Amcarv disse:Aos Vagistas e Etkistas.
Comprei o regulador de luzes pos restyle e gostava que alguma alma caridosa me enviasse o esquema do Etka, tipo, "para loira fazer" de como substituir (leia-se RETIRAR SEM PARTIR) esta peça.
A carrinha é uma A6 Avant de 2000.
![]()
Paiol disse:Nada disso!
Com o botao na posição de desligado empurras o botão para dentro e rodas (já não sei é para que lado) e depois é só puxares para ti o butão. Et voilá já tens o butão fora
Qual chave de fendas qual quê![]()
Amcarv disse:LOL
Sim "Mestre", tambem já pensei desmontar aquela "pequenina" peça que está á volta do interruptor, que se chama, salvo erro, Carrinha para resolver o meu problema.![]()
![]()
![]()
A sério, ninguem me consegue enviar um esquema ou foto de onde enfiar a chave de fendas sem riscar a peça toda para consegui sacar aquilo para fora.
Obrigado.
Paiol disse:Nada disso!
Com o botao na posição de desligado empurras o botão para dentro e rodas (já não sei é para que lado) e depois é só puxares para ti o butão. Et voilá já tens o butão fora
Qual chave de fendas qual quê![]()
Amcarv disse:Grande Paiol! quem fala assim é porque sabe
Amanha já vou ter a nova mod a funceminar. Depois digo como resultou e posto ai umas fotos.
Obrigado.
Amcarv disse:Epá sacar o interruptor foi o mais facil. :| :| :|
É só carregar no botao e depois rodar para a direita e puxar que sai tudo...
O problema está a ser que a me4da dos reguladores estão 5mm chegados mais para fora e claro está que já não é plug and play![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epa os sacanas da audi mudam apenas uns milimetro e estragam logo tudo... lá tenho que andar na bricolage para conseguir encaixar aquilo no lugar.
Conclusão a peça nao entra (ainda espero eu) porque no do restyle os reguladores estão ligeiramente para o lado e assim já não entra como devia. Ando agora na bricolage a tentar uma forma de encaixar a peça.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: