Como por o carro a ANDAR... [By:MiniShark]

instructions-button.gif
Siga as instruções sem saltar tópicos ou trocar a ordem dos mesmos.


1. – Comece por abrir a porta do condutor, com a chave ou comando remoto em carros mais modernos
2. – sente-se no banco e ajuste o mesmo á sua medida, através dos botões ou manípulos proprios
3. – coloque o cinto de segurança, em carros mais modernos o memo é colocado automaticamente
4. – insira a chave na ignição
5. – coloque o pe na embraiagem
6. – rode a chave ou carregue no botão START de modo a dar vida ao seu carro :D
7. – engrene a 1ª mudança de acordo com a posição desenhada no seu manipulo de mudanças, caso não tenha desenho vá tentando ate acertar :D
8. – retire gentilmente o pe da embraiagem :D
9. – tem o tao desejado carro a andar :D

Andava à procura disto há anos...

Brigadão
 
Oh santinho, porque que os carros automaticos são para meninas?
O meu carro é automatico, e eu ainda tenho a Piróc@ e as bolas la no sitio...
 
Alguem gosta de Formula 1? Só pa lembrar que são automaticos, ou semi automaticos...
A pois e os Ferraris..... Quem não gosta de um Ferrari???... Lembreime que ha automaticos tambem.
Ja muitos amigos meus viram o meu carro, e sempre que veem a caixa automatica, torcem o nariz... Não sei porque...
Desde sempre tive carros manuais, e digo muito sinceramente que a caixa automatica é um conforto. No caso de querer puxar mais pela maquina, é muito simples, ou tens o turbo boost no fundo do pedal, ou passas para semi automatico com as patilhas no guiador.
Acreditem que anda tanto ou mais que um manual, e estraga muito menos.
 
...Acreditem que anda tanto ou mais que um manual, e estraga muito menos...

:D :D

os carros potentes como ferraris da feira etc :D trazem mudanças automaticas se nao alem de teres de comer 50 bifes para aguentares a embraiagem espantavas-te na 1ª curva se fizesses reduções maradas como fazes numa cx manual...

ou seja veem com cx auto para facilitar a condução e prevenir exageros desportivos de condutores menos experientes... ou seja CARRO de MENINA :D
 
Falta aí um ponto...

Virar o volante, caso seja necessário... Segui as indicações todas, e bati no carro da frente... :lol: :lol: :lol: :lol:


Ou então utilizar a marcha atrás se existir um obstáculo a frente... :D :D :D :D :D
 
Então o curso ainda não está todo??? :lol: :lol: :lol:

Quem me mandou a mim exercer sem ter o cuso completo... :D :D :D :D :D

o santinhos é por fazes... apenas se eskeceu da frase mágica no fim das instruções "não percam o próximo episódio que nós também não"

assim já não fazia o pessoal novato andar a bater...
 
instructions-button.gif
Siga as instruções sem saltar tópicos ou trocar a ordem dos mesmos.


1. – Comece por abrir a porta do condutor, com a chave ou comando remoto em carros mais modernos
2. – sente-se no banco e ajuste o mesmo á sua medida, através dos botões ou manípulos proprios
3. – coloque o cinto de segurança, em carros mais modernos o memo é colocado automaticamente
4. – insira a chave na ignição
5. – coloque o pe na embraiagem
6. – rode a chave ou carregue no botão START de modo a dar vida ao seu carro :D
7. – engrene a 1ª mudança de acordo com a posição desenhada no seu manipulo de mudanças, caso não tenha desenho vá tentando ate acertar :D
8. – retire gentilmente o pe da embraiagem :D
9. – tem o tao desejado carro a andar :D


Esta lista é uma peta… como é k o carro pode andar se não tem aqui nenhum passo a dizer para destravar o travão de mão? A não ser k esteja alguém a segurar no carro para ele não descair…
 
Esta lista é uma peta… como é k o carro pode andar se não tem aqui nenhum passo a dizer para destravar o travão de mão? A não ser k esteja alguém a segurar no carro para ele não descair…

É um beículo de "travão de mão automático".. Destrava assim que carregas no acelerador.. ;)
 
Back
Top