Como remover riscos fundos??

Boas Pinheiro TDI...em Aveiro...onde???estou mesmo a precisar de um tratamento na minha B6

Eu também se puderes dar essa indicação.

No meu é todas as semanas um risco novo, é impressionante, alguns vê-se mesmo que é de portas de outros carros que lá encostam, há pessoal que não tem respeito nenhum pelo que é dos outros. :evil:
 
Depois de uma tarde à volta disto eis o resultado:



O truque:




Muita paciência, muita massa de polir e uma dor de braços no final :D

Na foto ficou melhor que ao vivo, pois nota-se que teve ali qualquer coisa, mas só o não se ver o risco branco já fico mais feliz :D

Boas!! Olha amigo eu fiquei um pouco curioso acerca deste topico que realizas te, porque eu tenho um risco muito parecido ao teu :( e entao é assim gostava de fazer no meu o que fizes te no teu, e será que me consegues dizer que materias utilizas te??? Como os foste utilizando ?? Obrigado, fico aguardar.
 
Por acaso ninguém me sabe dizer onde fica a casa milagrosa de Riscos em Aveiro?

É que ontem decidiram que seria engraçado fazerem-me isto ao carro:



 
Boas!! Olha amigo eu fiquei um pouco curioso acerca deste topico que realizas te, porque eu tenho um risco muito parecido ao teu :( e entao é assim gostava de fazer no meu o que fizes te no teu, e será que me consegues dizer que materias utilizas te??? Como os foste utilizando ?? Obrigado, fico aguardar.

Bem só vi isto 3 anos depois :D Isso é um kit que comprei na Audi com a referência da cor da minha carrinha composto por um frasco de tinta e um de verniz. Quanto ao método de aplicar foi só passar a cor no risco e posteriormente o verniz. Como se notava um relevo após aplicação passei uma lixa de água fina e massa de polir depois. O kit custou 18€ acho eu.. Se vale a pena? hmm na altura até ficou aceitável, mas sempre se notou que houve ali asneira :D Passado uns tempos ainda se nota mais. Para este tipo de risco não é a melhor solução.. só pintando painel. Para outros tipos de riscos ou marcas mais pequenas é um kit porreiro para disfarçar as mazelas dos carros :)
Desculpa a demora a responder.. de qualquer modo fica o feedback para se alguém mais precisar ;)
 
Bem só vi isto 3 anos depois :D Isso é um kit que comprei na Audi com a referência da cor da minha carrinha composto por um frasco de tinta e um de verniz. Quanto ao método de aplicar foi só passar a cor no risco e posteriormente o verniz. Como se notava um relevo após aplicação passei uma lixa de água fina e massa de polir depois. O kit custou 18€ acho eu.. Se vale a pena? hmm na altura até ficou aceitável, mas sempre se notou que houve ali asneira :D Passado uns tempos ainda se nota mais. Para este tipo de risco não é a melhor solução.. só pintando painel. Para outros tipos de riscos ou marcas mais pequenas é um kit porreiro para disfarçar as mazelas dos carros :)
Desculpa a demora a responder.. de qualquer modo fica o feedback para se alguém mais precisar ;)

Tambem tenho um risco que alguem que só cá anda a gastar oxigeno decidiu fazer com o que deduzo que seja uma chave e estava a pensar recorrer a algo deste género., algo que pelo menos disfarce um pouco.
Tinha visto as canetas da motip, que pelo que percebi conseguem afinar a cor para a ref da cor de origem e em formato de caneta parece mais simples de usar, mas a diferença para o kit da audi não é muita e se calhar mais vale o kit audi.

Qual é a forma de aplicar desse kit? Em caneta ou com algum tipo de pincel proprio?
Alguem tem mais experiência, tanto com a caneta da motip como com o kit audi?
 
Back
Top