Como meter o carro a ligar os farois de nevoeiro ao virar volante

pedropalhotas disse:
Meus amigos está aqui o que voçês precisam.

http://www.newlight-xenon.com/product_info.php?cPath=29&products_id=658

Espero ter sido util funciona 100%.

Não é bem isso, o que o pessoal quer é que o farol de nevoeiro ligue quando se vira o volante e não quando se faz o sinal de mudança de direcção, o objectivo é quando vais na estrada ao virares para um dos lados o farol de nevoeiro correspondente a esse lado te auxilie na iluminação.
 
HRSA disse:
Não é bem isso, o que o pessoal quer é que o farol de nevoeiro ligue quando se vira o volante e não quando se faz o sinal de mudança de direcção, o objectivo é quando vais na estrada ao virares para um dos lados o farol de nevoeiro correspondente a esse lado te auxilie na iluminação.


x2

esse modulo k ta no link acima so funciona s der o pisca....e kse de certeza k s der pisca a 120km/h em autoestrada, ele vai acender o farol de nevoeiro na mesma...e nao pode fazer isso..

o modulo de cornering so pode funcionar a baixas velocidades....
 
alguem k preceba um pouco de progamaçao, com o sinal do odometro do carro contando os impulsos e a frequencia sabe a k velocidade vai o carro.
 
PEREIRA disse:


x2

esse modulo k ta no link acima so funciona s der o pisca....e kse de certeza k s der pisca a 120km/h em autoestrada, ele vai acender o farol de nevoeiro na mesma...e nao pode fazer isso..

o modulo de cornering so pode funcionar a baixas velocidades....

Com este kit, já consigo imaginar o pessoal em auto-estrada, sempre a abrir, com o pisca esquerdo e o farolzinho de nevoeiro esquerdo ligado :D
 
Será mesmo necessário isto? :S

No meu tempo de escola não tinha computador, agora é imprescindível que os putos tenham, no entando aprendi tanto ou mais como eles....
Até aqui nunca se precisou ou precisei de luzes de auxilio para ver os gatos que vão nas bermas e não foi por aí que tive acidentes agora é imprescindível que os carros tenham......
Enfim.....é como se disse:

tojoy disse:
:p :D :p :D
 
Claro que no fundo no fundo não é totalmente necessário, todos conduzimos sem isto e sem muitas mais outras coisas que vêm agora nos carros tanto de origem, como extra e como modificações que vemos por aqui e por outros foruns. No entanto eu acho que se actualmente temos acesso a ajudas na condução e se toda esta área evolui-o, porque não aproveita-las? Eu já não vou adicionar isto porque fica caro e pensei que fosse apenas algo que se pudesse fazer com cabo vag ou então um modulo barato, mas visto que é caro(pelo menos para mim) não o faço, mas se pudesse aproveitar esta ajuda, fazia-o.
 
AUDIMANÍACO disse:
Será mesmo necessário isto? :S

No meu tempo de escola não tinha computador, agora é imprescindível que os putos tenham, no entando aprendi tanto ou mais como eles....
Até aqui nunca se precisou ou precisei de luzes de auxilio para ver os gatos que vão nas bermas e não foi por aí que tive acidentes agora é imprescindível que os carros tenham......
Enfim.....é como se disse:

:p :D :p :D

Sinceramente, não sei até que ponto isto é útil. Para ser sincero, na minha opinião pessoal não gosto nada de ver o carro de dia com essa luzinha acessa depois de fazer a tal curva.

Também não sei até que ponto isto será um verdadeiro auxilio, mas não posso comentar sobre uma coisa que não experimentei ;)
 
Ou então ainda ficamos a pensar "Olha este tem um farol de nevoeiro fundido... ah afinal não, é o sistema de virar..."
 
LUIS SARTA disse:
Ou então ainda ficamos a pensar "Olha este tem um farol de nevoeiro fundido... ah afinal não, é o sistema de virar..."

Era exactamente isso q pensava antes de conhecer a "função cornering" qdo passava por um carro num cruzamento e este apenas tinha um farol de nevoeiro ligado, dps comecei a achar estranho mtos carros novos terem um farol de nevoeiro fundido :D :p
 
Eu também não vejo grande utilidade nisso mas temos de acompanhar a evoluçãso tecnológica que põem ao nosso dispor, como já disseram se fosse uma mod barata também o fazia, mas que é algo totalmente desnecessário isso é. :D
 
Back
Top