Como limpar os farois por dentro?

Ainda não tive coragem de pegar nas opticas.

Mas li no forum do golf que se consegeum abrir as opticas mergulhando-as (só a parte transparente) em àgua quente e depois é só colar.

O problema é que acho que tenho que tirar o xokes :? e além disso eu para bricolage ou corre tudo bem ou enervo-me logo e mando tudo à parede :x
 
RockyBoy disse:
Quando o fizeres lembra-te de tirar fotos e fazer um DIY.. para a malta ver como é---

Sim vou fazer um DIY de como estragar com classe os farois dum carro :lol: :lol: :lol:
 
O que já pensei em fazer e já que vou tentar abrir os farois era pintar o fundo interior dos farois em preto.

Mas queria ver o efeito antes de fazer asneira :x

Já tentei fazer em photoshop mas não me ajeitei muito com aquilo :?

O que vos parece?
 
Paiol disse:
O que já pensei em fazer e já que vou tentar abrir os farois era pintar o fundo interior dos farois em preto.

Mas queria ver o efeito antes de fazer asneira :x

Já tentei fazer em photoshop mas não me ajeitei muito com aquilo :?

O que vos parece?

num carro preto deve ficar louco mas pk n compras os farois ja com o fundo preto, se n gostares vendes outra vez
 
Repara, não e para escurecer os farois nem pintar os reflectores redondos onde estão as lampadas mas sim o resto do farol onde é cromado :roll:

DSC02097.jpg

Nao sei se me consigo fazer entender :roll:
 
Conseguir consegues mas duvido que consigas enganar o inspector pois eles sabem que isso de origem não é preto.
É apenas um conselho nada mais.
 
Voltanto ao assunto inicial:

Caso eu consiga abrir as opticas existe algum produto do pessoal do detalhe que me deixe os farois novos?

Atenção que aquilo não é vidro mas sim plástico (plexiglass acho eu :roll: )
 
Paiol disse:
Voltanto ao assunto inicial:

Caso eu consiga abrir as opticas existe algum produto do pessoal do detalhe que me deixe os farois novos?

Atenção que aquilo não é vidro mas sim plástico (plexiglass acho eu :roll: )

sim, mas so sera possivel trabalha-los por fora, obviamente :wink:
 
Back
Top