Como legalizar carro vindo da inglaterra e os seus custos?

Pelo que sei, mas ao inverso, ou seja tu ires pa outro pais europeu pagas apenas papeladas pa legalizar noutro pais. calculo que seja igual. agora se fores tu portugues a legalizar um carro alemao ... já e outra conversa.

hehehe
mine frau ist deutsh (axo que e assim)
 
queres dizer que este carro se for legalizado vai pagar isso?
Pelo menos é o que paga o pai de um amigo meu num mercedes C220D que se não me engano tem 200cv.
Por ser uma nova matriculaçao cá, paga o novo imposto em funçao da cilindrada, potencia e taxa de poluiçao.
Agora fazendo algumas contas, cilindrada, potencia e 303gr de Co2 assusta um pouco.
 
no meu caso, se um dia regressar e levar o carro que tenho actualmente, serao aplicados todos esses impostos?
 
nem mais.. todos os carros legalizados e matriculados depois de 2007 é uma f*** pois pagam bue de IUC pq ca custam menos no acto da compra desde então.
 
podiam abrir exepçoes, mas tb ja sabemos de quem se fala...
nao so tenho de levar com as leis daqui quando for de vez, ainda por cima essas
 
Ja agora aproveitando o topico...
ouvi dizer que uma pessoa tuga a residir no estrangeiro por um certo numero de anos pode trazer o carro sem ter que pagar uma porrada de impostos (nao sei se e verdade ou nao)

Á minha pergunta consiste e se for um estrangeiro por exemplo um alemao a legalizar ca na tugolandia?

Nao sei se ainda se aplica, com estas mudancas todas na legislacao, mas eu vivo no estrangeiro e aqui ha uns 5 ou 6 anos atras se tivesses vivido no estrangeiro por mais de 5 anos podias levar o carro para Portugal que estavas isento de impostos, so tinhas de pagar uma pequena quantia para a papelada de alteracao das matriculas.
 
Muhahahahaha, e nao te lembraste sequer do valor do imposto de circulaçao anual... Muitoooosssss €€€€€€€€€€€€€€€€€
Nova matricula, novo imposto!
E eu pela minha pago anual 192€€€€€€€€€€€€€€€€ muita chicha...

Abraço
 
E eu pela minha pago anual 192€€€€€€€€€€€€€€€€ muita chicha...

Abraço

Achas muito? Oxalá eles nao se lembrem de aplicar os mesmos impostos de circulacao que aplicam aqui na Irlanda, um 3.0 aqui paga mais de 2000€ por ano de imposto de circulacao.
 
Achas muito? Oxalá eles nao se lembrem de aplicar os mesmos impostos de circulacao que aplicam aqui na Irlanda, um 3.0 aqui paga mais de 2000€ por ano de imposto de circulacao.
Sim até podes ter razão quanto aos 2000 mas eu tenho uma A4 2.0 140cv e pago 196€ ano 192€foi no ano passado desculpa o engano, mas uma coisa é bem certa qual o salário mínimo nacional daí? E se é como outros países do resto da Europa pagas isso e depois podes circular em auto-estradas e não pagas mais nada tens estradas em perfeitas condições etc…

Abraço
 
O meu 2.5 V6 nao quero mentir mas se tamos a falar do mesmo o meu paga 50€/60€... Agora nao sei se tamos a falar do mesmo.. xD

Quanto ao 3.0 v6... Se for so pa andar ao fim-de-semana compras matens-te calado e andas com ele com as matriculas como estao. Se tiveres algum familiar de confiança a viver em inglaterra diz para ele te alugar a casa dele para teres um comprovativo de morada em inglaterra, depois so tens que ir com o carro a fronteira em x de tempo.

Agora se compensa este transtorno todo ja fica ao teu criterio... ;)

Ate porque nao sei se isto funciona bem assim como estou a dizer...
 
Pelo menos é o que paga o pai de um amigo meu num mercedes C220D que se não me engano tem 200cv.
Por ser uma nova matriculaçao cá, paga o novo imposto em funçao da cilindrada, potencia e taxa de poluiçao.
Agora fazendo algumas contas, cilindrada, potencia e 303gr de Co2 assusta um pouco.

200cv tem o C250D :)
 
Eu até pensei foi em colocar em nome de um residente na inglaterra, o problema é que legalmente SO o dono pode conduzir o carro em pais estrangeiro. ou seja nao vale a pena a chatisse.

Em relaçao a quem tem carros comprados no estrangeiro e sendo emigrantes conforme disse acho que nao se paga valores acrescidos pelo menos de legalizaçao, agora de IUC etc é outra coisa.
 
Back
Top