Como mudar interruptor/regulador das luzes.

Aos Vagistas e Etkistas.

Comprei o regulador de luzes pos restyle e gostava que alguma alma caridosa me enviasse o esquema do Etka, tipo, "para loira fazer" de como substituir (leia-se RETIRAR SEM PARTIR) esta peça.
A carrinha é uma A6 Avant de 2000.
27024565329580801dt6.jpg
 
Amcarv disse:
Aos Vagistas e Etkistas.

Comprei o regulador de luzes pos restyle e gostava que alguma alma caridosa me enviasse o esquema do Etka, tipo, "para loira fazer" de como substituir (leia-se RETIRAR SEM PARTIR) esta peça.
A carrinha é uma A6 Avant de 2000.
27024565329580801dt6.jpg

eu substitui o meu mas nao foi nada facil porque tem uma parte que prende que so detras do interruptor com uma chave de fenda fininha me safei, depois de suar muito. examina bem a nova para ver onde a velha encaixa.
 
isso com uma chave de fenda sai bem
ou entao tiras o forro onde ele esta metido e ai entao ainda o sacas melhor :D
 
LOL
Sim "Mestre", tambem já pensei desmontar aquela "pequenina" peça que está á volta do interruptor, que se chama, salvo erro, Carrinha para resolver o meu problema. :p :p :p :p

A sério, ninguem me consegue enviar um esquema ou foto de onde enfiar a chave de fendas sem riscar a peça toda para consegui sacar aquilo para fora.

Obrigado.
 
queres um desenho :D
mete a chave de fenda fininha por baixo do plastico e puxa devagarinho que isso sai
 
Nada disso!

Com o botao na posição de desligado empurras o botão para dentro e rodas (já não sei é para que lado) e depois é só puxares para ti o butão. Et voilá já tens o butão fora ;)

Qual chave de fendas qual quê :p
 
Paiol disse:
Nada disso!

Com o botao na posição de desligado empurras o botão para dentro e rodas (já não sei é para que lado) e depois é só puxares para ti o butão. Et voilá já tens o butão fora ;)

Qual chave de fendas qual quê :p

e isto tudo
 
Amcarv disse:
LOL
Sim "Mestre", tambem já pensei desmontar aquela "pequenina" peça que está á volta do interruptor, que se chama, salvo erro, Carrinha para resolver o meu problema. :p :p :p :p

A sério, ninguem me consegue enviar um esquema ou foto de onde enfiar a chave de fendas sem riscar a peça toda para consegui sacar aquilo para fora.

Obrigado.

a peça do parachoques tambem nao sai mas no ETKA vende-se e apareçe em separado... ;)

Cumps

N.P 8)
 
Paiol disse:
Nada disso!

Com o botao na posição de desligado empurras o botão para dentro e rodas (já não sei é para que lado) e depois é só puxares para ti o butão. Et voilá já tens o butão fora ;)

Qual chave de fendas qual quê :p

Grande Paiol! quem fala assim é porque sabe :D
Amanha já vou ter a nova mod a funceminar. Depois digo como resultou e posto ai umas fotos.

Obrigado.
 
Amcarv disse:
Grande Paiol! quem fala assim é porque sabe :D
Amanha já vou ter a nova mod a funceminar. Depois digo como resultou e posto ai umas fotos.

Obrigado.

Hum vamos lá ver é se o botão das A6 é igual aos a3 e das A4, porque se não lá se vai o Grande Paiol :p

Como o botão novo ca fora tenta a minha teoria para ter a certeza
 
Epá sacar o interruptor foi o mais facil. :| :| :|

É só carregar no botao e depois rodar para a direita e puxar que sai tudo...

O problema está a ser que a me4da dos reguladores estão 5mm chegados mais para fora e claro está que já não é plug and play :( :( :( :x :x :x

Epa os sacanas da audi mudam apenas uns milimetro e estragam logo tudo... lá tenho que andar na bricolage para conseguir encaixar aquilo no lugar.

Conclusão a peça nao entra (ainda espero eu) porque no do restyle os reguladores estão ligeiramente para o lado e assim já não entra como devia. Ando agora na bricolage a tentar uma forma de encaixar a peça.
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Amcarv disse:
Epá sacar o interruptor foi o mais facil. :| :| :|

É só carregar no botao e depois rodar para a direita e puxar que sai tudo...

O problema está a ser que a me4da dos reguladores estão 5mm chegados mais para fora e claro está que já não é plug and play :( :( :( :x :x :x

Epa os sacanas da audi mudam apenas uns milimetro e estragam logo tudo... lá tenho que andar na bricolage para conseguir encaixar aquilo no lugar.

Conclusão a peça nao entra (ainda espero eu) porque no do restyle os reguladores estão ligeiramente para o lado e assim já não entra como devia. Ando agora na bricolage a tentar uma forma de encaixar a peça.
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

porque compraste a versao de restyle? :S
 
Back
Top