario.... fica a promessa.. ;) Sempre gostei de presunto salgado... :evil: :evil: :evil: :evil:

Explica lá essa da videovigilancia??
 
Back
Top