Como posso verificar se o carro teve controlo remoto A3 8l?

Nao sei se e relevante.
A chave que tenho e' uma HAA. E quando rodo a chave para o lado com os vidros abertos eles fecham, e se rodar para o lado esquerdo abrem...Li que isto e' o sistema confort.Nao sei se revela alguma coisa ou nao.
 
N sei.. os meus tb fazem isso. Quer através da chave no canhao, quer atraves d comando.
Como tal n t sei dizer.

Mas cheira m q tem.. simplesmente, como ja foi referido, a senhora deve ter perdido os comandos ou algo...

Ma,s certezas n t posso dar.
 
novo update!
descobri no porta bagagens, na tampa do lado esquerdo, um pequena caixinha com uns fios la ligada que diz o seguinte :
votex key less entry module
4m1046v3d

cheira me a receptor aftermarket??
 
Realmente, na bagageira e assim à vista, tb m cheira a aftermarket xD
N aparece a frequência aí listada? Assim ja sabias....
Mas, pessoal mais entendido já aqui virá..
 
Pois, julgo q n restam duvidas d q é aftermarket..
Mas, desde q funke!
Tenta abrir e vê s consegues ver n "cristal" qual a frequencia a q responde..

Abraç0!
 
So atraves do vagcom é que consegues ver...não te podes guiar pelos piscas que é normal eles piscarem quando fechas com a chave;)
 
lê mais acima :p ,já encontrei o módulo.Contudo o problema agora é encontrar um comando para isto...

Será que este kit é algo de jeito :Rightclick ?
http://car-fx.com/loja/product_info.php?products_id=98{14}68&osCsid=5892b825bb8b9cb55c57564c38caf44c
 
Last edited:
Piscar todos piscam mesmo não tendo remoto,

para veres se a bomba de vacuo tem remoto tens de ver na tampa branca dela se tem um autocolante verde.

Esse modulo que mandas-te vir para mim é perder algum €, por mais alguma metias de origem ou metias um alarme de jeito :S
 
Sim acredito que poderia ter comprado algo melhor, mas o dinheiro infelizmente não estica e se estes comandos fizererem pelo menos o abrir/fechar já fico satisfeito.
 
Back
Top