Como por o carro a ANDAR... [By:MiniShark]

instructions-button.gif
Siga as instruções sem saltar tópicos ou trocar a ordem dos mesmos.


1. – Comece por abrir a porta do condutor, com a chave ou comando remoto em carros mais modernos
2. – sente-se no banco e ajuste o mesmo á sua medida, através dos botões ou manípulos proprios
3. – coloque o cinto de segurança, em carros mais modernos o memo é colocado automaticamente
4. – insira a chave na ignição
5. – coloque o pe na embraiagem
6. – rode a chave ou carregue no botão START de modo a dar vida ao seu carro :D
7. – engrene a 1ª mudança de acordo com a posição desenhada no seu manipulo de mudanças, caso não tenha desenho vá tentando ate acertar :D
8. – retire gentilmente o pe da embraiagem :D
9. – tem o tao desejado carro a andar :D
 
Last edited:
Em automáticos tiras o ponto 5!!!

No ponto 7: coloque o pé no travão, pressionando o mesmo, e mete-se D, + ou S para andar em frente e R para trás (Nos DSG's) :D

No ponto 8: retire gentilmente o pé do travão :D
 
Experimentei num Toyota Auris e não funcionou!:(
Ouvi dizer que se tem de carregar na embraiagem antes de rodar a chave! É verdade?

Já agora tenho um colega com um megane e acho que ele não carrega em nenhum comando nem pega em nenhuma chave e sempre que ele chega perto do carro o mesmo está destrancado! Será que o carro é como os cães, conhece o dono?:S
 
instructions-button.gif
Siga as instruções sem saltar tópicos ou trocar a ordem dos mesmos.


1. – Comece por abrir a porta do condutor, com a chave ou comando remoto em carros mais modernos
2. – sente-se no banco e ajuste o mesmo á sua medida, através dos botões ou manípulos proprios
3. – coloque o cinto de segurança, em carros mais modernos o memo é colocado automaticamente
4. – insira a chave na ignição
5. – coloque o pe na embraiagem
6. – rode a chave ou carregue no botão START de modo a dar vida ao seu carro :D
7. – engrene a 1ª mudança de acordo com a posição desenhada no seu manipulo de mudanças, caso não tenha desenho vá tentando ate acertar :D
8. – retire gentilmente o pe da embraiagem :D
9. – tem o tao desejado carro a andar :D


lolololooooooooooooooooooooooolololololol....

MATA-TE MOÇO lolololooooooooooooolololoooooooooooololol...
 
Eishhh isso são muitas instruções fogo....
Tá aqui uma solução bem mais simples:


112354.jpg


:D


ou então:


The-Flintstones-car.jpg


:p :p :p :D
 
Last edited:
Experimentei num Toyota Auris e não funcionou!:(
Ouvi dizer que se tem de carregar na embraiagem antes de rodar a chave! É verdade?

Já agora tenho um colega com um megane e acho que ele não carrega em nenhum comando nem pega em nenhuma chave e sempre que ele chega perto do carro o mesmo está destrancado! Será que o carro é como os cães, conhece o dono?:S

A carrinha dos pais da minha namorada é por sensor (nova Toyota Avensis).. Basta pores a mão na pega e teres a "chave" no bolso que aquilo abre/liga. :D
Aquilo é um espétaculo.. :'(
 
Back
Top