Como limpar os farois por dentro?

PAPY disse:
Paiol disse:
Voltanto ao assunto inicial:

Caso eu consiga abrir as opticas existe algum produto do pessoal do detalhe que me deixe os farois novos?

Atenção que aquilo não é vidro mas sim plástico (plexiglass acho eu :roll: )

sim, mas so sera possivel trabalha-los por fora, obviamente :wink:

Mas e se eu os abrir não dá para trabalhar do lado de dentro do vidro?

É que aquilo tá cheio de cera do elefante azul :|
 
Paiol disse:
PAPY disse:
Paiol disse:
Voltanto ao assunto inicial:

Caso eu consiga abrir as opticas existe algum produto do pessoal do detalhe que me deixe os farois novos?

Atenção que aquilo não é vidro mas sim plástico (plexiglass acho eu :roll: )

sim, mas so sera possivel trabalha-los por fora, obviamente :wink:

Mas e se eu os abrir não dá para trabalhar do lado de dentro do vidro?

É que aquilo tá cheio de cera do elefante azul :|

se os conseguires abrir, ai sim, da pra trabalhar tudo, dentro e fora, fica impecavel :D
 
Bom tá visto que vou andar ás cegas por uns dias enquanto os farois vão andar em Moreira da Maia a ser detalhados :lol: :lol: :lol:

Papy manda preço por pm please
 
Paiol disse:
Bom tá visto que vou andar ás cegas por uns dias enquanto os farois vão andar em Moreira da Maia a ser detalhados :lol: :lol: :lol:

Papy manda preço por pm please

okey my friend, just a minute :wink:
 
He pah, vieste um bocadito tarde pk o homem já abriu, já limpou, já fechou e montou na caminete à muito tempo.. ;)
 
Já me aconteceu o mesmo, .... estão embaciados devido á humidade ou estão baços? é k se estiverem baços podem estar requeimados por dentro devido aos farois de xenon, se for esse o caso podes mandar polir, ficam uma cadito melhor :S
 
MILU disse:
Já me aconteceu o mesmo, .... estão embaciados devido á humidade ou estão baços? é k se estiverem baços podem estar requeimados por dentro devido aos farois de xenon, se for esse o caso podes mandar polir, ficam uma cadito melhor :S

Requeimados devido ao xenon???? :roll:

As lampadas de xenon nem aquecem :p

Não estarás a confundir com halogénio? ;)
 
Back
Top