Como limpar os farois por dentro?

Não sei como me aconteceu isto mas tenho os farois por dentro embaciados e não sai :?

Por acaso não há por ai ninguem que saiba como limpar aquilo por dentro?
 
Mete o carro ao sol devera de sair em principio 8)
E depois tenta ver por onde entra isso para não voltar acontecer.
 
Paiol disse:
Não sei como me aconteceu isto mas tenho os farois por dentro embaciados e não sai :?

Por acaso não há por ai ninguem que saiba como limpar aquilo por dentro?

Tens Farois da marca DEPO? Crónico...

:x
 
secas com um secador de cabelo tiras os encaixes atrás e metes lá o bico so secador mas não deixas muito tempo que depois derretes os fios
 
E a que se deve esse fenomeno?
Substitui os meus farois de nevoeiro, estavam muito picados, por uns depo, custaram 68,00 euros os dois, os Valeo de origem ficavam em 250.00 euros os dois, até agora não há condensações interiores.

Não colocaste peixes lá dentro pois não? :roll:
 
neljoe disse:
Paiol disse:
Não sei como me aconteceu isto mas tenho os farois por dentro embaciados e não sai :?

Por acaso não há por ai ninguem que saiba como limpar aquilo por dentro?

Tens Farois da marca DEPO? Crónico...

:x

DEPO :?: :?: :?:

Não sei o que é isso mas estes são originais. O problema é que aquilo está embaciado mas de cera do elefante azul :?

Aquilo não sai nem com sol nem nada
 
Paiol disse:
neljoe disse:
Paiol disse:
Não sei como me aconteceu isto mas tenho os farois por dentro embaciados e não sai :?

Por acaso não há por ai ninguem que saiba como limpar aquilo por dentro?

Tens Farois da marca DEPO? Crónico...

:x

DEPO :?: :?: :?:

Não sei o que é isso mas estes são originais. O problema é que aquilo está embaciado mas de cera do elefante azul :?

Aquilo não sai nem com sol nem nada

DEPO é uma marca de Farois "baratos" que costumam ter esse tipo de problemas... daí pensar que os tivesses. Deve haver um Produto todo xpto dos "Detalhistas" que te resolva isso... tenta com eles.

Boa Sorte.

:wink:
 
Já me lembrei disso, o prob é ser por dentro :?

Será que há produto para isso :?:

:!: Detalhistas há recepção por favor :!:
 
os angel eyes k tinha tmb metiam agua. deixei-os ao sol sem as tampas e depois dei-lhe com o secador. para finalizar, comprei uma cola vendante e dei em todo o contorno da optica e nunca mais entrou uma gota ;)
 
boas, como detalhista, venho deixar os meus 2 cents. nós apenas polimos e limpamos os farois por fora, nao os tiramos pk alem do risco, dps o cliente tem k levar o carro a marca pra regula-los outra vez :? a unica hipotese e levares mesmo o carro a marca :wink:
 
Cá em casa também tivemos esse problema na VW Passat Variant de 2001 e já vinha com esse problema de origem...contudo como este problema só eu é que dava por ele, o pessoal aqui em casa cagava no assunto e diziam que eu era um "picuinhas"... mas nunca consegui perceber como resolver esse problema. Mas no fórum www.hidplanet.com/forums eles lá explicam como fazer retrofits para instalar projectores Xénon em ópticas de halogénio e como tal eles abrem a óptica!!! Agora não sei depois é como é que se veda a coisa para não voltar a entrar água...ao que parece põem-se as ópticas no forno uns 5minutos a uma temperatura de 120ºgraus para a cola do vidro da óptica descolar... mas é como eu digo o melhor mesmo é consultar o fórum que eu indiquem anteriormente.

Um abraço e boa sorte!!! Luís.
 
Bem se o processo para abrir as opticas for esse depois para as colar penso que a "Wurth" tenha colas especificas para plasticos.

Agora não deixem tostar demasiado a optica, coloquem um poco de manteiga senão arriscam-se a come-la dura. :mrgreen:
 
Back
Top