Como posso verificar se o carro teve controlo remoto A3 8l?

Boas.
Peço desculpa por ainda não ter feito a minha introdução,mas esta dúvida é bastante urgente.
Comprei um A3 8l 1.9tdi de 98, veio com uma chave das normais,sem ser retratil. Contudo suspeitamos que o carro tenha tido uma segunda chave, com comando (pode ser apenas uma suspeita). Até porque os piscas se acendem quando fecho o carro. Como posso verificar se o carro tem ou não módulo de chave com controlo remoto?
 
eu nao sou gajo de picar mas eu nao respondia a isso mesmo que soubesse.
nao foi de todo a melhor maneira de entrares no forum.

e quanto a tua questao....

R: Ah e tal coiso acho que mas nao sei bem por isso....


vai fazer a devida apresentacao.
 
Obrigado pela resposta, mas como referi e pedi desculpa o assunto era urgente.
Irei sim tratar da apresentação, em respeito para com os outros membros.
cumprimentos.

se alguém no entanto souber a resposta agradecia.
 
Tem atençao as regras, penso que tens de fazer primeiro a apresentação.
Se os piscas ligam ao trancar ou tinha comando ou instalaram um alarme aftermarkt.
cumps
 
ja tratei da apresentação.
pronto, agora a minha questão é mesmo essa.como e onde posso verificar se está algum módulo de comando ou alarme instalado.
esta dúvida surge pois o carro foi comprado a uma sra que está no estrangeiro, então o negócio foi feito com a mãe e esta pouco ou nada percebe do assunto e apenas me deu uma chave.sem ser retratil.a minha duvida reside então se seria possível esta ser a segundo chave e a principal ter comando.
 
nao sou muito bom neste tipo de coisas mas acho melhor ligares isso ao vag deves saber ja abbrist o capó pra ver se tem alguma sirene de alarme instalada?
 
não tenho vag :/
sirene penso não ter visto mas amanhã já verifico melhor. de qualquer forma julgo ha uns tempos ter lido que o módulo de controlo remoto está instalado algures no carro.onde é que não sei...assim verificava se tem ou não.
 
Tem atençao as regras, penso que tens de fazer primeiro a apresentação.
Se os piscas ligam ao trancar ou tinha comando ou instalaram um alarme aftermarkt.
cumps

Primeiro acho que seria bom vermos bem as regras, porque nas regras de utilização do forum não há regra nenhuma explícita que implique uma apresentação no forum, apenas que se registe para assim puder ser considerado membro e poder ser um membro activo ou passivo.

Quanto à questão de os piscas o mais certo é ter tido chave com comando, até porque todos os carros trazem duas chaves de origem mas o antigo dono pode ter perdido ou não ter entregue ambas, por norma há quem faça uma chave normal ao invés de uma com comando devido ao preço que exigem pelo comando que chega a rondar os 150€.

Talvez essa seja uma das razões para só teres chave normal sem comando porque o antigo dono do carro não quis fazer uma chave retratil nova.

[[]]'s
 
Lá por a viatura n ter alarme (sirene), n quer dizer q n tenha abertura e fecho d portas por comando... É o caso do meu...

Tenta arranjar alguem aqui d forum q t possa ligar o VAG.. Há por aqui um post qq com voluntários, mas ja n m lembro onde tá...

Abraç0!
 
Last edited:
Lá por a viatura n ter alarme (sirene), n quer dizer q n tenha abertura e fecho d portas por comando... É o caso do meu...

Tenta arranjar alguem aqui d forum q t possa ligar o VAG.. Há por aqui um post qq com voluntários, mas ja n m lembro onde tá...

Abraç0!

Cá esta o topico com a localização do pessoal do vag-com

Link

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top